Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Se fechar o contrato por um valor inferior a 55M é um mentiroso compulsivo.

flsb

Turma1904

Citação de: Diogo Brito em 16 de Novembro de 2025, 12:02Em Maio já sabemos a cantiga das desculpas.

- Instabilidade das eleições.
- Lesão grave de Pavlidis.
- Bola na trave num jogo qualquer.

Até lá, haverão mais.

Sim ok... mas ele chorou no amigável, é preciso lidar.

rkc

Citação de: Sem_Medo em 15 de Novembro de 2025, 22:51Temos que começar a trabalhar para este gajo acabar detido, está visto que só saí do clube da mesma forma que o vieira saiu.

Boa!

E depois eleger o Simão!

Lembram-se? Marcava bué da golos!

Smashin

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2025, 12:19Se fechar o contrato por um valor inferior a 55M é um mentiroso compulsivo.
Ah sim. Até porque não é já certo e sabido de que é mesmo mentiroso.

Ele está-se a cagar para as mentiras que disse ou pelo que tu ou eu achamos dele.

Tem cheque em branco para fazer o que quiser.

Até se pode esconder até ao fim do mandato

RedHead

Calma que o projeto C..na da Mãe Street vai avançar ...

areal

A confirmar se a venda dos direitos de TV á TVI, está paga a campanha miserável que este canal fez ao JNL.

Burik

Citação de: areal em 16 de Novembro de 2025, 13:28A confirmar se a venda dos direitos de TV á TVI, está paga a campanha miserável que este canal fez ao JNL.

Aquela abertura de telejornal com a Fátima Felgueiras a destruir o Noronha Lopes assim o indica, aliás tal coisa devia ser investigado pelas as autoridades.

Goldenangel

Citação de: Burik em 16 de Novembro de 2025, 13:50
Citação de: areal em 16 de Novembro de 2025, 13:28A confirmar se a venda dos direitos de TV á TVI, está paga a campanha miserável que este canal fez ao JNL.

Aquela abertura de telejornal com a Fátima Felgueiras a destruir o Noronha Lopes assim o indica, aliás tal coisa devia ser investigado pelas as autoridades.

Mas isso já é mais que sabido.

O acham que só a BBC manipula a informação.

nwpt

Citação de: kingvata em 15 de Novembro de 2025, 19:18
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.
Um erro enorme chumbar essa merda.
Deixem que seja a merda dos 65% a decidir.
Nessa não me meto eu. Para depois sermos acusados que fomos nós que impedimos essa fantasia?

é um projecto sem viabilidade que ele está desejoso que alguém o chumbe e sair disto por cima!

Agora que resolva ele essa merda!

O ideal é tudo abester-se!

Ora bem...

O badalhoco Bosta está mortinho que os "radicais" apareçam lá a chumbar esta merda, não só porque sabe que isto é um projecto irrealista para a nossa realidade como para depois termos decadas de vitimização e o caralho a sete...

Da minha parte é aprovar. E depois quero ver como é que aquele génio e respetiva equipa vão conseguir construir aquela merda que parece o Dubai... ;D

Lebohang Mokoena

Volto a repetir algo que escrevi ontem: Benfica District será o Cavalo de Tróia para a Direção vender uma parte da SAD a um investidor externo. Alguém acha que o Benfica terá 220 milhões para torrar ou irá aos mercados financiar-se em obrigações como fez o Sporting quando a dívida está descontrolada?

Manuelferreira1

Se é para cair que seja com estrondo.

Que venho o Benfica District, que venha o Cavani e o Pep Guardiola.

Isto só lá vai quando batermos mesmo no fundo.

GoloDeLetra

Indiana Jonas

Olha a masterclass do menino de 60 milhões, seu palhaço.

vcunhaa

Este João Neves também só tem golos de resto não oferece nada

Bem, ao trocarmos pelo Renato que veio dar coisas que o Neves não dá