José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

MafU

O melhor treinador do mundo, é preciso é união... Isso e mandar o inapto do presidente com o crl...

Silveralho

Passou do "tem um bom plantel" há uns meses na Turquia, para "são precisos 3 ou 4 reforços"....

Se até posso compreender a forma como monta o 11 inicial, a forma como tem mexido no que toca a substituições em muitos dos jogos, tem sido péssima.

Continuo a achar que temos plantel para fazer muito mais, tem é de trabalhar o colectivo e dar a oportunidade a alguns jogadores, não é a lança-los aos 85m+.

Roy Kent

Precisa de jogadores, é ir à formação, Gonçalo Moreira, Banjaqui, Quintas, Olivio Tomé, Mauro Furtado etc.

Já chega de gastar milhões em porcaria.

ISO

Citação de: Roy Kent em 11 de Novembro de 2025, 06:32Precisa de jogadores, é ir à formação, Gonçalo Moreira, Banjaqui, Quintas, Olivio Tomé, Mauro Furtado etc.

A questão é qual é o interesse em manter essa coisa da "formação"...

OrangeEagle

Com o regresso do Bah o Dedic passa para o lado esquerdo. Não acho que a capa do Rascord sobre querer mais um DE faça sentido.

BENFIKA

E em Janeir siga mais 40M em extremos

Chidane

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:43Eu que não acho o Mourinho nada de especial atualmente prefiro manter Mourinho e ter mudado de presidente.

E sei bem que Mourinho também preferia ter tido outra direção após dia 8.

Muitos não vão perceber as palavras dele mas ele foi claro quando disse que mesmo com outro presidente a ideia dele era continuar, claro.

Com uma direção a sério havia esperança num Benfica muito melhor. Mourinho pode ser muita coisa mas não é estupido.
Não sei onde vocês entenderam isso nas palavras dele. Pelo contrário, ele até falou que se sente muito feliz por poder trabalhar com alguém com quem gosta muito de trabalhar (referindo-se ao Mário Branco).

Purple Rain

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:43Eu que não acho o Mourinho nada de especial atualmente prefiro manter Mourinho e ter mudado de presidente.

E sei bem que Mourinho também preferia ter tido outra direção após dia 8.

Muitos não vão perceber as palavras dele mas ele foi claro quando disse que mesmo com outro presidente a ideia dele era continuar, claro.

Com uma direção a sério havia esperança num Benfica muito melhor. Mourinho pode ser muita coisa mas não é estupido.

Alguns de vocês são mesmo casos perdidos.

Há um ditado que diz "depois da moça casada não lhe faltam pretendentes".

Se o Mourinho queria "outro presidente" porque é que não respondeu no fim de semana anterior as eleições e disse "só respondo no dia 9"?

Só tinha que dizer naquele momento " fico com qualquer presidente, e com a estrutura que ele escolher".

Foi apenas sonso.
Mas a escolha dele é só mais uma prova de que está acabado e na verdade até tem medo de uma estrutura e um projecto mais ambiciosos porque já não tem unhas para esse tipo de guitarra!

Purple Rain

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2025, 07:22
Citação de: Vitor Baptista em 11 de Novembro de 2025, 00:04

Hipocrisia do crl a ser verdade.
O Lage anda rir de crl

Pergunta de um jornalista qualquer numa CI:
- mas então você não tinha dito que o Benfica tinha um plantel de enorme qualidade?

Purple Rain

Citação de: ISO em 11 de Novembro de 2025, 07:04
Citação de: Roy Kent em 11 de Novembro de 2025, 06:32Precisa de jogadores, é ir à formação, Gonçalo Moreira, Banjaqui, Quintas, Olivio Tomé, Mauro Furtado etc.

A questão é qual é o interesse em manter essa coisa da "formação"...

Então mas sem um João Neves ou um Gonçalo Ramos para vender em cada época aonde é que o presidente pode ganhar uns milhões de comissão da venda e mandar lavar o dinheiro numa qualquer lavandaria perto de si, hum ?

Hyliachu

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2025, 07:22
Citação de: Vitor Baptista em 11 de Novembro de 2025, 00:04

Hipocrisia do crl a ser verdade.
O Lage anda rir de crl

O plantel sem qualidade arrumou-te na champions.

Não sendo perfeito, longe disso, não dá para ganhar ao Casa Pia em casa depois de liderar por dois golos ?

A merda do Lage ainda era melhor do que tu.

Tellmo

Fizeram a cama ao Lage e agora querem fazer a cama ao Mourinho.

Não percebem que a culpa é da direcção com a construção dos seus planteis?

O plantel atual não tem um jogador que vocês digam que é titularissimo.

Desde que o Rui Costa assumiu a equipa que o plantel desceu de nível de forma clara.

Donato

Só se o Rui Costa for burro é que vai gastar mais uns quantos milhões com um treinador que tem obrigação de fazer bem melhor com o plantel que tem.

Mourinho perdeu 3 jogos na Champions... e tem perdido pontos na nossa Liga com equipas do fundo da tabela.
Ele que ponha a equipa a jogar à bola... e dê oportunidades a 2 ou 3 miúdos do Seixal

Pedro Nunes 28

Citação de: Donato em 11 de Novembro de 2025, 08:22Só se o Rui Costa for burro é que vai gastar mais uns quantos milhões com um treinador que tem obrigação de fazer bem melhor com o plantel que tem.

Mourinho perdeu 3 jogos na Champions... e tem perdido pontos na nossa Liga com equipas do fundo da tabela.
Ele que ponha a equipa a jogar à bola... e dê oportunidades a 2 ou 3 miúdos do Seixal
Mas é obvio que irá gastar ou achas que vai deixar que o Mourinho o queime ?? O Rui sabe que no desespero o Mourinho faz do Costa pano do chão !