TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)


Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2025, 21:35
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:34Clube completamente abandonado.

Já não há mais defesa possível.

Há há.

É um saco sem fundo no reino da chalupada.

Que se fodam!
Estou bem no meu canto a rir-me disto tudo.


Diogo Brito

Este Benfica precisa de vender tudo, contratar um Jesualdo Ferreira moderno para potenciar as pérolas da formação, e reerguer-se aos poucos.

Respira-se um ar tóxico na Luz. Jogadores que a equipa técnica não quer. Equipa técnica ultrapassada. Qualidade duvidosa em toda a estrutura do futebol. Descrença dos adeptos. Presidente inapto.

Precisamos de um reset. Que entendam isto antes de derreterem de vez com as finanças do clube e com o pouco amor que resta aos adeptos.

SLBRulez


Hyliachu

Citação de: OMonarca em 21 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: Chris Cornell em 21 de Novembro de 2025, 09:32
Citação de: OMonarca em 20 de Novembro de 2025, 17:58Gostava de deixar aqui que independente do resultado a carreira do treinador do Atletico será gloriosa daqui a uns anos iremos ouvir falar dele
Sim, tipo Miguel Cardoso novo Guardiola

é o que faz nunca ter visto nenhum jogo do mister

Por acaso não vi nenhum e se calhar está rodeado de pinos, mas o facto de estar em antepenúltimo da liga 3 não lhe dá grande publicidade

Roting

O Veloso deve ser mesmo mau nos treinos.
Faz um jogo bom na Eusébio Cup e desaparece do mapa.

Spiritvs

Benfica a meter os pesos pesados para conseguir ganhar ao Atlético.

Que equipa ridícula.

jp23


RGouveia.SLB

Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 21:36O Veloso deve ser mesmo mau nos treinos.
Faz um jogo bom na Eusébio Cup e desaparece do mapa.

Ou então não é do Mendilhoes

Sexta-Feira

Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2025, 21:36Este Benfica precisa de vender tudo, contratar um Jesualdo Ferreira moderno para potenciar as pérolas da formação, e reerguer-se aos poucos.

Respira-se um ar tóxico na Luz. Jogadores que a equipa técnica não quer. Equipa técnica ultrapassada. Qualidade duvidosa em toda a estrutura do futebol. Descrença dos adeptos. Presidente inapto.

Precisamos de um reset. Que entendam isto antes de derreterem de vez com as finanças do clube e com o pouco amor que resta aos adeptos.

Eu acho que precisamos é de fundar um clube novo.

Honestamente.

Il trattore

45 minutinhos para brincar ao futebol, agora toma lá 4 substituições é mudar para uma linha de 4.

Isaaquinho

Defendemos mal e porcamente.
Não sabemos pressionar.
Não sabemos criar oportunidades de finalização.
Não sabemos jogar futebol, basicamente.

Fabiuh21

Quantos planteis do atletico dava para fazer com o valor de um Ivanovic??