Paulo Dybala (Roma) - NOW

iloy

Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 21:20Não é preciso dizer que seria mais um erro catastrófico. Contratamos um MO avaliado em quase 40M para andar a coloca-lo numa ala para depois ir buscar um lesionado crónico para a mesma posição.

Deixem-se de merdinhas. Contratar dois extremos e colocar o Sudakov na sua posição que melhor o beneficia. A 10.

Avaliado em 40 milhões por quem?

Mamb

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2025, 14:25
Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 21:20Não é preciso dizer que seria mais um erro catastrófico. Contratamos um MO avaliado em quase 40M para andar a coloca-lo numa ala para depois ir buscar um lesionado crónico para a mesma posição.

Deixem-se de merdinhas. Contratar dois extremos e colocar o Sudakov na sua posição que melhor o beneficia. A 10.

Avaliado pelo Benfica. 38M

Arafat

O COMO vai em 6 na Liga Italiana...

Mamb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Novembro de 2025, 13:51
Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2025, 13:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Novembro de 2025, 12:43

Sudakov é muito mais 8 que 10.

Não é o que o próprio diz.

Ele não tem perfil de maestro do meio campo. Estará mais próximo de terrenos interiores descaído para a esquerda. Isso é muito mais de um 8 que de um 10, sobretudo numa fase do futebol que essas referências se diluem.

Eu acho que pode jogar mais como M0 do que descaído no corredor. Não ser propriamente um 10/Maestro, mas jogar mais atrás do avançado. No fundo, pode ser um 8 a jogar num meio campo a 3 sendo ele o mais ofensivo.

Smballs

Vem este e o benzema...... cuidado  !!

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 29 de Novembro de 2025, 14:57Vem este e o benzema...... cuidado  !!

O Real Madrid e PSG já tremem!

Aka

Golo de Weldon

Eu não quero o Dybala pela questão física. Nos campos do Tuga teria ainda mais dificuldade para conseguir ter alguma sequência, com a quantidade de lesões que tem nesta ordem.

Mas dito tudo isso, é muito curioso como o fórum desdenha, trata em piada nomes assim, ao mesmo tempo que molham-se completamente por qualquer porcaria que joga em Ucrania, Dinamarca da vida.

CelsoMedeiros

o banana 'e que podia muito bem ir di bala

Stigmat

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Novembro de 2025, 15:43o banana 'e que podia muito bem ir di bala

Devia é levar com um pau-lo nos costados.  :crazy2:

Slb098

Citação de: Slb098 em 28 de Novembro de 2025, 13:16Notícias destas a esta hora. Amanhã o Benfica não ganha ao nacional..
fácil. Quando saiem este tipo de notícias é óbvio que era o que ia acontecer.

Che1904

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2025, 14:25

de Ruandas

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Novembro de 2025, 15:40Eu não quero o Dybala pela questão física. Nos campos do Tuga teria ainda mais dificuldade para conseguir ter alguma sequência, com a quantidade de lesões que tem nesta ordem.

Mas dito tudo isso, é muito curioso como o fórum desdenha, trata em piada nomes assim, ao mesmo tempo que molham-se completamente por qualquer porcaria que joga em Ucrania, Dinamarca da vida.
pah...estas no forum que rasgava todos os jogos o 3⁰ melhor jogador argentino de sempre.

Porque nao defendia aos 36 anos....

Agora pensa