CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Cob92

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Novembro de 2025, 16:51Não percebo a panca no rodrigo rego

Imagina, a qualidade tecnica numa equipa sem coletivo Nao funciona.

Portanto mais vale apostar nos gajos mais agressivos como tem sido a aposta no Barreiro.

RicNasSLB

O Rego à frente do Prestianni e Schjelderup é surreal. Até na B temos o Olivio Tomé e o Ivan Lima que são ambos melhores que o Rego.

Este culto à mediocridade que se instalou no clube nunca mais tem fim. Nunca pensei que treinador algum me fizesse ter saudades do Lage.

Pedraços

Que 11 de merda!
O prestianni merecia mais nesta equipa!

Enfim!

Funki38

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2025, 17:14
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Novembro de 2025, 16:51Não percebo a panca no rodrigo rego

Portanto mais vale apostar nos gajos mais agressivos como tem sido a aposta no Barreiro.

Ele tem bastante qualidade técnica.

Festivus

Nem o Rêgo nem o Mbappé podem afastar o nevoeiro ou a chuva lol

Silveralho

Citação de: RicNasSLB em 29 de Novembro de 2025, 17:14O Rego à frente do Prestianni e Schjelderup é surreal. Até na B temos o Olivio Tomé e o Ivan Lima que são ambos melhores que o Rego.

Este culto à mediocridade que se instalou no clube nunca mais tem fim. Nunca pensei que treinador algum me fizesse ter saudades do Lage.

Mou está com o passar das semanas e sem evoluir da qualidade de jogo, sabe que invariavelmente vai começar a ser contestado, mandar miúdos da formação lá para dentro é a forma "básica" de tentar ganhar um pequeno balão de oxigénio porque sabe que os adeptos são mais pacientes com os nossos miúdos.

Phanatik

220373

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2025, 17:14

Está a premiar o puto pelo jogo que fez contra o Atlético

Eu acho bem.

Sea_Shepherd

Citação de: Silveralho em 29 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: RicNasSLB em 29 de Novembro de 2025, 17:14O Rego à frente do Prestianni e Schjelderup é surreal. Até na B temos o Olivio Tomé e o Ivan Lima que são ambos melhores que o Rego.

Mou está com o passar das semanas e sem evoluir da qualidade de jogo, sabe que invariavelmente vai começar a ser contestado, mandar miúdos da formação lá para dentro é a forma "básica" de tentar ganhar um pequeno balão de oxigénio porque sabe que os adeptos são mais pacientes com os nossos miúdos.

É raposa velha. Sabe bem que não tem qualquer hipótese com este plantel, não só porque foi mal planeado por esta direção de incompetentes como também não sabe como dar a volta à situação então só há uma forma de sacudir as culpas que é colocando os miúdos da formação. Assim a chalupada nunca estará contra o treinador.

Matilde_1990_2

Citação de: Pedraços em 29 de Novembro de 2025, 17:15Que 11 de merda!
O prestianni merecia mais nesta equipa!

Enfim!

O prestianni não vale nada , é só hype, além de que o meu 6o sentido feminino diz me que treina a passo