Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

divica

Citação de: Vidito em 11 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: Pembridge em 10 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.
O nome do Calado não devia estar nessa lista.

O nome Calado deveria estar sublinhado, a negrito, com letra grande e fixado na lista. Dos maiores filhos da puta que por aí há. Foi por ele e pelas inúmeras noites a debitar cartilha e a manipular benfiquistas que o Vieira lá ficou 10 anos a mais do que devia.
verdade, o calado é um vieirista do pior.
Mas tambem o acho muito mais isento em relaçao ao rui e dos comentadores "benfiquistas" da cmtv deve ser o mais neutral. O que nao deixa de ser um pouco triste...

Tiago_Patatas

Citação de: divica em 11 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 00:54Peguem nesta imagem mas metam a cara do Manteigas em vez do Luís.

Não é preciso esta é real

passado algumas horas o manteigas recusa-se a ver o jogo com o rui...
expliquem-me o sentido disso

A dar uma de falsa oposição.

Esse fdp está marcado.

reizy1904

O Zé Marinho fez-me dar uma gargalhada para alegrar a noite.

Notguilty

Citação de: reizy1904 em 11 de Novembro de 2025, 01:37O Zé Marinho fez-me dar uma gargalhada para alegrar a noite.

A direcção não fez nada de nada desde o Altis. Pagou a advogados, a imagem foi completamente destruida por todos e não fez nada para a lavar, nem sequer as decisões em tribunal favoraveis divulgou. Não fosse a Leonor Pinhão nem sabia que o caso já está decidido pelo Tribunal constitucional. Ainda hoje os chalupas de Sporting e Porto falam dos Emails e ninguém do Benfica faz nada para limpar a imagem.

Tiago_Patatas

Citação de: reizy1904 em 11 de Novembro de 2025, 01:37O Zé Marinho fez-me dar uma gargalhada para alegrar a noite.

O sem espinha saiu da toca?

Nos próximos tempos vai ter que usar muita cartilha para encobrir os muitos desaires que vêm daqui para a frente.

gizmo

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe

É este gajo que diziam que ninguém ia fazer farinha dele e que ia ser muito incisivo com o costismo? lol

Parece uma bananinha atrás do banana.

Nunca esquecer a quota de responsabilidade que teve no resultado destas eleições.
Que daqui a 4 anos o pessoal se lembre disto.

The Eagle 10

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe
Parabéns Manteiguistas, barrem o pão com bosta de vaca.

Pembridge

Citação de: Vidito em 11 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: Pembridge em 10 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

O nome do Calado não devia estar nessa lista.

O nome Calado deveria estar sublinhado, a negrito, com letra grande e fixado na lista. Dos maiores filhos da puta que por aí há. Foi por ele e pelas inúmeras noites a debitar cartilha e a manipular benfiquistas que o Vieira lá ficou 10 anos a mais do que devia.
O Vieira ficou porque ninguém quis saber. Os sócios não iam às AGês e ninguém se chegava à frente como alternativa. Carneiros e  fantoches, era o Benfica.

Indutory

Como é que a verdade desportiva será restaurada com os dirigentes que o Benfica tem, Zézoca?

FXminibArb

Esse Manteigas foi um cabrão infiltrado, tavam todos contra o Noronha, todos. Todos para andar a roubar o clube e os benfiquistas, de mim não levam mais nada, volto para ajudar a levantar o clube com o Noronha ou alguém indicado por ele

reizy1904

até levamos baile de criminosos eheh. Ao pé da chalupada, até cromos destes parecem inteligentes.

Blitzer

És bue engraçado! Ehe

Conta do regime

MrFire

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Guilherme Cabral
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

Isto é trabalho público!

Uma das coisas que devíamos já fazer era criar uma equipa para tentar descobrir e contrariar todos estes perfis.

Mas começar por descobrir o nome das pessoas era um óptimo começo.

70% estão ligados ao Blue Props

Cloughie

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Apollo compra o Atlético.
Apollo investe no Forest.
Apollo financia o Benfica District.

Estão a perceber a ligação, não estão?

Spoiler
[fechar]

Sabem quem já esteve envolvido com a Apollo?

https://expresso.pt/economia/2020-04-22-Marco-Galinha-Prozis-e-Apollo-fazem-proposta-de-compra-a-TVI

Estão a ver o que vai acontecer, não estão?