Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aka

O meio campo na próxima época vai ser totalmente diferente.

areal

Qual é a farmácia que está no programa mais vantagens, para eu ir comprar um anti depressivo.

Fundado1904

Bora nosse Ruie

Todos au marquex

Já não estemos a Zeros na Xempions

Tuda saltaaar

Tuda saltaaar

Il trattore

Três pontinhos para os haiteres directamente da Holanda. Forssa Gandarrui!

Roting

Ja Clbeb

Ja Clbeb

100% de vitórias na champions desde que foi eleito

A culpa era do presidente anterior

RGouveia.SLB

Os vieiristas hoje estão no apogeu do delírio e da festa, convictos de que o "hambúrgueres" faria 0 pontos

Gsound

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2025, 20:29100% de vitórias na champions desde que foi eleito

A culpa era do presidente anterior

É apanhar esse meliante

Ja Clbeb

Citação de: Aka em 25 de Novembro de 2025, 19:48O meio campo na próxima época vai ser totalmente diferente.

O enzo e o rios vão mudar a cor do cabelo

eaglerp

Que pobreza.....
Quem vai aguentar esta merda até maio e nas épocas seguintes??!!

65% escolheram esta merda...

Definhamos a cada dia que passa

red_label

Festivus

Lembram-se do Relvado ou lá como se chamava? Sítio popular para discutir bola na primeira década do século. Fazia parte do portal AEIOU, acho eu.

Perto do final da época do Quique vi lá um Benfiquista a fazer um post bem longo a pedir uma eutanásia para o Benfica, pois desde 1994 para a frente(estávamos em 2009) o clube só passou vergonhas e só teve presidentes e sobretudo candidatos vendedores de banha de cobra. Por isso, mais valia fechar portas para ainda manter alguma dignidade.

E já quando eu era puto em 1999 ou assim, a minha mãe, nascida nos anos 50 e que viu o Benfica bi-campeão europeu, disse uma vez ao outra que o Benfica talvez devesse desistir do futebol e que "isto não é o Benfica..."

Achava eu que tanto esse user do Relvado e a minha mãe(RIP) estavam malucos! Mas olha que eu cada vez mais penso que afinal...