Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 11:06Quinaz pede apoio para o Rui

gquinaz_10_oficial
O meu Presidente❤️

Foram semanas duras, semanas difíceis, semanas em que quem mostrava apoio a Rui Costa, era alvo de insultos.
Foi de facto um vale tudo, um vale tudo sem credibilidade, sem verdade.
Mas os Benfiquistas, aqueles que amam o Benfica, como tu amas, estavam contigo, e sabiam que a única forma de te defenderem, era recorrer uma vez mais às urnas, de te defender a ti, e de proteger o nosso Benfica.

Deixa-me também a mim feliz, a família Benfiquista ter recorrido às urnas em valor recorde, onde demonstra uma vez mais a grandeza única do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Somos o maior clube do Mundo.

Agora é tempo de união, de paz, é tempo da família Benfiquista se unir, se juntar em prol do amor ao Benfica, porque juntos seremos sempre mais fortes que todos os outros, vamos apoiar o Benfica, vamos apoiar o nosso Presidente, vamos apoiar a nossa equipa técnica, os nossos jogadores, para que no final da época estejamos todos no Marquês a festejar o tão desejado 39.

https://www.instagram.com/gquinaz_10_oficial/reel/DQ1wnp4DCFF/

Bora fazer uma rodinha e ganhar. Que toda a energia do universo nos ajude...

Cloughie

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Cards

Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2025, 17:20Este desespero todo com o jogo de ontem revela bem que ele próprio tem consciência de que o resultado mentiroso das eleições lhe pode vir a cair em cima. Foi um começo auspicioso...

Desespero mas qual desespero? Agora que sabe que vai ficar mais 4 animhos está desesperado com quê?
Falou que nao era penalti, por acaso não  era, mas isso é o demenos estávamos  a jogar em casa contra o Casa Pia nao com Sporting ou Porto...
Os 65% apoiam  o Noço  Ruie. Hoje o presidente certamente acordou ao meio dia feliz da vida que terá mais 4 anos com o apoio de 65%.
Os socios do Benfica  mostraram no sabado que não  são  exigentes. Por isso foi bom, ganhámos  1 ponto tínhamos  24 pontos agora temos 25. Mais estamos invictos nas peovas nacionais  ja vencemos  1 título esta época e entrámos  no Guiness
Para o Benfica do Costa e dos 65% está bom.
Portanto se para eles está bom nao vou ser eu que vai dizer que está mal.

lakshmi

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.
Mais 4 anos desta gente à frente do clube e é a nossa morte!!
A minha previsão é que em maio próximo temos eleições antecipadas.

Vamos acabar abaixo do 6º lugar?
3º lugar de certeza... e a larga distância.

Se formos eliminados das taças... a partir de fevereiro .... será insuportável.

Vai ter de realizar 10O milhões em vendas e não vai ser fácil...

É a minha previsão....
É provável, mas se assim for ele ganha facilmente as eleições. Daqui a 4 anos é que poderemos sonhar com uma mudança. Espero que o Nuno Gomes se candidate, é a nossa única esperança.

SLBRulez

BERNA_1961

Citação de: lakshmi em 10 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.

É a minha previsão....
É provável, mas se assim for ele ganha facilmente as eleições. Daqui a 4 anos é que poderemos sonhar com uma mudança. Espero que o Nuno Gomes se candidate, é a nossa única esperança.
Se aquilo que prevejo acontecer, ele não ganha nada.
Nem sequer vai a eleições.
Até acho que na próxima AG vai ser bem apertado.

carlosgois

Não dar descanso até cair. Jamais cruzar os braços. Lutar sempre contra esta corja. Vão cair. Pode demorar, mas vão cair.

Noisiv

Citação de: lakshmi em 10 de Novembro de 2025, 19:31

É a minha previsão....

Já queimaram o coitado do Nuno com a porcaria de um audio que quem o tenha ouvido consegue entender o tom de brincadeira. Alias, ele fala quê, dois ou três segundos? Com um outro tipo qualquer a falar o tempo todo? Ok.

MrCobb

Este SLV2003 comandado pelo Ruie Banana é tão previsível que ontem enfiei 5€ em como não ganhava quando estava 2-1.

Mas somos apenas uns idiotas, os que viram o Orelhas a fazer falcatruas antes do tempo...

Red_turtle

Ganhou, com jogo sujo

Ele todo é sujo

Mas vai cair com grande estrondo, vai ser brutal

Ele vai fugir, e numca mais põe os pés em Portugal

paulomaia1972

o bom de estarmos afastados do título bem cedo e da Champions é que não vamos gastar milhões no mercado difícil de janeiro ou então vai para manter o Zé... que caldeirada.

MrCobb

Não tenham ilusões com o Nuno, o pobre rapaz era achincalhado por uma boa parte dos adeptos quando é dos que mais deram ao Clube nos últimos 20 anos. Mais facilmente ganha um Simão.