João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 23:03Perdoa-lhes senhor que eles não sabem o que fazem.

Espero que nunca perdoe esses atrasados mentais.

Sr. Coluna

ana_lopes2009

fjorge

Obrigado por tudo João, mas isto é um clube de chalupas e seria sempre muito difícil.

Mendes96

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

Que dor ver essa imagem

Muita pena por ele

Nojo de adeptos e nojo deste Benfica

abar85

Fez ele muito bem em não aceitar o convite do presidente.

Ontem disse que ia voltar para a bancada e foi o que fez! E muito bem.

Claro que os bonecos foram todos contentes...

Agora é ficar sentado a ver.

ramalho1

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 10:59Post do @Red2802
Que se encontra banido.

"Agradeço ao Noronha Lopes tudo o que fez pelo Benfica nesta campanha. Mostrou mais Benfiquismo num cabelo gasto do que Rui Costa no corpo inteiro e bem pesado.

Aos sócios e adeptos benfiquistas, a todos eles, deixo apenas uma expressão bem portuguesa.

Há mais marés que marinheiros."

Grande Abraço para o Red

Grizzli

Armani

Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

redfox1904

Pensei sempre que o tempo lhe iria dar razão. Nunca pensei que fosse apenas 24 horas depois.

sattva

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:39Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

Quem, os chalupas? Alguma vez?

O que aconteceu hoje foi qualquer coisa, foi o universo a dar um sinal aos burrancas que insistem em perpetuar o estado em que o clube está há anos..

E mesmo assim continuam clueless, a culpar tudo e todos menos quem devia ser culpado.

Mzungo

Sobre o Noronha e o futuro...

Se eventualmente decidir não se meter nisto outra vez, da minha parte não o irei criticar.

Armani

Citação de: sattva em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:39Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

Quem, os chalupas? Alguma vez?

O que aconteceu hoje foi qualquer coisa, foi o universo a dar um sinal aos burrancas que insistem em perpetuar o estado em que o clube está há anos..

E mesmo assim continuam clueless, a culpar tudo e todos menos quem devia ser culpado.

Tens razão... Eu é que ainda nao processei tudo isto

Cloughie