Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Ainda vamos ouvir muitos dos 65% a dizer que nunca votaram em Rui Costa nestas eleições.

ruicouto10

Este, só daqui sai, DETIDO.

como o seu antecessor!

O Benfica vive, desde finais da decada de 90, uma especie de CULTO generalizado, ao SEU PRESIDENTE!

Toda a gente que critique o MAU TRABALHO de um presidente, é apelidado de INFILTRADO, de ser do MAL, de querer TACHO, de querer DESTABILIZAR.... e não importam as derrotas que sofremos, as vergonhas que passamos, ou as visitas da PJ que temos....

a CARNEIRADA seguidista vai continuar a preferir o INCUMBENTE a qualquer um OUTRO candidato que se apresente a eleições!

Foi assim com o Vieira durante muito tempo... e mesmo o VALE e AZEVEDO depois da derrota mais pesada da historia do clube, em vigo, quase que era reeleito em 2000..

o Vieira aperfeiçoou a maquina de propaganda... e apenas saiu daqui algemado!

por isso perdi toda e qualquer esperança na massa associativa!
Isto há muito tempo que deixou de ser um clube de futebol e passou a ser uma seita de anormais, fieis ao presidente e pouco importados com o estado do clube.. com a falta de vitorias e de titulos, mas pior ainda, sem qualquer VALOR/IDENTIDADE que os ligue ao BENFICA de 1904!!

daviddgc

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 09:49Calma pessoal, nem tudo está mal ainda no sabado batemos o record do guiness...

Títulos  é para Porto e Sporting... nós já temos muitos  e depois temos de gastar dinheiro em prateleiras para lá os colocar. Agira o objetivo é ter recors do guiness.

Já não sei onde foi que li isso mas o nosso record do Guiness está na página ao lado do record da feijoada na ponte Vasco da Gama.

BENFIKA

Assumiu o clube há um dia, não se pode esperar milagres.

E vai ter a tarefa difícil de reerguer o clube, o anterior presidente era um banana  ::)

daviddgc

Herdou o plantel e estrutura do antigo presidente.

Tem que se lhe dar tempo.

Mente Independente

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2025, 09:43Ja houve pancada entre dois adeptos por causa das eleicoes e isto foi so no primeiro jogo

Os proximos tempos prometem, a AG do Porto è um Nao assunto ao pé deste futuro promissor do Benfica
Óbvio, mas alguém ainda tem paciência para dialogar com chalupas? Falo por mim, agora é gozo e insulto para cima se necessário.

Phantaminum

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2025, 09:48Parece-me que a próxima AG será uma WrestleMania.
O Pavilhão será pequeno. A AG será no relvado. A AG com mais associados no mundo, ainda não está no Guiness.

Vai buscar os velhos reformados conformados com autocarros para a AG.

Golbergz

Chris Cornell

Citação de: Mente Independente em 10 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2025, 09:43Ja houve pancada entre dois adeptos por causa das eleicoes e isto foi so no primeiro jogo

Os proximos tempos prometem, a AG do Porto è um Nao assunto ao pé deste futuro promissor do Benfica
Óbvio, mas alguém ainda tem paciência para dialogar com chalupas? Falo por mim, agora é gozo e insulto para cima se necessário.
Coisa linda, espero que esta merda arda e muito bem ardida.

Nem que seja preciso o Benfica descer muito baixo, andar a falhar champions e terceiros lugares. O Sporting teve um atentado terrorista e meio plantel a fugir e 2 anos depois fo campeão, o Benfica ainda se iria reerguer mais rápido.

Mikaeil

vhmr98

Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: vhmr98 em 10 de Novembro de 2025, 08:56
Citação de: Grizzli em 10 de Novembro de 2025, 08:45
Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 08:43
Citação de: daviddgc em 10 de Novembro de 2025, 07:58Isto só la vai de 2as formas: PJ ou guerra civil entre adeptos (que não vai tardar muito pra começar).

Já começou, meu filho. Depois do jogo, nas entrevistas da CMTV à saída do estádio, tinhas uma carrada de pessoal a discutir forte no background, só faltava andarem à porrada. As entrevistas em si foram bastante ácidas.
Rui Costa foi salvo pela franja mais casual do clube.
Parece me bastante claro. E a unica explicacao que arranjo para o numero de votantes.
Provavelmente pessoas que nao votavam ha ANOS vieram em massa para o salvar.

De burros esta direccao nao tem nada. Nunca pensei que conseguissem sacar isto.

Agora , os 33 mil que votaram no Noronha sao os mais activos no clube.
Sao os que vao aos estadio , tem redpass e vao a AG's.

Na mouche. Como alguém que esteve como delegado numa mesa, vi diversas pessoas a dizerem que estavam a votar pela primeira vez (inclusive, bastantes com 20 e 50 votos). Isto porque nunca tiveram as urnas tão perto, diziam eles. Aqui foi mesmo "Masterclass", não tenham dúvidas. As outras candidaturas levaram um baile daqueles.
E posso dizer mais. Muitos destes votantes nem na TV devem ver os jogos. Lá vão pagando as quotas,receberam estas mensagens, toca a sair de casa para ir para o Guiness. 

Nem tens como lutar contra isso. A imagem seria horrível, ainda pior que com o voto eletrónico e a ideia que a oposição "não quer deixar sócios votar", nem acho que pessoas decentes como o Noronha e Manteigas queiram passar por "anti-democráticos". Por outro lado, leva a esta estupidez. Dizem que todas as opiniões e votos devem ser respeitados, mas para mim, um voto mal-informado é infinitamente mais nocivo que a abstenção. E isto aplica-se à política, também.
Concordo, não há como lutar e que o factor "distância à urnas" tinha de ser combatido. O modelo de uma urna por distrito obrigava a que algumas pessoas tivessem de fazer imensos quilómetros. Mas houve um bocadinho de tudo, siutações muito caricatas mesmo.

cmenezes

Hmas

Calma pessoal, o que importa foi o record do Guiness, o campeonato e liga dos campeões é secundário.
Entao mas os 65%, nao quiseram continuidade e agora assobiam a equipa?
Agora mamem mais 4 anos a comer gelados com a testa.
Ja se mudou de treinadores, dirigentes, jogadores, e nada mudou, pelo contrario piorou.
O que falta mudar??
Tiveram 2 oportunidades, 2!!!!!!
O que importa e que temos o ruie e os tios e tias de cascais a mamar a pato nos palcos.
Voçes continuem a pagar cotas, para o ruie poder colocar bom presunto pata negra nos palcos vip.
4 anos mas disto, 4 anos!!!!!
Foi a vossa escolha, agora tenham calma e desfrutem do show. 

Gordonz

Para os adeptos mais inteligentes do mundo, fiquem descansados em janeiro vamos contratar um avançado (Noronha). Quando leio coisas deste género pelas redes sociais fico abismado pela tamanha ignorância existente dentro deste clube. Atualmente é um clube ao jeito da maioria.