LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Golo de Weldon

O DE do jogo passado fodeu minha aposta e agora nem está escalado por eles. Hahahahhaa, pena.

krak

lPhoenix

Citação de: Negan Schrute em 25 de Novembro de 2025, 16:4711 adequado para defrontar o Ajax. Bem o Mourinho a tentar equilibrar a balança.

Tem dado um belo resultado nos últimos 4653323844 jogos.

Agora é que vai ser!

Ah granda Ruie!

JMIGUEL

Quando vejo este onze e este banco até me arrepio, este é que era o grande plantel e grande equipa.

Vitor21

Tenho vergonha de ver o Benfica a apresentar-se na liga dos campeões com um onze destes...

S1Benfica

Por acaso acho que resultará muito mais assim, não temos soluções, temos um plantel completamente desequilibrado, mas...o que é que isso interessa? Melhores do que miseráveis não dará para nada, na mesma.

Espártaco

Cris27

Noisiv

Citação de: Negan Schrute em 25 de Novembro de 2025, 16:4711 adequado para defrontar o Ajax. Bem o Mourinho a tentar equilibrar a balança.

É que nem a estrela de David nos vai ajudar.

lPhoenix

Citação de: Vitor21 em 25 de Novembro de 2025, 16:51Tenho vergonha de ver o Benfica a apresentar-se na liga dos campeões com um onze destes...

Tu e qualquer um que tenha conhecimentos mínimos do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Neste momento é o Sport Costa & Costa.

Benfiquismo

Citação de: Purple Rain em 25 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2025, 12:02Algum benfiquista que não se reveja nisto, está com vontade de ver este jogo?

Eu estou a trabalhar e sem ter acesso a TV.
...mas a torcer para que o Ajax ganhe por 7-0 !

Talvez uma hecatombe faça acontecer algo.

Infelizmente não acontecerá nada no final desta época, talvez daqui a 4 anos se não ganharmos nenhum campeonato, talvez...

Espártaco

slbenfever

Dois históricos do futebol europeu e mundial completamente de rastos. Vencerá o menos mau.
Eusébio e Cruyff não mereciam nada disto!