José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2025, 13:56
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Novembro de 2025, 13:14
Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2025, 10:54
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2025, 11:34
Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2025, 11:29
Citação de: fjorge em 24 de Novembro de 2025, 09:32Nada justifica este futebol do Benfica, o plantel pode ser desiquilibrado, mas este futebol é inexplicável.
O Benfica é uma equipa inofensiva.

Passa muito pelo plantel tb, o gajo que supostamente percebe muito de bola só foi buscar gajos com a intensidade de um caracol (tirando o Dedic, que defensivamente é mediocre).
é, o Schmidt deve ter dopado os gajos em 22/23. Porque de outra forma como explicar a diferença de andamento de 21/22 para 22/23?

Se é um jogador ou dois ou três com falta de atitude, tens um problema de jogadores. Se tens uma equipa inteira com falta de atitude tens um problema de liderança.

Mourinho entrou em Setembro, e já «perdeu» o balneário. Deve ser algum tipo de recorde. Os jogadores não acreditam no seu treinador.
O problema é estrutural, enquanto tivermos lá o Rui, vai ser isto.
A estrutura (ou falta dela) pode «ajudar» a perder e sabotar campeonatos. Mas não se iludam, a estrutura não ganha campeonatos.

O que se passa dentro do campo é o que ganha campeonatos. A competência, talento e compromisso de quem joga e treina é que permite o sucesso.

Má estrutura pode impedir de ganhar. Mas uma boa estrutura não ganha campeonatos.

Por isso, mesmo com esta direção, tu venceste com Schmidt. E pode acontecer novamente. Podemos ganhar «apesar de».

Nesta temporada se houve competência, compromisso e aplicação do talento dos nossos atletas e treinador, podemos ganhar tudo cá dentro. Mesmo com Rui Costa a (des)liderar.

Plantel não tem qualidade suficiente para isso e não tem qualidade porque as estrutura não tem a mínima noção do que é planeamento desportivo.
com competência, empenho e compromisso o plantel é suficientemente capaz para vencer em Portugal.

Falar de falta de qualidade é para mim desculpabilização e desresponsabilização.

Os nossos jogadorse o nosso treinador não estão a dar tudo o que podem. E isso não tem que ver com qualidade.
Acreditas que o Farioli teria sucesso com o plantel do fcp do ano passado por exemplo?
quem sabe? Eu não conheço o farioli, e dizer que está a fazer um bom trabalho é precoce, a meu ver.

Mas sim podia ter sucesso.
Com o plantel do ano passado?! Ok...

andymc

Aos dias de hoje, é miserável.

Só mesmo o chulo do presidente pra se lembrar de ti.

alsohugo

Citação de: zikoli em 25 de Novembro de 2025, 18:43
Citação de: alsohugo em 25 de Novembro de 2025, 15:33
Citação de: zikoli em 25 de Novembro de 2025, 13:19
Citação de: alsohugo em 25 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: zikoli em 25 de Novembro de 2025, 07:11
Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2025, 13:28Sabia ao que vinha e mesmo assim aceitou vir como trunfo eleitoral. Não te queixes Zé, trabalha e apresenta resultados... caso contrário, vais para a rua como todos os outros.
e o próximo que vier vai para a rua tambem. E assim sucessivamente.

Citação de: zikoli em 16 de Setembro de 2025, 21:15Foda se ja chega desta merda!
Vai embora. Se és Benfiquista demite te!
Podes continuar. Nao vais fazer me mudar de opinião. O Lage a fazer mamadas em público é a tua praia. A minha não!

Não é para mudar a tua opinião, é só para mostrar o hipócrita que tu és. Essa é que é a minha praia.
Se a minha opinião te incomodar tens um bom remédio 😉
Eu nao estou preocupado com a tua indignação com a minha hipocrisia. 😘

Já entendemos que não tens espinha.

Boddicker

Este, pelos vistos, também não sabe o que é o Benfica.

Aka

Mas o que é que vocês querem também? Se o Ruie não tivesse ido buscar o Mourinho, hoje não teríamos o Mário Branco.

onnel

Pedro Nunes 28

Vamos ver de quem será a culpa de hoje....

Star

Não se joga um caralho, mas hey, tem aura e isso é que importa (seja lá o que esse merda for)

fdpdc666

Doutor

Indefensável.

Que vá aproveitar a reforma, porque isto que apresenta é para lá de miserável. 

rkc

VVVV

E a seguir sai o Pavlidis para entrar o Manu.
Que medíocre.

Archie Bunker

RGouveia.SLB

Esta sub mostra bem o porquê de ser um símbolo da retranca

VVVV

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Novembro de 2025, 19:25Esta sub mostra bem o porquê de ser um símbolo da retranca

É um símbolo dos medíocres dos treinadores portugueses