LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

SW

Citação de: AR11 em 25 de Novembro de 2025, 20:51A verdade é que esta época podia estar com uma cara muito diferente.

6 pontos perdidos nos últimos minutos em 3 jogos que estavam controlados no campeonato. Jogo com o Qarabag muito mal perdido e o jogo em casa com o Leverkusen que, no mínimo, justificava 1 ponto. Podíamos facilmente ir na frente do campeonato e com 7 pontos na Champions.

Como estão as coisas, este resultado parece quase irrelevante.

No campeonato perdemos 6 pontos nos descontos, mas por outro lado também ganhámos ao Gil Vicente e Estrela da Amadora sem saber como.

tiago1991

Citação de: AR11 em 25 de Novembro de 2025, 20:51A verdade é que esta época podia estar com uma cara muito diferente.

6 pontos perdidos nos últimos minutos em 3 jogos que estavam controlados no campeonato. Jogo com o Qarabag muito mal perdido e o jogo em casa com o Leverkusen que, no mínimo, justificava 1 ponto. Podíamos facilmente ir na frente do campeonato e com 7 pontos na Champions.

Como estão as coisas, este resultado parece quase irrelevante.

Por favor vocês tenham noção das coisas, tirando o Leverkusen vamos falar de injustiças no resultado?

paulomaia1972

OclassicoNº10

Ricardim19

Citação de: ajnogueira em 25 de Novembro de 2025, 21:40O Benfica se quiser passar, terá de ganhar 2 jogos até ao final.

Passaria com 9 pontos.

Empatar ou perder agora é igual.

2 vitórias ou está fora.

Será muito difícil. Mas até acredito que seja possível. Pode até ganhar os 3. O Real Madrid provavelmente vem à luz brincar.

Só mesmi tu para acreditares que o Benfica ainda pode passar lol

pfms

Muito boa notícia o retorno do Manu aquele lugar precisa de opções!

NSC

Citação de: InfernoDaLuz38 em 25 de Novembro de 2025, 20:18Bom jogo da equipa hoje, ganhar fora na Champions é sempre difícil. Controlamos sempre as operações. Com Mourinho estaremos sempre mais próximos das vitórias, uma vez que ele é, sem dúvida, um vencedor nato.

Agora é aguentar até Janeiro, a qualidade exibicional pouco importa. Tenho a sensação que se chegarmos vivos ao mercado de Janeiro conquistaremos o 39.

Vamos Glorioso!
Olha este...

Vais aguentar bem para lá de Janeiro. Em em Maio ganhas o mesmo que a burra ganha.

ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em 25 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: ajnogueira em 25 de Novembro de 2025, 21:40O Benfica se quiser passar, terá de ganhar 2 jogos até ao final.

Passaria com 9 pontos.

Empatar ou perder agora é igual.

2 vitórias ou está fora.

Será muito difícil. Mas até acredito que seja possível. Pode até ganhar os 3. O Real Madrid provavelmente vem à luz brincar.

Só mesmi tu para acreditares que o Benfica ainda pode passar lol

Eu não estou a dizer que "acho" que vai passar ou não.

Agora, "acho" que é possível, claro...
Ganhar ao Nápoles em casa e depois tentar ganhar a Juventus ou Real Madrid.

Acho que há uns 15% de hipóteses de qualificação.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 25 de Novembro de 2025, 09:28@OMonarca

Ajax 1-0 Benfica
Otam€nd€s, auto golo

Pfv dá os meus 5euros ao primo @Faroleiro para ele comprar um bolo Rainha do Pingo Doce.
Pingo Doce ou Versailles?

Dandy

Falem agora dos 65%, catano! ...

É o Benfica, pá!

É o nosso Ruie! ...

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 25 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: imightbewrong em 25 de Novembro de 2025, 09:28@OMonarca

Ajax 1-0 Benfica
Otam€nd€s, auto golo

Pfv dá os meus 5euros ao primo @Faroleiro para ele comprar um bolo Rainha do Pingo Doce.
Pingo Doce ou Versailles?

A Versailles é do Gaspar Ramos. Nem um cêntimo para essa pessoa!!!