Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lusco-fusco

Está-se a tornar banal perder pontos na Luz. Nem isso resta.

RML

Citação de: duarteslb em 10 de Novembro de 2025, 07:28O benfica esta completamente devidido, este mandato nem 2 anos vai durar. Vai demorar o tempo necessario para os 65% de idiotas terem consciência do que fizeram
que consciência? Podiamos perder todos os jogos até ao final da época que iriam sempre inventar qualquer coisa

Meio_metro

União uniao união...

Qualquer dia com tenta união vamos parecer o união de Benfica

Il Capitano

Não se poder pedir muito.

O homem só entrou hoje no mandato.

Há que dar tempo porque o presidente precedente e a direção que lá estava há anos deixou aquilo em cacos.

karmin

65% votaram no Maestro no ultimo sábado, hoje possivelmente só 55% votaram nele a minha previsão é que no fim do mandato se lá chegar é que ninguém votou nele , nojo desta gente !!

Meio_metro

Citação de: lusco-fusco em 10 de Novembro de 2025, 07:30Está-se a tornar banal perder pontos na Luz. Nem isso resta.
É banal... Na LC dois jogos duas derrotas.... A liga em 6 jogos fracos 3 empates...

Banana Split

Citação de: Il Capitano em 10 de Novembro de 2025, 07:31Não se poder pedir muito.

O homem só entrou hoje no mandato.

Há que dar tempo porque o presidente precedente e a direção que lá estava há anos deixou aquilo em cacos.

Era um clube a arder e só  ele é  que o pode salvar

Benfica-Forever

Ninguém o leva a sério,  é um banana, pode dar os murros na mesa que quiser, na liga e federação ninguem o respeita.

S1Benfica

Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2025, 07:24Acho que já se percebeu que a paz está podre no Benfica e este caminho é insustentável

Estes 65% têm de ser confrontados um a um pelo mal que nos fazem

Foi o que comecei a fazer ontem.

Gajos que vêm contra mim porque estou a dizer mal do seu Ruizinho? Não sabiam muito bem com quem se estavam a meter.

Burros do c@ralh0!

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:34
Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2025, 07:24Acho que já se percebeu que a paz está podre no Benfica e este caminho é insustentável

Gajos que vêm contra mim porque estou a dizer mal do seu Ruizinho? Não sabiam muito bem com quem se estavam a meter.

Burros do c@ralh0!

Doutor, mantenha o decoro, então?!

Purple Rain

Citação de: Hmas em 10 de Novembro de 2025, 00:09O QUE SE PODE FAZER AGORA??
Na minha opiniao durante 2 ou 3 jogos em casa, nao ir ao estadio, mostrar descontentamento ao burro do rui. Deixar de pagar cotas sei la. Algo duro que seja marcante

Não ir ao estádio ?
Logo agora que o espectáculo está tão bom ?
Ir, ficar em silencio, e no fim do jogo amassar-lhes os ouvidos, pá!

Empurrar-lhes a merda pelas goelas abaixo até rebentarem.

CLX

Com tanto murro na mesa até acho estranho o IKEA não ter já feito uma publicidade ou oferecer umas mesas .

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 07:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 07:34

Burros do c@ralh0!

Doutor, mantenha o decoro, então?!

Oh Visão, o Benfica é tudo! E não será este banana de merda que o destruirá.