LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Cards

Citação de: Stigmat em 25 de Novembro de 2025, 14:07
Citação de: yerlow em 25 de Novembro de 2025, 14:05

Está em todo o lado...

Também vi. Aposto que nao é ele a pagar.

Este homem merece que o Rui lhe pague a estadia nos paises baixos e lhe ofereça o bilhete para o jogo é o mínimo  que o Rui deve fazer.

Benfiquismo

Citação de: HB em 25 de Novembro de 2025, 17:17
Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: HB em 25 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: Greis em 25 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 25 de Novembro de 2025, 16:35ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl; Barrenechea, Ríos, Aursnes, Barreiro, Sudakov e Pavlidis

Ainda sou do tempo em que se crucificavam treinadores por jogarem com Tino a Barreiro.

Agora joga-se com Enzo, Rios, Aurners e Barreiro

;D ;D ;D

Se não fosse esses ele tinha de apostar nos miúdos, mas na realidade eles só servem para fazer capas da Bola, não é para serem levados a sério.

Ainda há alguém que acredite em jornais?

Não imaginam, logo no próprio dia (ontem) estive a falar com uns amigos benfiquistas com os quais nem tenho grande gosto de falar de futebol e eles estavam eufóricos, "agora é que vai ser, a aposta no Seixal a melhor formação do mundo" e continuavam, "vamos ter uma equipa a olhar para o futuro, jovem, ambiciosa e cheia de qualidade"... eu só lhes respondi, "a maior parte desses vão ter tantos minutos na equipa A como eu e vocês", mas isso só os deixou mais enfurecidos, "nem pareces que és benfiquista, sempre do contra, ás vezes pareces que és dragarto", o pá adeus, fui... :disgust:  :disgust:  :disgust:
Desiste, não vale a pena, daqui a 4 anos poucos vão ter a coragem de dizerem que votaram no banana.

Cosme2001

Citação de: fdpdc666 em 25 de Novembro de 2025, 16:35ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl; Barrenechea, Ríos, Aursnes, Barreiro, Sudakov e Pavlidis

Ainda sou do tempo em que se crucificavam treinadores por jogarem com Tino a Barreiro.

;D ;D ;D

Se não fosse esses ele tinha de apostar nos miúdos, mas na realidade eles só servem para fazer capas da Bola, não é para serem levados a sério.

Não imaginam, logo no próprio dia (ontem) estive a falar com uns amigos benfiquistas com os quais nem tenho grande gosto de falar de futebol e eles estavam eufóricos, "agora é que vai ser, a aposta no Seixal a melhor formação do mundo" e continuavam, "vamos ter uma equipa a olhar para o futuro, jovem, ambiciosa e cheia de qualidade"... eu só lhes respondi, "a maior parte desses vão ter tantos minutos na equipa A como eu e vocês", mas isso só os deixou mais enfurecidos, "nem pareces que és benfiquista, sempre do contra, ás vezes pareces que és dragarto", o pá adeus, fui... :disgust:  :disgust:  :disgust:
A epidemia de vinho do pacote está a dar cabo do clube
Pias-25?

Slbstriker

;D ;D ;D

E se algum começar a jogar e destacar-se, é logo para ser vendido, porque o dinheiro tem que rodar e as comissões têm que cair nos bolsos.

Arceus_17

A batalha titânica para fugir ao trigésimo sexto lugar começa hoje.

Lux Rubra

Está em todo o lado...

Eu tento, tanto quanto conseguir, ser um homem honrado e de coluna ereta. Não sei como gente assim dorme bem.

BenficaSempre20

Tenho tanta vontade de ver este jogo como temos pontos na Champions .

Survivor

Citação de: tripleking em 25 de Novembro de 2025, 17:07Hoje vou levar a minha filha á ginastica aqui nos chocos do Vitoria De Setubal, a ginastica começa ás 18h. Nao tentei qualquer jigajoga para conseguir ver o jogo. Noutra altura teria arranjado forma do meu Pai ir ou o meu sogro ir, algum desenrasque. Nem me dei ao trabalho.

As eleições mudaram algo para mim. Não é propositado, já é tudo natural, não reconheço mesmo este clube

Sentimento generalizado dos não pipoqueiros.

Benfiquismo

Citação de: Lux Rubra em 25 de Novembro de 2025, 17:30

Está em todo o lado...

Eu tento, tanto quanto conseguir, ser um homem honrado e de coluna ereta. Não sei como gente assim dorme bem.
Os chalupas acreditam piamente no nosso grande líder Rui Banana.

Negan Schrute

Belo tacho arranjou o cabrão do Luis FIlipe. Esse animal este ano estava a comentar um jogo dos lagartos e esqueceu-se que não estava na sportingtv. Até o Rui Pedro Rocha tinha vergonha de fazer tais figuras.

Sexta-Feira

Está em todo o lado...

Alguém paga para ele poder estar em todo o lado com certeza!
Uma pena que não esteja nas imediações dos estádios quando a equipa perde. Coincidências!
Parece que evapora, não quer nada com as câmaras.

Greis