Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Utopia

Citação de: Rmgv em 10 de Novembro de 2025, 20:51E este blowjob do rui santos em direto e em horário nobre para toda a gente ver...

Que disse o pigmeu? Ajoelhou-se?

Ricardim19

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Morre uma grávida a caminho do hospital

Pede-se demissão da ministra da saúde

"Mas era a ministra que ia a conduzir a ambulância?"

Não se pode comparar lol

A Ministra não conduz, nem escolheu os enfermeiros e médicos para cada hospital mas ok

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 10 de Novembro de 2025, 20:02Estive lá ontem. Não que quisesse ir, mas ofereceram-me bilhetes e aproveitei e levei o meu puto, que nunca tinha lá ido e já me andava a pedir há imenso tempo.

Valeu para ver o melão dos assassinos do clube quando saímos cá para fora no final do jogo e o puto se sai com um: "sabes de quem é a culpa do Benfica não ter ganho? é do presidente, que gosta mais do Sporting do que do Benfica!"

Fome e morte.

Também estive lá e interiormente soube-me a pato ver os assobios daquelas alminhas penadas.

Só estava ali a ver de cadeirinha. E praticamente nem esbocei reacção após o empate.

foxto

Plenamente convicto de que só o MP consegue desembrulhar este novelo! Esperemos que seja o mais rápido possível e sem queimar o Benfica!

Boddicker

Citação de: Ricardim19 em 10 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Morre uma grávida a caminho do hospital

Pede-se demissão da ministra da saúde

"Mas era a ministra que ia a conduzir a ambulância?"

Não se pode comparar lol

A Ministra não conduz, nem escolheu os enfermeiros e médicos para cada hospital mas ok

Concordo. Mas esta chalupada é a mesma que depois pede a demissão de qualquer politico à minima merda.

Mas o seu menino querido que é muito mais responsavel e tem interferência directa nunca é responsavel por nada.

Era só para demonstrar a incoerência desta gente

Rmgv

Citação de: Utopia em 10 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: Rmgv em 10 de Novembro de 2025, 20:51E este blowjob do rui santos em direto e em horário nobre para toda a gente ver...

basicamente ajoelhou-se e engoliu tudo sem desperdiçar uma gota.

Boddicker

Citação de: Rmgv em 10 de Novembro de 2025, 20:59

O normal, portanto

divica

Citação de: bootscity em 10 de Novembro de 2025, 20:53
Citação de: Negan Schrute em 10 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E o que achas que ia acontecer quando eles se voltassem a candidatar? Em vez de 65% tinham 90%. É preciso usar a cabeça.

Nova assembleia de destituição. Tornar isto ingovernável

quando o Benfica estiver fora da champs em dezembro e com o campeonato perdido vamos ver o estado das coisas.
Devia ser impossivel haver paz com o Benfica tanto na merda

red_label

Citação de: foxto em 10 de Novembro de 2025, 20:56Plenamente convicto de que só o MP consegue desembrulhar este novelo! Esperemos que seja o mais rápido possível e sem queimar o Benfica!
Dos males é esse, o SLBenfica sai sempre queimado.

Utopia

Citação de: Rmgv em 10 de Novembro de 2025, 20:59

O pigmeu já tem idade para se dar ao respeito, mas continua a fazer as suas figurinhas de "falso isento".

+1benfiquista

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: bootscity em 10 de Novembro de 2025, 20:53
Citação de: Negan Schrute em 10 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E o que achas que ia acontecer quando eles se voltassem a candidatar? Em vez de 65% tinham 90%. É preciso usar a cabeça.

Nova assembleia de destituição. Tornar isto ingovernável

quando o Benfica estiver fora da champs em dezembro e com o campeonato perdido vamos ver o estado das coisas.
Devia ser impossivel haver paz com o Benfica tanto na merda

Nessa fase vão gastar um dinheirão com reforços para ver se ainda chegam pelo menos a posição de LC. E o povo vai ficar embalado...

O maior estoiro vem em junho.

Riverwalk

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 18:47Esta época já foi de vela. Esperemos a próxima.
nós pensamos que somos o novo Sporting, mas esses ao menos tinham murcha ilusion até meio de janeiro

Torgeir Bryn

Ele vai trocar as voltas à oposição e comprar uns óculos novos que o façam parecer ainda mais inteligente e senhor das matérias.

odistraido

Citação de: schmusli em 10 de Novembro de 2025, 20:51Que asco está a dar o Rui Santos, só da vontade de vomitar. Alguém que lhe parta o focinho todo?

Ele tem todo o interesse em que o inapto se mantenha no clube e não é o único. A dragartagem reza para que o Encosta fique muitos anos no Benfica.

divica

Citação de: Riverwalk em 10 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2025, 18:47Esta época já foi de vela. Esperemos a próxima.
nós pensamos que somos o novo Sporting, mas esses ao menos tinham murcha ilusion até meio de janeiro
o rui devia mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica