Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O cota do bigode

Em janeiro vai buscar 3 famosos chineses que já estiveram na rota do rival no passado :

Xautaça
Xauchamps
Xaucampeonato

Parabéns a todos os energúmenos que votaram na mediocridade e acham que a meritocracia é uma falácia ! Carrega rumo à cova !

Zeca_Diabo

Citação de: Haywire em 10 de Novembro de 2025, 06:35
Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 06:35
Citação de: Haywire em 10 de Novembro de 2025, 06:31
Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 06:29
Citação de: RedHead em 10 de Novembro de 2025, 05:25Um pontinho é um pontinho, agora "é levantar a cabeça" "honrar os pergaminhos do clube" "assumo as responsabilidades".

"Há que levantar a cabeça "
Tens vídeo da senhora do teu avatar?

Tomai meu caro

https://www.instagram.com/reel/DQsRAP1jO0t/
Obrigado.

Não tinha visto esta pérola.

Eu bem que gostava de desver  :cry2:

cheio

Teoria da conspiração alguem na estrutura tem interesse nas casas de apostas e recebe comissoes por resultados ou lances 'estranhos'

yerlow

Citação de: cheio em 10 de Novembro de 2025, 06:43Teoria da conspiração alguem na estrutura tem interesse nas casas de apostas e recebe comissoes por resultados ou lances 'estranhos'

Negativo.

É mesmo incompetência

zikoli

Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 05:26
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Novembro de 2025, 05:23
Citação de: crodrigues em 10 de Novembro de 2025, 05:15
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2025, 05:08
Citação de: Nutmeg em 10 de Novembro de 2025, 01:02
Citação de: eaglepin3 em 10 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Pelos meus cálculos, o Chosé será despedido no dia 28/12.

Se Rui Costa for junto menos mau.

O mais provável é ficarmos em 3° lugar. Não teremos +50M da Champions. A nossa estrutura de custos não aguenta. Teremos de cortar nos gastos com pessoal e FSE. Não temos jogadores para vender por muitos milhões. Muitos terminarão esta temporada desvalorizados face ao atual valor de mercado. Serão vendidos à melhor oferta. Especialmente os que têm salários elevados.

A casa vai implodir. Eles não estão habituados a gerir um orçamento muito inferior ao atual. É que as receitas vão cair, em todas as rubricas (e são muitas). Assustador levantar tudo isto.

A minha réstia de esperança é que ele seja escorraçado internamente. Resta saber se a chalupagem não votará no regresso do Vigareira. Acho que o seu regresso está escrito nas estrelas chalupas.
os direitos TV vai compensar essa perda.  Tudo isso vai ser adiado por 2 anos.

Depois sim é que vão ser elas. 

A realidade é que os direitos de TV não chegam sequer para cobrir os custos dos FSE. Sim, não entrar na Champions significa teres de vender 2 ou 3 jogadores do plantel principal.
Ja vendes na mesma e vais quase sempre à champions

Mas aí é mais para fazer pingar a comissão ou satisfazer interesses obscuros e outras jogadas de empresários...
Vender o que?
Nao temos nada de jeito para vender 😅

Soundwave

Citação de: Criativo em 10 de Novembro de 2025, 05:52
Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 05:26
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Novembro de 2025, 05:23
Citação de: crodrigues em 10 de Novembro de 2025, 05:15
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2025, 05:08
Citação de: Nutmeg em 10 de Novembro de 2025, 01:02
Citação de: eaglepin3 em 10 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Pelos meus cálculos, o Chosé será despedido no dia 28/12.

Se Rui Costa for junto menos mau.

O mais provável é ficarmos em 3° lugar. Não teremos +50M da Champions. A nossa estrutura de custos não aguenta. Teremos de cortar nos gastos com pessoal e FSE. Não temos jogadores para vender por muitos milhões. Muitos terminarão esta temporada desvalorizados face ao atual valor de mercado. Serão vendidos à melhor oferta. Especialmente os que têm salários elevados.

A casa vai implodir. Eles não estão habituados a gerir um orçamento muito inferior ao atual. É que as receitas vão cair, em todas as rubricas (e são muitas). Assustador levantar tudo isto.

A minha réstia de esperança é que ele seja escorraçado internamente. Resta saber se a chalupagem não votará no regresso do Vigareira. Acho que o seu regresso está escrito nas estrelas chalupas.
os direitos TV vai compensar essa perda.  Tudo isso vai ser adiado por 2 anos.

Depois sim é que vão ser elas. 

A realidade é que os direitos de TV não chegam sequer para cobrir os custos dos FSE. Sim, não entrar na Champions significa teres de vender 2 ou 3 jogadores do plantel principal.
Ja vendes na mesma e vais quase sempre à champions

Mas aí é mais para fazer pingar a comissão ou satisfazer interesses obscuros e outras jogadas de empresários...

No anterior mandato do Rui até houveram transferências sem comissão. De qualquer forma, basta pensar que no ano anterior vendeu-se Neves, Neres, Morato, Marcos Leonardo, chegou-se aos quartos de final da Champions e fomos ao mundial de clubes para ter 30M positivos. Este ano, a diferença entre compras e vendas é negativa, a Champions está a ser um desastre e não há mundial de clubes, se não se vende ninguém em janeiro, vamos terminar no vermelho, garantidamente.
Temos 2 jogadores que rendem mais valias em condições: Tomás e António, que estão a desvalorizar. O resto dos jogadores que valem algum tivemos que pagar para estarem cá (logo a mais valia será insignificante). Não se apostando na formação, não surgirá ninguém que possa tapar o buraco financeiro no futuro.
Para concluir, ainda temos o Antônio e o Tomás para vender, mais um EO e com as receitas de TV, dá para esticar a corda. Mas o futuro é negro a continuar assim

Informação não faltou. A malta votou nisto não foi? Então agora é aguentar e não reclamar. Há 2/3 de pessoas que preferem ver o clube morto e na segunda divisão a admitir que votam mal, então agora vão ter o que queriam.

Moikano

Nada a ver com arbitragens, ontem foi a merda de um canto hoje foi um.penaltie já a ganhar 2-0.

Isto é uma derrota do Oasis Benfica& Rui Costa e seus donos.

pedro_9

Mercurio_10

Citação de: yerlow em 10 de Novembro de 2025, 06:29Proximos 5 jogos do FCP este ano pro campeonato:

Estoril (c)
Tondela (f)
E.Amadora (c)
Alverca (f)
AVS (c)

Benfica

Nacional (f)
Sporting (c)
Moreirense (f)
Famalicão (c)
Braga (f)

Aposto que chegamos aos 2 digitos de diferença fácil fácil...

O Vietname 2.0 está aí.

Em dezembro estamos arredados do campeonato, até longe do 2o lugar e a champions já foi. Vamos andar a jogar para aquecer com o plantel mais caro de sempre, plantel esse que não vale um chavo.

Este clube está morto. Os sócios validaram a morte do clube. Acho que o Rui cairá de podre daqui a uns tempos, mas pelo meio o estrago vai sendo cada vez maior.

anti-sporco

Conseguimos em 4 anos rebentar todo o avanço que tínhamos sobre os adversários do ponto de vista económico. Já nem isso sobra.

Parabéns meu ruie.

anti-sporco

Citação de: anti-sporco em 10 de Novembro de 2025, 07:17Conaeguimos em 4 anos rebentar todo o avanço que tínhamos sobre os adversários do ponto de vista económico. Já nem isso sobra, pelo que o próximo (a existir) só apanha com os cacos.

Parabéns meu ruie.

kingvata

Acho que já se percebeu que a paz está podre no Benfica e este caminho é insustentável

Estes 65% têm de ser confrontados um a um pelo mal que nos fazem

Ja Clbeb

Um presidente, uma "estrutura", um treinador, um plantel na sua zona de conforto

Instalados, sem ambição, sem capacidade de luta

Tiram benficas dustrict, hotéis e guinnesses da cartola para mascarar os fracassos e a sua imcompetência

Infelizmente, só sabem fazer uma coisa: ganhar eleições

É pena que não demonstrem a mesma garra fora do período eleitoral

duarteslb

O benfica esta completamente devidido, este mandato nem 2 anos vai durar. Vai demorar o tempo necessario para os 65% de idiotas terem consciência do que fizeram

Zeca_Diabo