Deslocações Europeias 2025/26

Benficaenadamais

Pra merda do guiness encheram me o telemovel com mensagens para anunciar que estava elegivel para comprar hoje nao mandam nem uma cabrões do crlh

força Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2025, 13:40fodasse não sabia que a venda era hoje e ja comprei a viagem.

Se alguém conseguir safar um bilhete ficava agradecido

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, no dia 12 de novembro a partir das 10h00, até que esgotem;

Benficaenadamais

Nem acredito que consegui sacar bilhete no segundo dia de venda. Primeira vez que me acontece

FuzioN

Tenho 2 a mais para Amesterdão.

Quem precisar, mp.

JM79

Kjoker

Se alguem tiver 2 bilhetes a mais avise sff

tvmainzlar

Se alguem tiver 3 bilhetes a mais por favor mande msg.
marcamos viagem e nao conseguimos bilhete.
BENFICA SEMPRE

rafaeagle99

Também estou à procura de dois bilhetes para o Ajax. Se alguém souber mande DM, obrigado!

afonso_santos

Alguém já foi pela Benfica Viagens? Supostamente só se pode levantar bilhetes físicos, durante a semana e no Estádio !?

DACOSTA97

Citação de: afonso_santos em 14 de Novembro de 2025, 20:36Alguém já foi pela Benfica Viagens? Supostamente só se pode levantar bilhetes físicos, durante a semana e no Estádio !?

sim vai haver um pickup point em Amsterdao. Em Londres tb foi assim. Isso é para todos os bilhetes. Nao é por causa da Benfica Viagens.

GiiB_10

Tenho um bilhete para o Ajax, caso alguém queira, envie PM.

afonso_santos

Alguém daqui também vai a Amesterdão, via Bélgica? Na prox. semana haverá greve geral entre 24 e 26, que afetará os transportes por lá...

Che1904

Estarei presente com o meu puto e como sempre para apoiar...mas vou por ele, que o meu espírito e coração anda muito magoado com este Benfica

francisco

força Benfica