Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eaglepin3

Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Pelos meus cálculos, o Chosé será despedido no dia 28/12.

Se Rui Costa for junto menos mau.

parreira 96

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:46Não vou dizer o jogador para não prejudicar ninguém, mas um amigo meu meteu um story a dizer que quem votou no Costa merecesse mais quatro anos disto e o irmão desse jogador deu like.

Nem os jogadores devem respeitar o banana.

Os irmãos dos jogadores estrangeiros não perceberam o que o teu amigo escreveu.
É português.
É o mesmo rapaz que falou sobre a venda e pressao para sair do João Neves 🙂

Innuendo

Citação de: MSAM em 10 de Novembro de 2025, 00:43O Zé Mário vai ser a tua morte porque para os iletrados que votam em ti o Zé Mário é o melhor treinador do mundo e arredores, se nem com esse ganhas...

Nada disso.

O Ruie e intocável.

Com ele por lá, pinto da Costa gravou um documentário em pleno estádio. Um ultraje a todos os benfiquistas, uma verdadeira cagadela na tola.

Para além da incompetência atroz.

Ele podia passar a bandeira do Benfica nos tomates, substituir a águia do símbolo por um leão e por como naming do estádio "estádio Pinto da costa" que ainda lhe bateriam palmas e votariam massivamente no nosse Ruie. Afinal de contas, chorou quando nos marcou um golo.

cacetadas

Citação de: eaglepin3 em 10 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Fds assinava já

Karel_Poborský

Alguém sabe se recebeu a plaquinha do Guiness no final do jogo?

eaglepin3

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:37Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?

Espero que arraste

ricardoshearer

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:46Não vou dizer o jogador para não prejudicar ninguém, mas um amigo meu meteu um story a dizer que quem votou no Costa merecesse mais quatro anos disto e o irmão desse jogador deu like.

É português.
Foi o mesmo irmão que falou na saida do Neves.

Chris Cornell

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: Chris Cornell em 10 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:29
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:24

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

A jogar assim é melhor dar uso a mais que a boca pq não sei qual vamos ganhar.

Um empate com o Famalicão em casa, e esperar que os astros se alinhem para fazer um ou outro pontinho, que vitórias não se prevêm.

Depois desta sequência, gostaria de saber o que vai acontecer, visto que somos um povo latino

Gostava de ver uma receção à Jorge de Brito ao Rui.
Estou-me a cagar.

Só me ri à gargalhada quando o Casa Pia empatou.

E eu vivi os anos 90, os 7 de vigo, o vale e azevedo, todos os anos do Vieira "para o ano é que é" , foram a minha infância e adolescência e a paixão pelo clube nunca esvaneceu. Neste momento podiam perder os jogos todos que era capaz de me rir mais do que ficar chateado.

O Benfica para mim está como a seleção. Identifico-me zero, representa zero os valores em que acredito.

Estou igual. A chalupada no sábado mostrou que só aprende a dar com os cornos no chão.

Vão ter que aprender a mal

Até lá vou me rindo com o reality check que vao levando aos poucos
e o melhor vai ser quando abandonar todos os espaços como este que ainda me conectam com pessoas com espírito crítico e desejo do Benfica ser um clube de futebol e não um circo de vaidades . Mas quando desligar de vez da net ainda melhor vai ser , vai ser um verdadeiro estou me a cagar .

Mestre30

reizy1904

tu achas que o Ruie vai despedir o Mourinho?
1. Não tem colhões para o fazer, o Mourinho faz o que quer dele.
2. O Mourinho com a azia vinha cá para fora meter a boca no trombone e aí é que alguns cromos abriam os olhos.

Chris Cornell

É português.
Ainda ninguém percebeu que é o António Silva , fica descansado

eaglepin3

Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 00:58

tu achas que o Ruie vai despedir o Mourinho?
1. Não tem colhões para o fazer, o Mourinho faz o que quer dele.
2. O Mourinho com a azia vinha cá para fora meter a boca no trombone e aí é que alguns cromos abriam os olhos.

Não isso não. Acho é que podem cair juntos.

Armani

Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!

Der Kaiser

Citação de: ricardoshearer em 10 de Novembro de 2025, 00:57

É português.
Foi o mesmo irmão que falou na saida do Neves.
Esse não foi o do António silva? É que não é o caso, de qualquer forma o ponto é que até os miúdos e família vem que estes inúteis não tem plano nenhum para os jovens, só para os vender.

jjlope00