Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GloriosoSLB1904

Citação de: enerp8 em 13 de Novembro de 2025, 09:28O pessoal que vota Rui Costa é tão burro que há-de preferir o regresso do Rafa em vez do Bernardo Silva.

Eu pessoalmente não quero regresso de nenhum dos dois.

Reverendo_Bonifácio

Por acaso também tinha a ideia de o Rafa ser homossexual, por causa de um story sugestivo que ele publicou há uns anos, mas com a internet é facilimo interpretar mal qualquer coisa.

ruibenfica80

Bom,

O Bernardo é ainda um jogador importante no City. Já está em queda natural mas ainda dá para lutar pela Premier.

É todo um mundo de diferença.

O Rafa anda a armar confusão com o treinador na liga Turca.

E aposto que não lhe pediu para jogar a central. Nem o tirou da equipa.

Stigmat

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 13 de Novembro de 2025, 12:51Por acaso também tinha a ideia de o Rafa ser homossexual, por causa de um story sugestivo que ele publicou há uns anos, mas com a internet é facilimo interpretar mal qualquer coisa.

Depois de chamarem o Gaytan de maricas eis que ha mais um episódio do Ser Taliban.

Cosme2001

Citação de: MuchoG em 13 de Novembro de 2025, 10:55Batíamos muito no Rafa, algumas vezes com razão, e acho que o ciclo foi bem fechado, o que torna ainda mais inaceitável que ainda não tenha passado por aqui um extremo/médio ofensivo perto do seu nível desde que saiu.

Lol
O Akturkoglu é muito melhor que ele

Stigmat

Citação de: Cosme2001 em 13 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: MuchoG em 13 de Novembro de 2025, 10:55Batíamos muito no Rafa, algumas vezes com razão, e acho que o ciclo foi bem fechado, o que torna ainda mais inaceitável que ainda não tenha passado por aqui um extremo/médio ofensivo perto do seu nível desde que saiu.

Lol

Melhor na finalização, o resto nem por isso.

Chris Cornell

Citação de: Stigmat em 13 de Novembro de 2025, 13:47
Citação de: Cosme2001 em 13 de Novembro de 2025, 13:46

Lol

Melhor na finalização, o resto nem por isso.
Tomara o Akturkoglou ser meio Rafa, quanto mais melhor que o Rafa inteiro.

Golo de Weldon

Fui no instagram do Besiktas apenas a título de curiosidade, e os adeptos estão 1000% com ele. Todos os posts sobrecarregados em apoio.

Gsound

Seria a cereja no topo do bolo de merda.

Era ver quem se agarrava mais à bola, se ele ou o luke.

Tds 28

Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: AndréRib em 13 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: PedroMartins em 13 de Novembro de 2025, 09:31O Rafa é homossexual e isso é que lhe faz não ter prazer nenhum em jogar á bola.
chegaram a postar aqui fotos da namorada dele

Eu sei até onde mora ou morava a namorada
Essa parte é para o Espaço Pink. Eles devem estar mortinhos por saber e por conhecer a rapariga

diabo11982

Fdx... Eu não acredito nesta merda...

Que clube....

Hyliachu

O Di voltou antes da reforma.
Esse volta depois.

Calvin

Eu estou me a cagar para o rafa mas na verdade chegava cá e jogava FÁCIL neste Benfica . E isto diz mais do plantel que temos do que do jogador em questão

enerp8

No lugar dele não me vinha meter nesta casa a arder. Mais depressa ia para o Alverca para terminar a carreira.

Festivus