CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Archie Bunker

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: MarioR_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:57Lage foi despedido com estes resultados
Mourinho não?
Ahahahahah

O Lage nao perdeu nenhum jogo esta epoca

Gostando mais ou menos do Lage, fica provado que o homem , contra tudo e todos dentro daquele clube, fez tudo por tudo para tentar ganhar. E consegui um pequeno milagre.Fez boa figura na Champions na época passada, garantiu o acesso este ano. Lutou pelo campeonato, pela taça de Portugal e fez um mundial honroso. Pelo meio ainda ganhou duas taçinhas, da liga e supertaça.

Fez um milagre dentro daquela estrutura de merda.

Hoje fica à vista que ainda era ele que segurava as pontas, enquanto a merda do Rui se sentava na primeira fila da sala de imprensa a ver o homem ser julgado pela comunicação social inteira.

parece que aos poucos o tempo está a trazer alguma claridade ao milagre que foi a epoca passada.
muita gente não o vai reconhecer.
talvez quando perceberem que a epoca passada será a melhor dos proximos anos.

KKK24

Epá o Rui, o Benfica merecia outro presidente. Já os sócios que votaram em ti que vão po crl

slbforever95

SLusoB

Citação de: slb_fmh em 09 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 23:17Mourinho votou Noronha

Olha que eu também desconfio nisso

Eu só de imaginar o cenário do Rui Costa a falar com o Mourinho... é impossível o Mourinho ver o Rui Costa como líder do que quer que seja.

TFFS

Previsões Benfica

1) José Mourinho e Mário Branco sairão ambos do Benfica antes de Janeiro de 2027

2) na época 2025/2026 acabaremos em terceiro lugar. A culpa será do Mundial de Clubes e da oposição

3) com o terceiro lugar, venderemos os jogadores de valor para equilibrar contas e vai-se negar o problema financeiro do Benfica. A qualidade da equipa vai descer. Possivelmente o orçamento será chumbado por este facto. Tentarão condicionar as AGs e chamar pessoal menos informado

4) na época 2026/2027 ficaremos em terceiro lugar. Já não vai haver forma de disfarçar a crise financeira e existe hipótese de o orçamento ser chumbado. Mourinho será visto nesta altura como o grande vilão e a culpa foi do "ano zero, de reconstrução"

Se o orçamento for chumbado, serão eleições e a oposição também levará com culpas. Manteigas será o rosto da oposição e será chamado "Bruno de Carvalho", "extremista" e "arrogante". O seu percurso na advocacia será usado para o colar a Vale e Azevedo

5) havendo eleições antecipadas, Rui Costa ganha com novo recorde do Guiness

6) os direitos televisivos do Benfica serão vendidos à TVI/CNN. Parece irrelevante, mas não é

7) numa das temporadas 2027/2028 ou 2028/2029 lutaremos pelo título. Ficaremos no quase mas iremos à Champions, o que será visto como uma conquista. Nesta altura já admitirão: "não há dinheiro, não se pode fazer milagres"

8) vamos beliscar uma ou 2 tacitas neste período.

9) até 2029, estaremos com o fair-play financeiro da UEFA à perna

10) Rui Costa, num dos próximos mandatos, terá um escândalo de proporções bíblicas

sergio19azb

Tão mas oh Rui não se pode marcar mais do que 2 golos ao casa pia?

JPSilva

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2025, 23:25

Eu só de imaginar o cenário do Rui Costa a falar com o Mourinho... é impossível o Mourinho ver o Rui Costa como líder do que quer que seja.

Pah nem a mulher da limpeza vê o costa como líder

jp23

eaglepin3

Considero o Mourinho inteligente e teria hipótese de ter sucesso com Noronha. Já com o Banana é um incógnita, nunca se sabe o que ele vai fazer, ele navega na maionese, não dá estabilidade ao Benfica.

casr26

Independentemente dos cansaços... ;D

Os jogadores e equipe técnica cansaram-se nas eleições  :2funny:

E lá vem mais um firme pedido de desculpas e promessa de ação  :boxing:

adryy

cavpacores

já não me lembro da última vez que vi um jogo.

tenho dito.

johnnybgood

clipper_slim

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

É um lance verdadeiramente escandaloso

Escandaloso é o Araújo meter a bola lá dentro.

Depois disso nem moral tenho pra criticar o árbitro.

O que é aquilo?