Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 82 jogos (5549 minutos), 46 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1756 minutos), 16 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Leonzo em 26 de Novembro de 2025, 11:36Não consigo gostar, nem desgostar. Tem bons momentos e tem momentos embaraçosos, num Benfica a sério seria um bom suplente tipo Jimenez. Infelizmente neste Benfica é o titular indiscutível e quase totalista.
Diz mais do estado do clube, do que do jogador.
Essa última frase agora virou moda, enfim.

FUTURO PRESIDENTE

Precisamos contratar uma boa alternativa agora em Janeiro,
Uma lesão deste e acaba se a temporada .

Gsound

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Novembro de 2025, 00:51Precisamos contratar uma boa alternativa agora em Janeiro,

Eu acho que o Ivanovic é uma boa alternativa. Simplesmente tem de jogar nessa posição.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 28 de Novembro de 2025, 02:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Novembro de 2025, 00:51Precisamos contratar uma boa alternativa agora em Janeiro,

Eu acho que o Ivanovic é uma boa alternativa. Simplesmente tem de jogar nessa posição.
Para o ano já mais ambientado pode começar a carburar, este ano já "não vai lá " .

Gsound

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2025, 03:14

Para o ano já mais ambientado pode começar a carburar, este ano já "não vai lá " .

Já tiveste comebacks mais improváveis.

A época é longa. Que se aposte em jogar com ele na frente em alguns jogos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 28 de Novembro de 2025, 03:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2025, 03:14

Já tiveste comebacks mais improváveis.

A época é longa. Que se aposte em jogar com ele na frente em alguns jogos.
Esta época já não vai lá por dois motivos fundamentais ou melhor três,
O jogador não tem confiança nenhuma , não tem introsamento e o principal que é o complemento, a equipa não cria futebol para o ponta de lança e sem isso .

Thorondor

Este gajo é cego dos pés. Que cepo.

takediz

Até este que era dos poucos a fugir da mediocridade,isto é contagioso

Carlos Mozer

Parece que tem os pés atados, ou 50 kg em cada pé.

rkc

RicNasSLB

Sem penalties é lixado, né mano?  :2funny:

João Cardoso55

parreira 96

Citação de: RicNasSLB em 29 de Novembro de 2025, 19:49Sem penalties é lixado, né mano?  :2funny:
Voces vêem futebol com a tv desligada e os olhos a olhar para o teto

RicNasSLB

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: RicNasSLB em 29 de Novembro de 2025, 19:49Sem penalties é lixado, né mano?  :2funny:
toma lá o lixado
Epah encostou a bola à boca da baliza, vai dar ao mesmo. Não chores tanto. Este cepalhão não vai valer mais porque vertes umas lágrimas.