LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

lonstrup

Citação de: SLusoB em 25 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: alfredo em 25 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: SLusoB em 25 de Novembro de 2025, 17:53Tivemos sorte no lance do Barreiro
verdade, mas tb ja fomos muitas vezes infortunos

Claro que sim, ainda bem que foi golo.
engraçado,  quando é connosco é sorte. Quando é com os outros é  roubo.

Noisiv

Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 17:53
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 17:52Ainda bem que o VAR não viu o fdj...
?
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 17:52Ainda bem que o VAR não viu o fdj...
?
A jogada que originou o canto o Barreiro estava offside quando cruzou para o remate do pavlidis que foi para canto...

Irrelevante. Demorou foi por causa do Pavlidis em possível fdj posicional no momento do remate.

7Takuara7

Alguem por gentileza me conceda um link para ver o jogo ????

Ja Clbeb

Citação de: SLusoB em 25 de Novembro de 2025, 17:54Mas são duas equipas horríveis, defensivamente somos medonhos mesmo.

Temos que meter mais médios.

RGouveia.SLB

Este Ajax é uma banda de música, estão a pagar a factura pelo vieirismo-costismo deles.

Gigante muito abaixo do seu potencial, como um certo clube que eu cá sei

paraguaio3

O Gonçalo Moreira não jogou pelos sub19, também não está no banco aqui certo? Opção do Mourinho?

Lux Rubra

Cosme2001

Lol o que caralho se passa com o Ajax, parece um Famalicão da vida

diamonds

Estamos a jogar contra uma equipa que ainda está em pior estado que nós.

Ja Clbeb

Notguilty

Este cruzamento para um homem que se curva com olhos fechados.