TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Cards

Barcelense1994

Citação de: sandroteixeira em 21 de Novembro de 2025, 21:07
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Novembro de 2025, 21:06Roberto
Edcarlos - Conti - Zoro
Douglas - Sepsi
Bynia - Felipe Augusto - Felipe Menezes
Makukula - Diego Souza
Não pões o Pesaresi?

Não me lembro dele.

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:06
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Novembro de 2025, 21:03Pavlidis tem que ser o 6, o 8, o 10 e o 9, nesta equipa
Nunca irei entender essa adoração a um gajo tão medíocre. Eu ja me contentava se ele fosse conseguisse ser um 9 mas ok...

Porque não é medíocre.

Benfica não pode é ter o seu PL como elemento essencial na criação.

EagleRaY

Tá fodido contra este Real Madrid. Isto mais uns 5 ou 6 jogos e sai mais  uma indemnizaçãozita pó Zé.

kastro

Alguém me explique a razão pela qual o Ivanovic tira o lugar ao Henrique Araujo

Tds 28

Citação de: vermelhoftw em 21 de Novembro de 2025, 21:08Levar amarelo por protestos contra o antepenúltimo da 3 divisão
E não tem razão? O que importa? Absurdo não dar amarelo ao jogador do Atlético

lPhoenix

Citação de: Carlos Valério em 21 de Novembro de 2025, 21:07Este Aursnes está a tirar-me do sério...fonix!!!

Deve ser por ele a maior percentagem de bolas perdidas.

Golbergz

Facto, o Toni das babes quando falha golos ou protesta parece o javardolas do gato a falar inglês