Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 18:09Acho piada que hoje o mega plantel do Benfica já é uma merda

Não há muito que o Rui possa fazer, foi o que herdou da anterior direção...

Lellominsk

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 18:12
Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 18:09Acho piada que hoje o mega plantel do Benfica já é uma merda

Não há muito que o Rui possa fazer, foi o que herdou da anterior direção...

:D :D :D :D :D

Jakub

Gostaram do pratinho de merda servido logo a seguir a meterem mal a cruz?

paulomaia1972

Vou voltar a repetir este calão sairá pelo próprio pé, vergado pelas circunstâncias e pela enorme incompetência que trás ao clube, entre 2026 e 2027 vai sair, após bater novos recordes negativos e por as contas estarem um desastre total. Tenham paciência.

Zeca_Diabo

Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2025, 17:17Ele ganhou as eleições com a ilusão de que os 4 anos foram para aprender e agora com o Mourinho é que vai ser. Se o Mourinho der barraca, e já se viu que é quase impossível não dar, muitos dos que votaram nele com medo do desconhecido e iludidos pelo hype vão começar a cobrar. Depois vai ter de cavar um buraco ainda maior para tentar ganhar na próxima temporada e não sei onde vai buscar o dinheiro porque neste plantel não tem ninguém a valorizar-se. Talvez o Pavlidis e o Dedic...

Isso é conversa fiada se hoje houvesse novas eleições  os 65% votariam novamente no Rui.
Se no finam da época  ficarmos em 3 lugar e houver eleições o Rui venceria novamente. São  4 anos habituem-se...

Obvio...é ver os comentários já a dizer que o Mourinho não fez a equipa, para o ano é que vai ser...já vi isto por exemplo nos comentários no YT do Benfica na conferencia pós jogo de ontem...

O Mourinho não fica mais um ano. E aí é outra bomba que estala porque é mais um reset e o Mourinho não costuma sair calado dos clubes por onde passa...

O Mourinho no final da época sai para a seleção

divica

Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 17:59
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 13:20
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 12:51
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 12:14
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 11:41
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:28Denegriram o nome do Noronha com reportagens venenosas e deixar no ar a ideia de que era o "novo Vale", descreveram os apoiantes da mudança como radicais, extremistas, terroristas e o caralho a 4, olham de canto para qualquer um que exija um Benfica vencedor, competente e sério e, agora, querem união?
Metam a união no cu, burros de merda.

Com a forma como debateu ... nunca seria eleito!
é isso.

Se fosse de outra forma era porque era de outra forma

Não precisas de dizer mal do outro para dizeres que és melhor que ele!

O mais engraçado é que depois de 2 debates ... fiquei com a sensação de que o ruizinhe se contratar a equipa do noronha seria a mesma coisa. Porque tudo assentava na equipa que iria trazer!

Tinha de enumerar o que vai fazer. Quanto custaria o que iria trazer nem que fosse com um excel atrás dele!
coisa nunca vista um candidato criticar o outro. Nem o Costa o fez.

mas eu disse que fez ou que não fez? acho que só se perde quando para mostrar o teu valor precisas de denegrir o outro
mas quem denegriu foi o Costa.

Metam na vossa cabeça que estas eleições estavam perdidas logo de início

Epah ...

O rui isto o rui aquilo ... assinava de cruz, não lia, não sabia... etc... para mim é me indiferente o meu voto não é em nenhum dos 2
Se tu viste o 1º debate então devias saber como é que o Noronha ia mudar as coisas. Ao contrário do que dizem os mansos do rui é comentadores no 1º debate o Noronha criticou o que estava mal e disse como ia corrigir.

Betão so estádio, pavilhões e seixal

Contratações no futebol assente num projecto que só se contrata depois de analisar o que havia na formação e com base no scouting

Contas diminuição dos fse, melhorar a presença online para tirar receitas disso, congelar preço dos Red pass e não me estou a lembrar de mais.

O facto de tu não veres entrevistas e debates e só oiças o granda rui e os seus papagaios não torna isso verdade

Manto Sagrado

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 18:01O Noronha devia ter dito:

"Obrigado Rui por 1 campeonato em 4 anos"
"Obrigado Rui por 0 taças de Portugal em 4 anos"
"Obrigado Rui pelo Benfica District"
"Obrigado Rui por venderes e comprares meio plantel todas as épocas"
"Obrigado Rui por teres contratado 5 treinadores em 4 anos"
"Obrigado Rui por teres apoiado o projeto Proença"

Se calhar, assim não teria sido acusado de "só falar mal".
Parolos do caralho.

Uma vez mais digo...há coisas que podia ter feito melhor...mas de uma vez por todas, ainda hoje no Ataque Rápido, o jornalista, que até esteve bem atenção...citou 5 coisas que o JNL deveria ter dito para enterrar o RC...!! Ele disse essas 5 coisas...algumas até à exaustão...não vale de nada, quando fizeram a campanha porca que fizeram contra o homem na CS a chamar-lhe mau gestor e o novo Vale Azevedo...a partir do momento em que essa mensagem entrou na cabeça da chalupada acabou, o homem podia fazer qualquer coisa que perderia sempre. A surpresa para mim foi ainda ser tão fácil enganar chalupas.
Agora confesso que me dá um asco especial essa malta que anda um pouco por todo o lado com essa treta de que "Ah...eu não gosto do RC, mas votei nele porque JNL (preencher com a palhaçada preferida de cada um)"...são pessoas que não querem a mudança e gostam de vir com essa conversinha sonsa de que a culpa é da oposição não ter sido suficientemente persuasiva...vão para o caralho junto com os chalupas!!

divica

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 18:01O Noronha devia ter dito:

"Obrigado Rui por 1 campeonato em 4 anos"
"Obrigado Rui por 0 taças de Portugal em 4 anos"
"Obrigado Rui pelo Benfica District"
"Obrigado Rui por venderes e comprares meio plantel todas as épocas"
"Obrigado Rui por teres contratado 5 treinadores em 4 anos"
"Obrigado Rui por teres apoiado o projeto Proença"

Se calhar, assim não teria sido acusado de "só falar mal".
Parolos do caralho.

Só percebes se quiseres. Mas continua com a tua a derreter tudo e todos! só tu é que estás bem aqui a insultar todos os sócios que foram votar!

O eleitorado médio está-se a cagar para projetos. Votou-se no Rui porque "é dos nossos", "foi grande jogador", "ele é verdadeiro", "percebe de futebol", "mudança na continuidade" e outras paroladas que alguns dos 58.000 sócios vomitaram da boca para justificar o seu voto.
Houve erros do Noronha? Com certeza. O maior erro? Não ter noção de como o sócio médio está-se a cagar para o que seja quando se trata do "nosso Ruie".

Infelizmente é a verdade. O facto de ser o Rui Costa invalida maus resultados desportivos, financeiros, ser comido pelo Proença e rivais e a falta de ideias para o futuro...

Phantaminum

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 18:22Que maravilha

Ontem mostrou bem aquilo que é capaz, o que fez durante o mercado de verão, e no início da época.

Zero capacidades de montagem de plantel, com lacunas que até um puto a jogar FM vê a léguas.

Coinz

Os super planteis com jogadores de 20/30 milhões duram pouco tempo com o Rui "percebo bue de futebol" Costa. Em pouco tempo se percebe a merda que contratam.

Manto Sagrado

Mais "sépticos" são esses chalupas...carregadinhos de infeções no cérebro!!

RAFL

É isso mesmo garotoes, agora é que, uiiiii vao ver.

Ate aqui a culpa foi dos outros, agora é que o nosso ruie vai acordar.

Apoiem garotoes