Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Phantaminum

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 15:07Palhaço do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???

Nem o jogador mais casual de FM faz um erro tão grosseiro como esse :rir:

bmuc79

Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 13:29É deixar arder. E nem me venham com historinhas de que desejamos derrotas. Não é preciso desejar, elas acontecem naturalmente.

Quem deseja derrotas é quem vota nisto.

Manto Sagrado

Phantaminum

Citação de: L1968 em 10 de Novembro de 2025, 15:12Já pagaram à Sandra Felgueiras?

A dívida será saldada com a venda dos direitos televisivos à TVI. Aguarda.

Haywire

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 15:07
Citação de: abar85 em 10 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".

Não sei porque é que colocas esse lixo aqui!

Mais uma desculpa para os sócios que votaram no Rui Costa paparem sem pensar.
É para nos rirmos um pouco, eu sei bem o que é aquela página, apesar de estar associada ao lado do mal.
Sabes? Uma página que continuadamente andou a criar narrativas falsas tanto sobre o JDM como o JNL.

Benfanatic

Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 15:07Palhaço do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???

Nem o jogador mais casual de FM faz um erro tão grosseiro como esse :rir:

Tinha tudo para dar merda e deu, só o anjinho Rui acredita em milagres do Espirito Santo.

Manto Sagrado

Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 13:29É deixar arder. E nem me venham com historinhas de que desejamos derrotas. Não é preciso desejar, elas acontecem naturalmente.

Eu não festejo derrotas, mas admito que ontem fui gozar com a malta e sinceramente custou-me menos este empate que outro que me lembre...e até tinha planeado era cagar de vez, por isso não está mau...

Arbuckle

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 15:07Borrego do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???

Se fosse só isso.
Devastou o plantel todo para emagrecer a folha salarial.
Depois espetou a poupança no Mourinho.

odistraido

Citação de: bmuc79 em 10 de Novembro de 2025, 15:12

Quem deseja derrotas é quem vota nisto.

Bingo.

andre_diogo

Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 14:57
Citação de: andre_diogo em 10 de Novembro de 2025, 14:39
Citação de: Nirvana_87Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Guachos Vermelhos
Novo Geração Benfica
Benfica 1904 VM
Rikard Vieiriksson
Joao Manteigão (nunca me enganou nem vai enganar)

O ex-user do Serbenfiquista heroisdomar também foi apoiante indectivel do Encosta e hater absoluto do Noronha.

Ele que no passado até foi anti-Vieira e até se incompatibilozou com pessoas do fórum devido a isso

Não foi um dos tais sócios membros deste fórum que foram convidados ao Seixal para terem uma sessão de esclarecimentos com o Vieira ou uma merda assim?

Andava por cá quando isso aconteceu mas não me lembro dos users em questão.

Benfanatic

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2025, 15:07Borrego do caralho, vais-me atacar a época sem laterais suplentes e sem um nº6 suplente...epá foda-se não consigo conter a minha revolta, como é possível continuar a confiar neste mediocre???

Se fosse só isso.
Devastou o plantel todo para emagrecer a folha salarial.
Depois espetou a poupança no Mourinho.

Até o Varandas sabe mais de bola a dormir que este acordado...e este foi jogador!!!

Hölderlin

Citação de: Hölderlin em 10 de Novembro de 2025, 15:11Qual é a campanha que estão a forçar às pessoas no Vasco da Gama?

Bem, de qualquer forma o chamativo era uma camisola de graça, que eu disse para darem ao Rui.

Não sei se não fui mal criado com a senhora que, coitado, não tem culpa nenhuma, mas também não tive outra forma de reagir.

Foda-se para estes parasitas no clube.

Leonzo

Uma equipa da 3° divisão a gozar o prato fdx 😂

Slbttotosalvio

Debito directo cancelado
Deixei de ver os jogos
Vou continuar aqui no forum para seguir o circo

Ate me sinto mais levezinho e tudo

crodrigues

Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Novembro de 2025, 14:55:huh: Estes são os votantes do nosso Rui

Lel.

Este Benfica em Espanha ia parar às distritais em 3 ou 4 épocas.

Este Benfica em Vallecas contra o Rayo levava 3 secos fácil.

Esta malta tem memória curta, não se lembram do baile que levamos da Real Sociedad ainda há poucos anos?