Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:00
Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 15:58
Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Especialmente quando diz que são todos beneficiados por igual. Ressabiado do crl.

Sim, continuem com essa narrativa que Benfica não ganha o quer que seja porque somos prejudicados e os outros beneficiados.

No Benfica adora-se desresponsabilizar. Benfica tem problemas transversais a todas as modalidades. Há um ou outro titulo esporádico como aconteceu com futsal na época passada, mas de resto é um deserto de ideias, de competência, de benfiquismo.

Um clube ao abandono.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi. Quem é que está a tentar desresponsabilizar o que quer que seja. O que esse gajo disse é que o BENFICA é tão beneficiado como os outros, o que não é verdade. E com essa narrativa acaba por desculpar os erros que acontecem quase semanalmente em favor dos do costume.

Basicamente estás a colocar o onus nos outros e não no Benfica.

Diogo Luis faz o contrário, que é o que tem de ser o foco. Com um Benfica assim, neste estado, é irrelevante o que se passa no mundo exterior.

Manto Sagrado

Citação de: RicNasSLB em 10 de Novembro de 2025, 16:10
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Já viram lá o cavalinho de Troia que algum user pôs no post? TOP.....

Está o Fura redes a justificar o injustificável....
Há semanas atrás disse no topico do amanteigado que o gajo só se candidatou para dividir a oposição. Disse que daqui a uns meses estava integrado na estrumetura do banana como recompensa por um trabalho bem feito.

Disseram-me que não tinha noção... Só se deixou enganar pelo sonso do manteiguinhas quem quis. Tenho 0 duvidas que será o herdeiro do Vieirismo quando o banana for de vela.

Completamente...e repara que tens aí uma boa lista feita por um user com 20 ou mais nomes de pessoas/páginas que ajudaram a eleger RC e JDM consegue estar fora...ainda há malta que não viu o filme, mas tens razão, não foi por falta de avisos.

ABenficaC

Eu meio que desconfio do Manteigas, mas acho injusto já o estarem a colocar nesse ponto.

Aguiavareira

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Cargo na SAD intensifies.

E quando havia p
Citação de: Tds 28 em 10 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: sattva em 10 de Novembro de 2025, 15:55Estava a ouvir agora os últimos comentários do Diogo Luís.. que como quase sempre, acertaram na mouche.

Também se prestou a um bom papel nestas eleições

Não me parece que tenha apoiado e até votado em Rui Costa
Sempre que ouvi intervenções dele foi a descascar no banana e na suposta estrutura
Aliás já antes das eleições o fazia

merlim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:12

Especialmente quando diz que são todos beneficiados por igual. Ressabiado do crl.

Sim, continuem com essa narrativa que Benfica não ganha o quer que seja porque somos prejudicados e os outros beneficiados.

No Benfica adora-se desresponsabilizar. Benfica tem problemas transversais a todas as modalidades. Há um ou outro titulo esporádico como aconteceu com futsal na época passada, mas de resto é um deserto de ideias, de competência, de benfiquismo.

Um clube ao abandono.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi. Quem é que está a tentar desresponsabilizar o que quer que seja. O que esse gajo disse é que o BENFICA é tão beneficiado como os outros, o que não é verdade. E com essa narrativa acaba por desculpar os erros que acontecem quase semanalmente em favor dos do costume.

Diogo Luis faz o contrário, que é o que tem de ser o foco. Com um Benfica assim, neste estado, é irrelevante o que se passa no mundo exterior.

Quem coloca o BENFICA no mesmo saco dos outros é o DLuis.

Sousa_slb

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2025, 15:32

Que grande intervenção do Faneca.
Ali a parte da hora e 33 minutos, + ou -
Para ouvir quantas vezes forem precisas.
Um gajo de tomates, depois de duas intervenções morninhas e capadas dos outros dois participantes.

Um abraço para o @faneca_slb4ever.

Grande Faneca, bons tempos de partilha aqui no Forum.
Só queremos um Benfica novamente grande.

Os Sócios quiseram manter a mediocridade. Que clube

sohei82

O Chief Scout já acordou e pode ser apresentado?

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 16:12

Um clube ao abandono.

Quem coloca o BENFICA no mesmo saco dos outros é o DLuis.

Eu não falei colocar no mesmo saco. Benfica tem de olhar para dentro.

Temos zero pontos na Champions por causa do Proença e do beneficio dos outros?

Não tenho paciência para essas demagogias.

Benfiquismo

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 16:05
Citação de: Nirvana_87 em 10 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.

Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Guachos Vermelhos
Novo Geração Benfica
Benfica 1904 VM
Rikard Vieiriksson
Joao Manteigão (nunca me enganou nem vai enganar)

Ah crl..já não estou sozinho a encaixar o JDM aí na lista...
O Manteigas fez o jogo dele. Qual o cenário ideal para o Manteigas? 1 - Noronha Lopes vencer e o Benfica ser bem gerido e ganhador. 2 - Continuação de Rui Costa e maus resultados.
A resposta é claramente a 2.

Survivor

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 16:10este homem nunca teve por um tostao do bolso dele para umas eleiçoes, da primeira vez já lá estava e agora tambem
só por ai, tenho o maior respeito pelo Noronha

Se o Rui tivesse de pagar uma campanha não se candidatava.

Red.rf

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 15:41

Um gajo de tomates, depois de duas intervenções morninhas e capadas dos outros dois participantes.

Estas eleiçoes deram para separar muito trigo do joio dessa malta.

O Terceiro anel do Joel foi uma desilusão do crlh. No dia das eleições andou no Live a  dizer que a Lista do JNL se estava a rir numa filmagem como se fosse um crime... Ontem vimos o Manteigas (que ele fez campanha encapotada de insenção) onde só faltava dar um beijo na boca ao RC.

Esse João Nuno e o Daniel do Visão Vermelha ganhei-lhes imenso respeito.
O faneca e o daniel sao homens com espinha e sem falinhas mansas.
E nao e de agora!!!
O Meirante acho que se chama assim, também do VV também parece ser um tipo às direitas, aliás meio com espírito de brincadeira, o VV acaba talvez por ser o melhor podcast neste momento.
Eu por acaso também via/ouvia TODOS os podcasts do Benfica, fui cortanto, cortando, hoje só mesmo BI e VV, já não ouço mais nada...

É o Emanuel Almeirante. Mas igual aqui, prefiro o VV pela vertente humorística que eles metem, e o BI pelo lado de análise do JNC.

ABenficaC

Citação de: Red.rf em 10 de Novembro de 2025, 16:20
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Notguilty em 10 de Novembro de 2025, 15:41

Estas eleiçoes deram para separar muito trigo do joio dessa malta.

O Terceiro anel do Joel foi uma desilusão do crlh. No dia das eleições andou no Live a  dizer que a Lista do JNL se estava a rir numa filmagem como se fosse um crime... Ontem vimos o Manteigas (que ele fez campanha encapotada de insenção) onde só faltava dar um beijo na boca ao RC.

Esse João Nuno e o Daniel do Visão Vermelha ganhei-lhes imenso respeito.
O faneca e o daniel sao homens com espinha e sem falinhas mansas.
E nao e de agora!!!
O Meirante acho que se chama assim, também do VV também parece ser um tipo às direitas, aliás meio com espírito de brincadeira, o VV acaba talvez por ser o melhor podcast neste momento.
Eu por acaso também via/ouvia TODOS os podcasts do Benfica, fui cortanto, cortando, hoje só mesmo BI e VV, já não ouço mais nada...

Igual aqui. Prefiro o VV pela vertente humorística que eles metem, e o BI pelo lado de análise do JNC.
O BenficaFM também era bom, foi aí que comecei.

Phantaminum

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 16:20
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Guachos Vermelhos
Novo Geração Benfica
Benfica 1904 VM
Rikard Vieiriksson

O Manteigas fez o jogo dele. Qual o cenário ideal para o Manteigas? 1 - Noronha Lopes vencer e o Benfica ser bem gerido e ganhador. 2 - Continuação de Rui Costa e maus resultados.

O que, se verdade, acaba por significar que coloca os interesses dele acima do Benfica. Com a posição frouxa que tomou para a segunda volta, sem apoiar qualquer dos candidatos, acaba por jogar tanto do lado da mudança, como do lado dele próprio, quer seja com a intenção de ser convidado para a SAD do Banana, quer seja para se candidatar daqui a uns anos como líder da oposição. E isso a meu ver vai chamuscá-lo dentro dos adeptos que querem rotura com a atual direção.

fpie

Citação de: sohei82 em 10 de Novembro de 2025, 16:19O Chief Scout já acordou e pode ser apresentado?

deve ser o Humberto, está sem fazer nada

paulomaia1972

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 16:20

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Guachos Vermelhos
Novo Geração Benfica
Benfica 1904 VM
Rikard Vieiriksson

está queimado