CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: força Benfica em 29 de Novembro de 2025, 10:51
Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2025, 10:50
Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Turma1904 em 29 de Novembro de 2025, 10:28Isto vai haver nevoeiro não vai? Acontece sempre tudo a este clube, não tem como

Vai e jogo vai ser interrompido com o Benfica a ganhar 0-2 e a jogar decentemente.

Por causa das datas, vai se jogar em Janeiro dia 13 e vamos empatar 2-2

Isso não vai acontecer, durante a próxima semana não há jogos, se hoje não se terminar o jogo, joga-se 2a ou 3a feira.

Jogo com o Sporting é 6a.

O mínimo são 72h de descanso entre os jogos, dá perfeitamente para terminar este jogo.

Seria ridículo 3a feira andar nisto ainda mas estamos em Portugal...

fdpdc666

imightbewrong

EverlastingCunt

Dandy

Citação de: Rics em 28 de Novembro de 2025, 18:09Ja tenho dito e vou repetir
Não há nevoeiro na choupana há semanas
Moro aqui ao pé, sei o que digo

Enganar a malta é que não posso admitir.

Sei de fonte segura que moras na Rua das Fontes.

´Tás sempre lá.

Por isso, menos fantasias.

RicNasSLB

Hoje torço pelo nevoeiro! Oxalá apareça para reduzir a visibilidade do futebol miserável que praticamos.

Keiroxes

Será que é a partir de hoje que começa o " enquanto for matematicamente possível" :confused:

imightbewrong

Citação de: Keiroxes em 29 de Novembro de 2025, 11:44Será que é a partir de hoje que começa o " enquanto for matematicamente possível" :confused:

Brincamos ou colamos cartazes?

Havendo jogo a obrigação do Benfica é ganhar 5-0.

Dandy

Citação de: Keiroxes em 29 de Novembro de 2025, 11:44Será que é a partir de hoje que começa o " enquanto for matematicamente possível" :confused:

Todos os nossos objectivos permanecem intactos.

Todos.

Extraído do "Dicionário Bananês".

fdpdc666

Eu como sou um gajo muito à frente já estou nessa fase desde o último empate caseiro.

MaFd_R@_SLB

Já não começou isso?

GloriosoSLB1904

A partir do momento que já não dependemos de nós para ser campeão já se está nesse capitulo.

Nenad25

É tão triste estarmos em Novembro e este jogo sabe a final de tenporada arredado de tudo.

Rics

Citação de: Dandy em 29 de Novembro de 2025, 11:34
Citação de: Rics em 28 de Novembro de 2025, 18:09Ja tenho dito e vou repetir
Não há nevoeiro na choupana há semanas
Moro aqui ao pé, sei o que digo

Enganar a malta é que não posso admitir.

Sei de fonte segura que moras na Rua das Fontes.

´Tás sempre lá.

Por isso, menos fantasias.

Pus ai uma foto tirada do outro lado da estrada da rua das fontes 

:rir: