Estádio da Luz

Che1904

Citação de: Tds 28 em 22 de Novembro de 2025, 00:32Aos companheiros dos Diabos que aqui estejam os meus mais profundos sentimentos a todos   

MrFire

Entrei para os Diabos por volta de 2003.

Conheci perfeitamente o Caetano.
Não iria ser sincero se não dissesse que nunca fui muito com a cara dele ( inclusive houve algumas situações ).

Mas era dos nossos, e sempre o tive como valente e corajoso.

Toda a situação dele nos DV foi turbulenta ( desde a saída do Lameira ), e os acontecimentos no Algarve com os NN não ajudaram à festa ( que parece que já vinha de antes ).

Este ano ele esteve desaparecido dos jogos do Benfica, e a exceção foi o jogo do Dragão ( em que me garantiram que saiu ao intervalo ).

Que descanse em PAZ

rednwhite08

Alguém sabe se era um tipo lixado e de se meter em alhadas? Paz à sua alma

MrFire

Citação de: rednwhite08 em 22 de Novembro de 2025, 00:40Alguém sabe se era um tipo lixado e de se meter em alhadas? Paz à sua alma

Sempre o vi como corajoso e desafiador.

RGouveia.SLB

Que descanse em paz. Condolências à família, amigos e DV.

SamuelMC

Ele estava na confusão que ocorreu ao intervalo no dragão?

Archie Bunker

Citação de: MrFire em 22 de Novembro de 2025, 00:40Entrei para os Diabos por volta de 2003.

Conheci perfeitamente o Caetano.
Não iria ser sincero se não dissesse que nunca fui muito com a cara dele ( inclusive houve algumas situações ).

Mas era dos nossos, e sempre o tive como valente e corajoso.

Toda a situação dele nos DV foi turbulenta ( desde a saída do Lameira ), e os acontecimentos no Algarve com os NN não ajudaram à festa ( que parece que já vinha de antes ).

Este ano ele esteve desaparecido dos jogos do Benfica, e a exceção foi o jogo do Dragão ( em que me garantiram que saiu ao intervalo ).

Que descanse em PAZ

conheci-o de vista e de fama.
lembro-me de o ver quando ele apareceu na segunda metade dos anos 90 com a sua turma dos Olivais e as suas pseudo-ideias politicas.
Sempre na primeira fila, fosse para apoiar ou lutar, foi crescendo em tamanho e em importancia.
Depois vieram aquelas guerras internas, a guerra do cartão adepto, a guerra á legalização, sempre na liderança.
estava longe de ser um santo e deve ter cometido muitos erros, mas dedicou 30 anos da sua vida ao Benfica.

Jotenko

Apenas uma nota.

Acho este comunicado do Benfica precoce e despropositado. Ainda não se sabe nada da investigação.

Além disso, o banana disse com todas as palavras no último debate que não conhecia "claques".

Agora, num caso de polícia, o Benfica trata-as pelo nome e junta-se já a um movimento de pesar ainda sem se saberem conclusões nenhumas em relação aos contornos do caso.

Eu não consigo entender este clube.

Tds 28

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: Tds 28 em 22 de Novembro de 2025, 00:32Aos companheiros dos Diabos que aqui estejam os meus mais profundos sentimentos a todos   

Tenho um amigo meu foi dos diabos e diz não sabe se passou, vai esperar pelas novidades que a polícia disser.

Tudo bem. Mas tenha acontecido uma situação ou a outra é de lamentar

Tds 28

Citação de: Jotenko em 22 de Novembro de 2025, 00:47Apenas uma nota.

Acho este comunicado do Benfica precoce e despropositado. Ainda não sabe nada da investigação.

Além disso, o banana disse com todas as palavras no último debate que não conhecia "claques".

Agora, num caso de polícia, o Benfica trata-as pelo nome e junta-se já a um movimento de pesar ainda sem se saberem conclusões nenhumas em relação aos contornos do caso.

Discordo. Seja qual for a razão é um falecimento e é uma pessoa que dedicou muitos anos ao clube.
Essa conversa se é claque ou não, está gasta. Importa é o apoio que nos dão e merecem esse reconhecimento 

Che1904

Citação de: Jotenko em 22 de Novembro de 2025, 00:47Apenas uma nota.

Acho este comunicado do Benfica precoce e despropositado. Ainda não sabe nada da investigação.

Tens que moderar as espectativas que tens em relação ao Rui

ff77

Meus sentimentos à família e amigos do Sérgio.
Não o conhecia muito bem e até discordava em muito com algumas das suas ideologias, mas era um grande benfiquista e que dedicou muito da vida dele ao Benfica.
Que descanse em paz.

Tds 28

Como não faço ideia quais eram as ideologias da pessoa em questão fico-me pelo agradecimento ao apoio que deu ao clube.
Numa altura que temos cada vez mais dificuldade de organização do apoio ao clube, cada vez menos possibilidades de ter um apoio com bandeiras, tambores, megafones e tarjas quem permanece lá mesmo com possíveis problemas e podendo ser visto com maus olhos merece reconhecimento

SamuelMC

Conta dos Diabos no insta foi eliminada, espero que não seja o fim do grupo

Since1904

Conhecia de vista,de muitos Anos por essas bancadas desse País fora.
Que descanse em paz e condolências à Família.

Uma nota final,surreal a falta de respeito pela Família que esta Comunicação Social tem aos dias de Hoje.
Não se respeita o luto, não se respeita nada,vale tudo para ter audiências e sem qualquer escrúpulos...