Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:41Se perdermos o campeonato por 6 pontos, já estou a prever as explicações de final de época:

"Só perdemos o campeonato porque concedemos 3 empates em casa depois dos 90 minutos. É o futebol".

"o Futebol" acontece tanto a este Benfica de Rui Costa. Porque será?

A perder que seja assim. Se perdemos pontos nos descontos, é porque estavamos a ganhar. Ou seja, estivemos sempre quase a ganhar!

Diogo Brito

O Benfica não vai ter dinheiro para despedir o Mourinho.

O Mourinho não vai ter paciência para compactuar com a colónia de férias do Seixal.

Preparem-se para o circo que vão ser os próximos meses.

Bombastic

Citação de: tbest_77 em 10 de Novembro de 2025, 19:08antes de estas eleições eu achava o ruie incompetente, agora acho-o asqueroso e corrupto

Same vibe.

PedroBenfica

Da equipa que acompanha o menino da lágrima, quais são os que ficam e os que vão ser substituídos?
A cambada que ainda tinha ficado dos tempos do Vieira vai toda embora?

HB

Citação de: Perth em 10 de Novembro de 2025, 22:43Estava aqui a pensar, este boneco passou da primeira volta com 42%, portanto 58% nao votaram nele, para uma segunda volta com 65%.

Portanto o Noronha praticamente nao foi buscar nenhum voto das outras candidaturas e o Rui Costa foi busca-los quase todos e ainda houve mais 10 mil a votar.

Sei que ninguem ta com vontade de questionar, mas nao consigo acreditar.

Nas entrevistas que vários canais foram realizando a sócios nos locais de votação, não foi um nem dois, foram vários que admitiram ter votado Manteigas na 1ª volta e que iriam votar Rui Costa na 2ª, acabei até por desligar a televisão e ir ver College Football porque isso já me estava a fazer mal.

Utopia

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:44O Benfica não vai ter dinheiro para despedir o Mourinho.

O Mourinho não vai ter paciência para compactuar com a colónia de férias do Seixal.

Preparem-se para o circo que vão ser os próximos meses.

O Benfica está com uma excelente saúde financeira, a melhor de Portugal...

Vaidosão dixit.

d1keke

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2025, 20:41Era o Rui Costa que estava em campo a jogar? Poupem;me benfiquistas de meia tijela.. 

by Lucia Nunes

Este é parvo o presidente não tem culpa de os jogadores não correrem e não ter medo de rematar a baliza

by Isabel Rebelo

Quando se entra nessa narrativa as coisas ainda ficam piores.. os próprios jogadores cagam literalmente para aquilo..

Olhem o exemplo do putedo o ano passado..

e vem aí mais uma vergonha na Champions.. o Ajax a outra equipa com zero pontos mudou de treinador.. a chicotada vai se fazer sentir..

Lá vamos nos levar na peida outra vez

zizou

A linguagem corporal exala sonsisse, um verdadeiro fantoche na mao do Luís Bernardo e do Nuno Costa.

Indutory

PattyBrooks

Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 14:10O que se percebe é que a maioria dos sócios olha para o presidente como uma mera figura decorativa.

Os jogadores não prestam? Mas RC é scout?

Portanto, não há resultados desportivos. Mas o RC joga? Treina?

Modalidades não ganham? Mas o RC tem tempo para tratar de 978634 modalidades?

O passivo aumentou? Mas o RC é contabilista? Tem culpa do covid?

Chove dentro do pavilhão? Mas o RC é engenheiro?

Gostava de perceber o que é que esta gente acha que são as funções de um presidente.
Obviamente, chorar num amigável depois de marcar um golo ao Benfica pela equipa adversária.

Paraiso1904

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Paraiso1904 em 10 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:23
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.
Mais 4 anos desta gente à frente do clube e é a nossa morte!!
A minha previsão é que em maio próximo temos eleições antecipadas.

Nao teremos eleiçoes antecipadas.

como se o Rui vai sair pelo seu próprio pé?
é claro que nao vai.

Vai, acredita que vai, isto está a ficar negro e o próximo a cair é o Zé, Champions a zero, campeonato em novembro, contas a ficarem num buraco negro, espera, tem calma.

Tens mais chances que o Rui segue para 3 mandatos...

não acaba este e retira-se envergonhado do seu trajeto

Se recandidatou-se... não vai retira-se

VSantos

Está prestes a falhar uma promessa.

Ia apresentar o Diretor Geral para o Futebol Feminino até hoje.

Faltam 54 minutos.

Kinkolas

Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2025, 23:06Está prestes a falhar uma promessa.

Ia apresentar o Diretor Geral para o Futebol Feminino até hoje.

Faltam 54 minutos.
E quando apresentar vai ser um penedo qualquer.

Carton de Wiart