Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Menino Do Rio

Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: ff77 em 18 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 11:11Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.
Engraçado que tenho essa opinião do treinador.

O treinador já tem mais que provas dadas, este ainda tem muito a provar.

O treinador é um ex-treinador em atividade há pelo menos 7 anos.

O Ivanovic é um jovem em afirmação.

Qual o propósito de atacar um ativo do clube desta maneira?? Para quê esse tipo de palavras com um jogador nosso, pago a peso de ouro?

iloy

Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Benfanatic em 18 de Novembro de 2025, 11:11Este cromo deve julgar-se melhor do que é...já fiquei com essa impressão desde que chegou há uns meses.

O treinador já tem mais que provas dadas, este ainda tem muito a provar.

Sim e uma das características deste ex treinador è saber gerir jovens jogadores lol
Enfim

tomaz

Citação de: Chris Cornell em 18 de Novembro de 2025, 09:35
Citação de: tomaz em 16 de Novembro de 2025, 03:49
Citação de: takediz em 16 de Novembro de 2025, 01:37Meu rico Musa!

Um clube que joga para ganhar 90% dos jogos não ter um PL poste bom no jogo aereo é desastroso..

Contra blocos baixos querem continuar a insistir a 100% em entrar com a bola dentro da baliza aos passes. Futebol não é futsal. Deve haver um modelo de jogo alternativo, que esteja minimamente TRABALHADO e que envolva um tipo de jogo mais directo
A piada está em pedir o Musa quando este gajo joga a extremo.

Certo. O meu comentário é em relação a mais um planeamento amador de uma epoca desportiva, não acerca do Ivanovic

butch vig

Vai ser mais um para emprestar? Foram 22,8 milhões né verdade?

Tellmo

Deve ter feito uns 100 minutos na sua posição, PL, desde que chegou... Inacreditável.

É assim tão mau nos treinos ou no seu carácter?

arodrigues84

Citação de: SonicYouth em 18 de Novembro de 2025, 10:27Era elogiado e pedido na altura do mercado aqui no SB.

Os problemas são estruturais, não do jogador A ou B.
Enquanto não se resolver isso...

Então os sócios já contribuíram para resolver isso, apostou-se na mudança através da continuidade.

Tá serto...

Golden_Adler

o treinador ja ganhou tudo o que havia para ganhar, e o Ivanovic?

Silveralho

Mais uma vítima da gestão danosa do clube.

É um jogador com potencial, que não só está em fase de adaptação como em desenvolvimento, precisa de um treinador que saiba ensinar a fazer gestão de expectativas do atleta e a coloca-lo na  posição onde se sente mais confortável para poder ganhar confiança.

De qualquer das formas, é tal como por exemplo lukebakio um jogador que apesar da qualidade não se encontra dentro do perfil  de sistema onde o Benfica joga tradicionalmente...ambos são jogadores para transição rápida, quando na nossa liga jogamos 80% das vezes em posse no meio campo adversário.

L1968

O Artur Cabral durou mais tempo.

REDAGUIA

Mais um grande negócio do RPB 👍

Jb3011

Citação de: Golden_Adler em 19 de Novembro de 2025, 08:18
Então és a favor de substituir o ivanovic pelo Ibrahimovic? Ganhou tudo o que havia para ganhar, isto já que nos guiamos pelo passado.

Machadinho57

Ora bem, costumam sair 13 por ano, se este sair só faltam 12.

" Estamos mais preparados para ganhar do que há 4 anos atrás."

Bailey

Citação de: Jb3011 em 19 de Novembro de 2025, 09:05
Citação de: Golden_Adler em 19 de Novembro de 2025, 08:18
Então és a favor de substituir o ivanovic pelo Ibrahimovic? Ganhou tudo o que havia para ganhar, isto já que nos guiamos pelo passado.

As tantas já nem sei

J_PN

Cumpriu todos os checks de um reforço do Benfica nos últimos anos.

Grande expetativa na sua chegada: Check
Golo na estreia: Check
Desaparece lentamente da equipa e deixa de render: Check
Vendido pelo valor da compra: Loading

Tiaguu

Citação de: J_PN em 19 de Novembro de 2025, 09:22Cumpriu todos os checks de um reforço do Benfica nos últimos anos.

Grande expetativa na sua chegada: Check
Golo na estreia: Check
Desaparece lentamente da equipa e deixa de render: Check
Vendido pelo valor da compra: Loading

Vender pelo valor da compra ? Neste momento , isso não pareceria mau. Duvido é que exista um besiktas da vida que queira muito este gajo,mesmo no "estado" em que estã.