Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ziabloO

Francamente, a única coisa boa destas eleições foi acabar com a ideia que o Rui Costa é um banana.
Que comportamento verdadeiramente asqueroso!

Benfanatic

Miserável, conseguiste violar mais o nosso clube que o bandido Orelhas!!! Tremo só de pensar no que aí vem...

Notguilty

Onde está o Director Geral para o Futebol Feminino?

"Talvez das pessoas mais identificadas  (...) mais conhecedoras do futebol Feminino"

que seria " anunciada Domingo ou Segunda-Feira" ?

https://x.com/i/status/1988003974285549821

tiago1991

O maior erro que se pode cometer é deitar abaixo a direção no próximo relatório e contas

Por muito que custe e eu sei que custa, este é o mandato para deixar o clube nas lonas

Roting

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 12:52Onde está o Director Geral para o Futebol Feminino?

"Talvez das pessoas mais identificadas  (...) mais conhecedoras do futebol Feminino"

Ele disse o dia?
Existem muitos domingos e segundas-feiras em 4 anos...

Capitao Moura

Citação de: Montano89 em 11 de Novembro de 2025, 09:10
Citação de: yerlow em 11 de Novembro de 2025, 08:43

O ar ternurento com que o batata olha para o destruidor do nosso clube! Deixou cair a mascara cedo de mais.

Alternativa?! Só enganou os parolos! 

O pior é que fodeu as eleições.

Fazia toda a diferença o Noronha ter 40% + na primeira volta. Não ia derrotado a uma segunda volta, a onda ia ser muito maior.

O manteigas é um dos principais culpados para a manutenção do status-quo.

Já nem falo do ódio que foi semeando junto as suas bases para com Noronha Lopes.

Eu, da minha parte, nunca esquecerei

gizmo

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Chris Cornell em 11 de Novembro de 2025, 11:52Sim, mas vamos imaginar quem tem 10, 20, 50 votos, que são a maioria, são muitas centenas de euros no total, milhares até para quem simplesmente não usufrui das vantagens de ser sócio e não demonstra sentido crítico.

É estranho para mim. Não quero criar uma onda de dizer que há quem pague estas quotas e não são os titulares, mas não consigo encaixar em nenhum raciocínio lógico.

É o sentimento de pertença. Os portugueses regra geral têm as prioridades trocadas. Têm o dinheiro contado até ao final do mês mas há sempre dinheiro para tomar o pequeno almoço fora, beber café na rua, comprar tabaco e pagar quotas do Benfica e do clube da terra. Não há grande racionalidade aqui.

Vou só acrescentar, e para andarem de IPhone.

_Xebola_

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: Montano89 em 11 de Novembro de 2025, 09:10
Citação de: yerlow em 11 de Novembro de 2025, 08:43

O ar ternurento com que o batata olha para o destruidor do nosso clube! Deixou cair a mascara cedo de mais.

Alternativa?! Só enganou os parolos! 

O pior é que fodeu as eleições.

Fazia toda a diferença o Noronha ter 40% + na primeira volta. Não ia derrotado a uma segunda volta, a onda ia ser muito maior.

O manteigas é um dos principais culpados para a manutenção do status-quo.

Já nem falo do ódio que foi semeando junto as suas bases para com Noronha Lopes.

Eu, da minha parte, nunca esquecerei

Igual aqui. Nunca terá o meu apoio seja contra que candidato for.

Está a cagar-se para o Benfica, só lhe interessa a sua ambição pessoal.

_Xebola_

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2025, 12:58O maior erro que se pode cometer é deitar abaixo a direção no próximo relatório e contas

Por muito que custe e eu sei que custa, este é o mandato para deixar o clube nas lonas

Isto meu.

Tentar que eles arruinem por completo o clube a ver se somos comprados por um gajo qualquer!

Flirt4ever

Acho que não era possível ter mais ar de "impreparado"......

gizmo

Citação de: fpie em 11 de Novembro de 2025, 12:04prepara aí mais uns 40M para janeiro quendo tivermos a jogar para a taça da liga

depois gasta mais uns 100M para a proxima epoca e despedes o Ze Mario na quanta jornada

É fazer o que já foi feito

Que 40M? Fala-se em dois extremos, um lateral direito e talvez um gajo para o meio campo.
Quem é que se vai arranjar para essas posições e que agrade ao Mourinho, por 40M?
Este já não é o Mourinho do foculporto que ia buscar gajos ao Leiria.

1entremilhoes

2fenix2die

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 12:52Onde está o Director Geral para o Futebol Feminino?

Ele disse em que ano, é que ia anunciar :whistle2: ?

cacetadas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2025, 11:47
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Phantaminum em 10 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2025, 17:20Este desespero todo com o jogo de ontem revela bem que ele próprio tem consciência de que o resultado mentiroso das eleições lhe pode vir a cair em cima. Foi um começo auspicioso...

A continuar esta merda arrisca-se a que um tresloucado qualquer lhe faça uma partida. Não digo que concordo, mas da forma crispada como as coisas andam, com as pessoas em geral mais extremas, e se a tendência se mantiver...

Nada disso. Mas entre adeptos vai começar a haver muita merda.

Acho o mesmo. Nas bancadas e na saída do Estádio parece-me evidente. Há uma revolta muito grande de quem quis mudar que não vai ajudar num resultado menos bom. Mal acabou o jogo ontem estava um adepto a gritar Rui Costa - em tom irónico - e a chamar nomes a todos os sócios que votaram nele, mas, havia mais. É uma questão de tempo.

Na minha zona do estádio foi só bocas, e bem fortes. Não tenho a mínima dúvida que vai haver sarrabulho, sente-se uma tensão enorme, só falta a faísca para começar a confusão.

Toda a malta do meu circulo de amigos que foi ao jogo diz exatamente a mesma coisa que tu. É uma questão de tempo até haver uma guerra civil na luz.

Inevitável.

Que ganhe o lado do bem apesar de estar em menor número.

cacetadas

Citação de: Cris27 em 11 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: AndreGon em 11 de Novembro de 2025, 10:30Sporting toma posição sobre a arbitragem na sexta-feira

Frederico Varandas irá falar pela primeira vez em público desde as polémicas do passado fim de semana

Lá vai o teu amigo meter-te no bolso mais uma vez.

Até 6a o Benfica tinha tempo para elaborar um vídeo com todos os lances em que o Sporting foi beneficiado e há muitos esta época, para mostrar nesse mesmo dia em que o varandas vai falar, até porque ele vai dizer que não é levado ao colo.
Mas é óbvio que ninguém do Benfica vai fazer isso, nem algo parecido

A esta hora está ele a acabar de fazer a barba