Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

Trapattoni

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2025, 01:03Pelo menos tem atitude, logo ai faz uma diferença descomunal.

Não sei se é material para equipa A, mas só pelo empenho merece mais minutos.
Que não vão acontecer...
Segue comitiva para Amesterdão e terá minutos. O míster já confirmou na flash.

"Era um miúdo que tinha quase a certeza que não me ia defraudar, estou contente, por isso é que jogou os 90 minutos. Se tivesse idade para jogar na Youth League deixava-o jogar, gostamos de fazer bem na Youth League, mas não tem idade, por isso vai ficar comigo, para jogar, não sei se de início"

adeptoBancada

Não me impressiona sinceramente. Parece-me um Capel. Intensidade, mas sempre de cabeça no chão.

Precisa levantar mais a cabeça e jogar mais com a equipa.

Negan Schrute

Entrou com atitude e personalidade, não foi a típica estreia de puto da formação todo acanhado e cagado de medo. Já é meio caminho andado, mas confesso que não tenho grandes esperanças aqui. Espero que me surpreenda, naturalmente.

Parabéns pela estreia e pela exibição.

malhadinhas

Acho para além da boa exibição que o Mourinho estará a usá-lo como exemplo para os mais acomodados do plantel e para tentar subir a competitividade.

RML

Estavam aqui a dizer que não tinha grande qualidade técnica, não sei o que querem dizer com isso, se é passar por 3 ou 4 jogadores, aí sim não tem, agora de uma coisa sei, tira melhores cruzamentos do que a maioria do plantel

nikas

Uma coisa é clara como água.
Precisamos destes putos como de pão para a boca.

E equipa esta completamente amorfa, sem intensidade e zero identificação com o clube.

dtfstoko

Citação de: malhadinhas em 22 de Novembro de 2025, 13:40Acho para além da boa exibição que o Mourinho estará a usá-lo como exemplo para os mais acomodados do plantel e para tentar subir a competitividade.

Isso é de rir, acomodados? Mais de metade do 11 titular habitual foram comprados no ultimo mercado e já estão acomodados?

Billy the Kid

São estes os que singram, e não os metidos a vedetas e que jogam a gingar, mas não têm compromisso de sacrifício pela equipa ou os que têm talento mas não têm intensidade para jogar ao mais elevado nível da alta competição.

Num só jogo, o Rodrigo já tem mais minutos que os outros que são do plantel principal, juntos (Prioste, Veloso, Leandro, Henrique).
Não deixa de ser curioso que o Ivan Lima, que não é do plantel principal, também tem mais minutos que os citados, à excepção de Henrique.

malhadinhas

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: malhadinhas em 22 de Novembro de 2025, 13:40Acho para além da boa exibição que o Mourinho estará a usá-lo como exemplo para os mais acomodados do plantel e para tentar subir a competitividade.

Isso é de rir, acomodados? Mais de metade do 11 titular habitual foram comprados no ultimo mercado e já estão acomodados?

Podes-te rir à vontade! Já são muitos anos de lugares cativos... O Benfica está podre por dentro.

dtfstoko

Citação de: malhadinhas em 22 de Novembro de 2025, 16:20
Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2025, 14:13

Podes-te rir à vontade! Já são muitos anos de lugares cativos... O Benfica está podre por dentro.

É verdade que o Benfica está podre por dentro, mas isso de os jogadores estarem acomodados é uma bela treta, assim como é uma treta de que os jogadores não dão tudo em campo. Acredito que haja jogadores acomodados e que não se esforcem por aí além, mas os problemas do Benfica não ficam por aí e olhando para o plantel até diria que é um problema menor.
O problema do Benfica é que anda a comprar cepos a preço de ouro, é de todos os anos andar a trocar meio plantel e de treinadores sendo que ainda por cima todos os treinadores trazem filosofias de jogo completamente diferentes dos antecessores e dos jogadores que encontram, é da falta de exigência e profissionalismo da estrutura e 65% dos sócios, da saída de bons profissionais com muitos anos de casa e a entrada de gajos que não se sabe bem o que andam lá a fazer e como foram parar nos cargos.
Os problemas do Benfica começam no topo, devido à falta de capacidade e vontade para elaborar um plano que leve o Benfica ao sítio que é seu por direito, e em vez disso preferem fazer o simples que é comprar os jogadores da moda por preços absurdos, somente para os despachar poucos meses depois.

Carlitos Tevez

Bom jogador mas ainda tem de comer muita sopa

paulomaia1972

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Novembro de 2025, 16:50Bom jogador mas ainda tem de comer muita sopa

Pode crescer bastante, mas a formação deveria ser para completar o plantel. Segunda e terceiras linhas. Têm Benfica, garra e paixão.
Infelizmente, neste clube, está quase tudo errado. Por isso, não acredito que triunfe.

eduq

os que lá andam percebem que podem perder o estatuto, entrando estes miudos, por isso, ou jogam, ou não sabem mesmo jogar melhor que aquilo

L1968

Citação de: adeptoBancada em 22 de Novembro de 2025, 12:23Não me impressiona sinceramente. Parece-me um Capel. Intensidade, mas sempre de cabeça no chão.

Precisa levantar mais a cabeça e jogar mais com a equipa.

Andamos todos de cabeça baixa

Redveder

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2025, 14:10Uma coisa é clara como água.
Precisamos destes putos com de pão para a boca.

E equipa esta completamente amorfa, sem intensidade e zero identificação com o clube.

Sem dúvida