LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

MaFd_R@_SLB

ccooll_booy

Não vejo um jogo do Benfica desde as eleições. Liguei a TV à 10 minutos e estou a ver que não tenho perdido nada..

Vi uma capa da Bola que supostamente o Mourinho ia apostar nos putos.. Era bom, mas não vejo isso a acontecer, mas não os vejo a fazer pior que isto..

Sea_Shepherd

Ja Clbeb

Este tópico vai bater o record negativo de páginas em jogos da champions

Ando para aqui a esforçar-me, mas está difícil

Mendes96

Notguilty

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Notguilty em 25 de Novembro de 2025, 18:10Espero que o Rui Costa não ganhe inspiração no Red Light Distrito

Isso é que era um bom patrocínio para o Benfica District !

Prostituição intelectual já temos bastante. Basta ver grande parte dos comentadores "ligados" ao Benfica nas tvs.

RGouveia.SLB

lPhoenix

;D Até as abordagens são iguais, foram os dois de pé em riste.

Notguilty

Bogarim

O Aursnes da me cada vez mais nojo, não faz absolutamente nada bem.

_Huji_Slb

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Novembro de 2025, 18:14Até o ecrã ficou com as lendárias formigas, sintomático

Lendária briga das formigas brancas com as pretas, típico do anagógico

Ja Clbeb

Citação de: ccooll_booy em 25 de Novembro de 2025, 18:13Não vejo um jogo do Benfica desde as eleições. Liguei a TV à 10 minutos e estou a ver que não tenho perdido nada..

Vi uma capa da Bola que supostamente o Mourinho ia apostar nos putos.. Era bom, mas não vejo isso a acontecer, mas não os vejo a fazer pior que isto..

foi gralha. trocaram o "o" a pelo "a"

Mendes96

Galatasay foi lá ganhar 3-0 sem suar

Marselha ganhou lhes 5-1

Enfim