Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Chris Cornell

Citação de: tomaz em 16 de Novembro de 2025, 03:49
Citação de: takediz em 16 de Novembro de 2025, 01:37Meu rico Musa!

Um clube que joga para ganhar 90% dos jogos não ter um PL poste bom no jogo aereo é desastroso..

Contra blocos baixos querem continuar a insistir a 100% em entrar com a bola dentro da baliza aos passes. Futebol não é futsal. Deve haver um modelo de jogo alternativo, que esteja minimamente TRABALHADO e que envolva um tipo de jogo mais directo
A piada está em pedir o Musa quando este gajo joga a extremo.

Magna Gloria

Contratem quem quiser que sem uma equipa estruturada, uma ideia de como deveremos jogar e líderes que realmente se interessam pelo clube, nunca chegaremos lá. Mas prontos, quiseram os sócios continuar assim porque afinal de contas estamos a ir bem.
Já nem quero saber.

SonicYouth

Era elogiado e pedido na altura do mercado aqui no SB.

Os problemas são estruturais, não do jogador A ou B.
Enquanto não se resolver isso...

isaias

É trocar por um cromo novo.
Se não resolver o problema, troca-se o crono novo por um novo cromo.
O banana gosta disto.

Eusébio10

Os jogadores fazem o que querem.

O presidente é amigalhaço deles todos.

Paga-se 23M por ele, o principal avançado anda a marcar golos e ele amua?

SLBTotti

Hehehe troca-se por cromo novo!

Obrigado a quem votou nesta merda.

J_PN

Mais 20M para a rua, também é só o 4º ou 5º ponta de lança nos últimos 4/5 anos que entra e sai nestas condições. Coisa pouca.

lonstrup

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: SpaceCadet em 17 de Novembro de 2025, 16:36totalmente contra a venda de jogadores talentosos com 21 anos.

vale tanto para este como para o Schelderup.

podem nao ter a consistencia para serem titulares, mas se é para desistirem deles tão cedo, mais valia nunca terem vindo.

depois admiram-se quando eles têm sucesso nos outros clubes como ainda aconteceu a época passada com o Diego Moreira.

Sou contra a compra de jogadores sub21 sem critério, mas também sou absolutamente contra essa venda ao desbarato.

Se vieram, têm de ser trabalhados, têm de ser desenvolvidos, têm de ser geridos até explodirem.
aquilo que está a negrito constitui um grande risco de exposição de incapacidade/imprepraracao/incompetência de quem tem responsabilidades de gestão do clube.

lonstrup

Citação de: isaias em 18 de Novembro de 2025, 10:31É trocar por um cromo novo.
Se não resolver o problema, troca-se o crono novo por um novo cromo.
O banana gosta disto.
o banana? O benfiquista gosta disto. O benfiquista tem mais prazer no mercado de verão do que com as vitórias do Benfica.

iloy

Citação de: SonicYouth em 18 de Novembro de 2025, 10:27Era elogiado e pedido na altura do mercado aqui no SB.

Os problemas são estruturais, não do jogador A ou B.
Enquanto não se resolver isso...

Como se o SB era uma empresa profissional de scouting!
Para a maioria parte dos users do SB cada cromo novo è craque mas a verdade è que a grande maioria das contratações neste clube são autênticos flops no Benfica e nos clubes onde passam

Benfanatic

Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.

Menino Do Rio

Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 11:11Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.

Ele veio de uma temporada fantástica, nada mais natural que esperar que fosse jogar muito e bem aqui.

samarras

Não há nem nunca houve projecto, ideia, planeamento. E este é só mais um exemplo disso.

Isto é insustentável, é amador.

ff77

Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 11:11Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.
Engraçado que tenho essa opinião do treinador.

Benfanatic

Citação de: ff77 em 18 de Novembro de 2025, 14:49
Engraçado que tenho essa opinião do treinador.

O treinador já tem mais que provas dadas, este ainda tem muito a provar.