Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arbuckle

Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2025, 09:48Parece-me que a próxima AG será uma WrestleMania.
O Pavilhão será pequeno. A AG será no relvado. A AG com mais associados no mundo, ainda não está no Guiness.

L1968

Tens que dar mais jogadores ao Mourinho para ver se consegue segurar o 3º lugar.

slbenfica_croft

Ainda vamos ouvir muitos dos 65% a dizer que nunca votaram em Rui Costa nestas eleições.

ruicouto10

Este, só daqui sai, DETIDO.

como o seu antecessor!

O Benfica vive, desde finais da decada de 90, uma especie de CULTO generalizado, ao SEU PRESIDENTE!

Toda a gente que critique o MAU TRABALHO de um presidente, é apelidado de INFILTRADO, de ser do MAL, de querer TACHO, de querer DESTABILIZAR.... e não importam as derrotas que sofremos, as vergonhas que passamos, ou as visitas da PJ que temos....

a CARNEIRADA seguidista vai continuar a preferir o INCUMBENTE a qualquer um OUTRO candidato que se apresente a eleições!

Foi assim com o Vieira durante muito tempo... e mesmo o VALE e AZEVEDO depois da derrota mais pesada da historia do clube, em vigo, quase que era reeleito em 2000..

o Vieira aperfeiçoou a maquina de propaganda... e apenas saiu daqui algemado!

por isso perdi toda e qualquer esperança na massa associativa!
Isto há muito tempo que deixou de ser um clube de futebol e passou a ser uma seita de anormais, fieis ao presidente e pouco importados com o estado do clube.. com a falta de vitorias e de titulos, mas pior ainda, sem qualquer VALOR/IDENTIDADE que os ligue ao BENFICA de 1904!!

daviddgc

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 09:49Calma pessoal, nem tudo está mal ainda no sabado batemos o record do guiness...

Títulos  é para Porto e Sporting... nós já temos muitos  e depois temos de gastar dinheiro em prateleiras para lá os colocar. Agira o objetivo é ter recors do guiness.

Já não sei onde foi que li isso mas o nosso record do Guiness está na página ao lado do record da feijoada na ponte Vasco da Gama.

BENFIKA

Assumiu o clube há um dia, não se pode esperar milagres.

E vai ter a tarefa difícil de reerguer o clube, o anterior presidente era um banana  ::)

daviddgc

Herdou o plantel e estrutura do antigo presidente.

Tem que se lhe dar tempo.

Mente Independente

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2025, 09:43Ja houve pancada entre dois adeptos por causa das eleicoes e isto foi so no primeiro jogo

Os proximos tempos prometem, a AG do Porto è um Nao assunto ao pé deste futuro promissor do Benfica
Óbvio, mas alguém ainda tem paciência para dialogar com chalupas? Falo por mim, agora é gozo e insulto para cima se necessário.

Phantaminum

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2025, 09:48Parece-me que a próxima AG será uma WrestleMania.
O Pavilhão será pequeno. A AG será no relvado. A AG com mais associados no mundo, ainda não está no Guiness.

Vai buscar os velhos reformados conformados com autocarros para a AG.

Golbergz

Chris Cornell

Citação de: Mente Independente em 10 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2025, 09:43Ja houve pancada entre dois adeptos por causa das eleicoes e isto foi so no primeiro jogo

Os proximos tempos prometem, a AG do Porto è um Nao assunto ao pé deste futuro promissor do Benfica
Óbvio, mas alguém ainda tem paciência para dialogar com chalupas? Falo por mim, agora é gozo e insulto para cima se necessário.
Coisa linda, espero que esta merda arda e muito bem ardida.

Nem que seja preciso o Benfica descer muito baixo, andar a falhar champions e terceiros lugares. O Sporting teve um atentado terrorista e meio plantel a fugir e 2 anos depois fo campeão, o Benfica ainda se iria reerguer mais rápido.

Mikaeil

vhmr98

Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: vhmr98 em 10 de Novembro de 2025, 08:56
Citação de: Grizzli em 10 de Novembro de 2025, 08:45
Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 08:43
Citação de: daviddgc em 10 de Novembro de 2025, 07:58Isto só la vai de 2as formas: PJ ou guerra civil entre adeptos (que não vai tardar muito pra começar).

Já começou, meu filho. Depois do jogo, nas entrevistas da CMTV à saída do estádio, tinhas uma carrada de pessoal a discutir forte no background, só faltava andarem à porrada. As entrevistas em si foram bastante ácidas.
Rui Costa foi salvo pela franja mais casual do clube.
Parece me bastante claro. E a unica explicacao que arranjo para o numero de votantes.
Provavelmente pessoas que nao votavam ha ANOS vieram em massa para o salvar.

De burros esta direccao nao tem nada. Nunca pensei que conseguissem sacar isto.

Agora , os 33 mil que votaram no Noronha sao os mais activos no clube.
Sao os que vao aos estadio , tem redpass e vao a AG's.

Na mouche. Como alguém que esteve como delegado numa mesa, vi diversas pessoas a dizerem que estavam a votar pela primeira vez (inclusive, bastantes com 20 e 50 votos). Isto porque nunca tiveram as urnas tão perto, diziam eles. Aqui foi mesmo "Masterclass", não tenham dúvidas. As outras candidaturas levaram um baile daqueles.
E posso dizer mais. Muitos destes votantes nem na TV devem ver os jogos. Lá vão pagando as quotas,receberam estas mensagens, toca a sair de casa para ir para o Guiness. 

Nem tens como lutar contra isso. A imagem seria horrível, ainda pior que com o voto eletrónico e a ideia que a oposição "não quer deixar sócios votar", nem acho que pessoas decentes como o Noronha e Manteigas queiram passar por "anti-democráticos". Por outro lado, leva a esta estupidez. Dizem que todas as opiniões e votos devem ser respeitados, mas para mim, um voto mal-informado é infinitamente mais nocivo que a abstenção. E isto aplica-se à política, também.
Concordo, não há como lutar e que o factor "distância à urnas" tinha de ser combatido. O modelo de uma urna por distrito obrigava a que algumas pessoas tivessem de fazer imensos quilómetros. Mas houve um bocadinho de tudo, siutações muito caricatas mesmo.

cmenezes

Hmas

Calma pessoal, o que importa foi o record do Guiness, o campeonato e liga dos campeões é secundário.
Entao mas os 65%, nao quiseram continuidade e agora assobiam a equipa?
Agora mamem mais 4 anos a comer gelados com a testa.
Ja se mudou de treinadores, dirigentes, jogadores, e nada mudou, pelo contrario piorou.
O que falta mudar??
Tiveram 2 oportunidades, 2!!!!!!
O que importa e que temos o ruie e os tios e tias de cascais a mamar a pato nos palcos.
Voçes continuem a pagar cotas, para o ruie poder colocar bom presunto pata negra nos palcos vip.
4 anos mas disto, 4 anos!!!!!
Foi a vossa escolha, agora tenham calma e desfrutem do show.