Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

apedro.stb

Não me admira que acabe nas Arábias com o Benzema no negócio.

1entremilhoes

Até ver não veio ajudar em nada.

Aguia31

Seria titular no sorting ou porto? As contrações não têm paternidade, diz o presidente!

arfm14

Este foi contratado pelo Mário Branco?

eplunum

Este já desapareceu do mapa?

Archie Bunker

ou extremo esquerdo ou nada

Burik

20 milhões para o lixo.

Golo de Weldon

No desespero o pato ucraniano lança a bola longa três vezes para ele, que não saiu do chão em nenhuma.

É muito, mas muito verde.

Innuendo

Publicitado como um genérico do gyokeres, tem estado mais perto de um genérico do Arthur Cabral, mas em pior.  22M. Pqp, a coleção de flops milionários é qualquer coisa. A bomba vai rebentar não tardará muito. Já estou a preparar pipocas, a espera das justificações que a chalupada arranjara para o nosse menino Ruie

Semper Fidelis

Nirvana_87

Desconheço.

Joga futebol? Em que posição?

20M? Barato.

:rir:

areal

Fodasse tanto dinheiro para jogar 5 minutos....

LuisPortugal

Não consigo criticar o jogador, pouco ou nada joga e quando joga é fora da sua posição.

Custou muito dinheiro..

mercurialSLB

Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 01:01Publicitado como um genérico do gyokeres, tem estado mais perto de um genérico do Arthur Cabral, mas em pior.  22M. Pqp, a coleção de flops milionários é qualquer coisa. A bomba vai rebentar não tardará muito. Já estou a preparar pipocas, a espera das justificações que a chalupada arranjara para o nosse menino Ruie

Lembras-te do Gyokeres com João Pereira? Parecia que não sabia o que era uma bola.

A equipa joga mal, os pontas de lança têm pouco jogo e poucas oportunidades. Acho que o Ivanovic tem potencial mas está completamente desacreditado e não está a ser usado de forma correta, além de que tem apenas 22 anos feitos há 1 mês. Não o consigo crucificar sem uma sequência de jogos na sua posição.

O mais provável é este ou o Pavlidis serem despachados já em Janeiro porque o Zé Mário está farto de se queixar que não tem presença na área, basta lembrar que no Fenerbahçe o jogo dele era todo à base de cruzamentos para o En-Nesyri e para o Dzeko

Matanu

Mais um camião de notas num jogador mediano.

Cada contratação hiper-inflacionada, gajos que devem valer uns 7M contratados a 20 e tal milhões, com partes de passes e mais valias e o caralho a 4.

Talocheiros comprados a preço de craque.