Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iKatz

Vou me rir tanto quando perdermos na choupana e na luz frente aos lagartos daqui a uns dias.

samarras

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:06Um presidente a sério chegava à sala de imprensa e pedia a demissão do Conselho de Arbitragem.

O que está a acontecer é uma vergonha.

Mas como é óbvio o banana que lidera o Benfica vai refugiar-se num comunicado inócuo. E já estou a ser simpático...

Descemos muito baixo, mas temo que isto seja apenas o início.
Pedia o crl.

Vir com arbitragens depois de estar a ganhar 2-0 contra uma das piores equipas da liga? Tenham juízo.

kingvata

Este clube, enquanto este aldrabão existir, estará sempre dividido!

Pedro Nunes 28

Olha queres ver que afinal os "malucos do Serbenfiquista" é que tinham razão

AlexandreFernandes

Citação de: samarras em 09 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:06Um presidente a sério chegava à sala de imprensa e pedia a demissão do Conselho de Arbitragem.

Mas como é óbvio o banana que lidera o Benfica vai refugiar-se num comunicado inócuo. E já estou a ser simpático...

Pedia o crl.

Vir com arbitragens depois de estar a ganhar 2-0 contra uma das piores equipas da liga? Tenham juízo.
Eu sei separar as coisas.

Não jogamos nada, é um facto.

Mas crl, temos sido roubados até mais não.

Faroleiro

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 23:05Meta a união do cu, seu filho da puta.
Alguém do Benfica teve o desplante de vir falar em união depois do empate enrabado contra a Casa Pia?

goldfrapp

Vocês sabem lá o que é o Benfica... o Rui está no clube desde os 8 anos! E já chorou em direto!

Faroleiro

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:06Um presidente a sério chegava à sala de imprensa e exigia a demissão do Conselho de Arbitragem.

Se nem em campanha eleitoral pediu...quanto mais agora que acha-se safo no poleiro por mais 4 anos...

paulomaia1972

Champions já foi...
Titulo e 2º lugar está quase
e ainda estamos a iniciar novembro.

65% gostam, parabéns a todos.

Rambofirstblood

Pegões ou para entrar na maluquice de branco, um Cacho Fresco?

Hoje gostei do primeiro golo, é para festejar!

Faroleiro

Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2025, 23:08Vocês sabem lá o que é o Benfica... o Rui está no clube desde os 8 anos! E já chorou em direto!
Pois é. Tomara terem sido jogadores de futebol como o Noçe Ruie...

bmuc79

O elan que esta vitória eleitoral criou foi mais um triste espectáculo.
Palmas para o reizinho.
Assobios para a equipa...

Estádio amorfo, futebol de morrer, equipa patética e o clube gozado por um apitadeiro...
Clube zombie, sem alma...

brazio

PORTUGUESE_GIANTS

Primeiro objetivo:
"Ganhar ao casa pia"

O nosso Rui é muito forte a cumprir objetivos, primeiro dia e o primeiro objetivo por água a baixo!

francisco

Tens o teu treinador na sala de imprensa a dizer que ninguém respeita o Benfica.

És uma merda, um roto, miserável, reles. O ódio que sinto por este sujeito supera em muito o de Vieira. É obra