LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

ponta de lança

DeSousa

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Novembro de 2025, 19:11Desculpem. Estamos a jogar com algum tubarão? É que estamos todos metidos lá atrás, a jogar como um mija na escada.
Se isso acontece com o Gil Vicente...

Offspring

O Benfica de quique flores era mais equipa do que isto. Eu repito, o Benfica de quique flores era mais equipa do que isto

Burik

Turma1904

ZICKLER

Citação de: sergio.fil25 em 25 de Novembro de 2025, 19:11Este lance do Rios é a imagem desta equipa.
Pode cruzar a bola para a área (e tinha la gente), e faz um passe para o adversário partir no contra ataque  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Típico de quem tem tanta vontade de jogar como eu de ir trabalhar amanhã às 6 da manhã

SW

Citação de: Offspring em 25 de Novembro de 2025, 19:12O Benfica de quique flores era mais equipa do que isto. Eu repito, o Benfica de quique flores era mais equipa do que isto

Bela vitória contra o Nápoles que tivemos na altura.

imightbewrong

Semprefiel49

A quantidade de vezes que temos a bola nos pés e a entregamos de bandeja é assustador!!!!!

Il trattore

Quando é a próxima pausa para as seleções? Estou ansioso que chegue rápido.

Benfiquista de Baguim

Citação de: luckynascimento em 25 de Novembro de 2025, 19:11Sem palavras para este Rios. Pqp, é mostrar este gajo aos brasileiros que dizem que a liga deles é a melhor do universo. Um gajo que fazia arroz de puta lá, chega à europa e é um cepo universal

Isso é um mito, sempre foi considerado um jogador razoável mas o grande rui viu dois jogos dele no mundial de clubes e viu ali ouro para uma negociata por milhões.

lPhoenix

Rivero

Citação de: Offspring em 25 de Novembro de 2025, 19:12O Benfica de quique flores era mais equipa do que isto. Eu repito, o Benfica de quique flores era mais equipa do que isto

Até o Benfica do Souness da primeira época, quanto mais o do Quique.

Lux Rubra

O plantel, então, era a Holanda do Cruyff comparada a esta merda.

RedIt

A Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está a rir até hoje.
27 quê?!!!!