CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Sequel

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2025, 19:24A mudança também pode acontecer com quem já lá está!

A única coisa que nunca pode mudar é a cara desse otários.

Minerva

Basta ver que a equipa foi recebida em euforia depois da primeira vitória na LC até agora.

Eu não sei que tipo de exigência têm estas pessoas na vida delas, mas se for igual à que têm com o clube...

Haywire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Noisiv

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2025, 19:27Depois deste lance do Antônio silva, mais uma vez, ODEIO SIMULADORES.

Houvesse coragem para se introduzir um cartão qualquer que fosse meio amarelo, já que parece que os árbitros têm medo de mostrar um inteiro.

zizou

Lux Rubra

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2025, 19:28
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2025, 19:24Não tenho memória de um plantel tão fraco

O problema não é o plantel, nem o jogador A ou B. É toda a conjuntura de laxismo do clube.

É como nos divórcios, nunca é o ressonar, a discussão, os filhos ou os ciúmes. É tudo junto que leva ao fim das relações.

A cultura de laxismo é grave, mas quem contrata Mourinho em 2025 não pode estar bem da cabeça. É um treinador que não domina nada do que se pede no futebol moderno e para piorar tem uma equipa técnica que mete medo.

SLB Stars

odistraido

Di_Maria