Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: paraguaio3 em 04 de Dezembro de 2025, 09:07Ou este amigo vai preso, ou vai falir o clube e ter de o vender a algum árabe. Resta saber qual das duas vai acontecer primeiro.

Eu rezo pela primeira, mas temo que seja a segunda...
Pode ser a um árabe de origem tuga....

Arafat

Citação de: Arafat em 04 de Dezembro de 2025, 13:50
Citação de: paraguaio3 em 04 de Dezembro de 2025, 09:07Ou este amigo vai preso, ou vai falir o clube e ter de o vender a algum árabe. Resta saber qual das duas vai acontecer primeiro.

Eu rezo pela primeira, mas temo que seja a segunda...
Pode ser a um árabe de origem tuga....
Com filhos de mães incognitas

Arbuckle

Citação de: Arafat em 04 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: baar99 em 04 de Dezembro de 2025, 11:52Quase que aposto que a nova clinica do Varandas vai ser no Benfica District e que será a Britalar a fazer algumas das obras.
Brinca

Será que o Varandas também faz transplante de cérebro asinino e encontrou um cliente?

joaoaria

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

Deixa lá que o dr. Varandas já lhe fez o teste manual da próstata.

Arafat

Citação de: Arbuckle em 04 de Dezembro de 2025, 13:54
Citação de: Arafat em 04 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: baar99 em 04 de Dezembro de 2025, 11:52Quase que aposto que a nova clinica do Varandas vai ser no Benfica District e que será a Britalar a fazer algumas das obras.
Brinca

Será que o Varandas também faz transplante de cérebro asinino e encontrou um cliente?

Esse cabrão se tivesse cerebro asinino pelo menos tinha uma coisa boa, comia a palha, não a andava a oferecer aos socios e adeptos a ver se a comem

Chappu

Citação de: Keiroxes em 04 de Dezembro de 2025, 13:15
Citação de: Red_turtle em 04 de Dezembro de 2025, 12:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Dezembro de 2025, 10:27Pelo menos daqui a 4 anos já vai conseguir a cartada do "fiz obra" como o seu mestre.

Vai preso antes disso.

Vai nada, creio que irá sair porque é demasiado incompetente, e até pra chalupada mais 4 anos sem ganhar nada será demasiado

Não precisa de ganhar.

Basta ser "o Ruie" e está feito.

Benfanatic

Custa-te alguma coisa dizer que não confias neste árbitro e que achas a nomeação provocatória? Custa-te, seu manso???

Giorgos Karagounis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Dezembro de 2025, 10:27Pelo menos daqui a 4 anos já vai conseguir a cartada do "fiz obra" como o seu mestre.

Vai preso antes disso.

Vai nada, creio que irá sair porque é demasiado incompetente, e até pra chalupada mais 4 anos sem ganhar nada será demasiado
Não me leves a mal (até porque já pensei assim), mas boa piada.

Estes asnos nunca vão admitir que estavam errados. Vão insistir nisto até ao fim.

Berna®

Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2025, 14:35Custa-te alguma coisa dizer que não confias neste árbitro e que achas a nomeação provocatória? Custa-te, seu manso???

As eleições já foram, agora é voltar a comer e calar

Chappu

Citação de: Giorgos Karagounis em 04 de Dezembro de 2025, 14:37

Vai preso antes disso.

Estes asnos nunca vão admitir que estavam errados. Vão insistir nisto até ao fim.

"Prefiro perdere com o ruie do que ganhare com o hamburgurere"

Nunca esquecer.

Benfanatic

Citação de: Berna® em 04 de Dezembro de 2025, 14:38
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2025, 14:35Custa-te alguma coisa dizer que não confias neste árbitro e que achas a nomeação provocatória? Custa-te, seu manso???

As eleições já foram, agora é voltar a comer e calar

Foda-se, quase duvido que aquele mono goste do Benfica...qq benfiquista a sério teria ainda na mente aquele penalty fantasma da época passada, para mim ainda foi pior que este ultimo do Casa Pia.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 14:40
Citação de: Giorgos Karagounis em 04 de Dezembro de 2025, 14:37

Vai preso antes disso.

"Prefiro perdere com o ruie do que ganhare com o hamburgurere"

Nunca esquecer.

"Mudança com o nosso Rui"

Dito assim, tal e qual. Rapariga tola

hayato_1904

Já algum viu ou ouviu este parasita medíocre a comentar a nomeação do filho da puta do Antônio nobre para o derbie?

areal

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

O varandas a pensar, vou te comer outra vez....

Sexta-Feira

Que nojo me dá que o representante máximo desta instituição seja gozado, alvo de chacota dum tipo com um filho da puta dum atraso mental. Ainda por cima lagarto!

Um mongo do caralho a gozar com o Benfica.
O Benfica!!!
O clube que toda a vida meteu a vizinha vestida de látex e mordaça vermelha.

65% que escolheu este destino para o clube. Vergonhoso. Não merecem qualquer diálogo. Não merecem coisa nenhuma.
Que afundem na merda que criaram.