LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

VSantos

Alcool Gelson

imightbewrong

@OMonarca

Ajax 1-0 Benfica
Otam€nd€s, auto golo

Pfv dá os meus 5euros ao primo @Faroleiro para ele comprar um bolo Rainha do Pingo Doce.

Noisiv

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Novembro de 2025, 09:22Acho que vai ficar como começa, 0-0

Subscrevo. E só não digo resultado negativo (0 x -1) uma vez que até perder na secretaria se fica com zero golos e o adversário com três.

arodrigues84

benficaslb1

Ainda não vi um jogo desde a reeleição do Rui, os meus horários de trabalho apesar de compatíveis com os jogos obrigam a dormir menos se quiser ver o jogo, e eu deixei de fazer esse sacrifício, passei só para dizer a quem manda e a quem joga que tenham orgulho na camisola que possuem vestida, conseguem tirar a vontade de quem ama este clube de o seguir, eu fazia directas para ver os jogos, agora não perco duas de sono para ver aquelas manchas que andam lá pelo relvado. Saudações Benfiquistas

dmc

Quero muito ganhar este jogo, mas não irei sentir vergonha se o Benfica perder este jogo, apenas indiferença. É o maior legado do Presidente.

Lopes1986

Citação de: força Benfica em 25 de Novembro de 2025, 09:48Orgulho

65% adoram
So para os chalupas de merda que nem portugues sabem ler, o que esta ali escrito é que é um jogo para definir qual é a equipa mais merdosa da Champions...

ShockWave

Indiana Jonas

Citação de: Lopes1986 em 25 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: força Benfica em 25 de Novembro de 2025, 09:48Orgulho

65% adoram
So para os chalupas de merda que nem portugues sabem ler, o que esta ali escrito é que é um jogo para definir qual é a equipa mais merdosa da Champions...

Que vergonha do caralho.

Limentaen

Benfiquismo

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2025, 20:25
Citação de: MrCobb em 24 de Novembro de 2025, 20:09Duelo entre 2 mortos a ver qual o que ainda consegue sair da cova.

Triste è de ver 2 históricos do futebol mundial com um nível de quinta divisão europeia!
Estes clubes vão ao longo dos anos desaparecer da mapa europeia tal a incompetência de quem dirige estes clubes.
Em relação ao Ajax não sei o que se passa, existe alguma contestação à direção?

J_PN