Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Alvi_Rubro

Esta convocatória não tem pés nem cabeça. Se a direcção e a MAG avançarem acredito que o Gonçalo Almeida Ribeiro ou o Mattamouros vão impugnar a AG. Depois fica tudo numas águas de bacalhau juridicas e a doninha Rui Costa já pode choramingar que alguns sócios não o deixam trabalhar.

Gaztambide

Citação de: samarras em 04 de Dezembro de 2025, 12:57Sou a favor da transmissão mas nunca de votos online. Iremos voltar a ter AG's com meia dúzia de gatos pingados, que é o objetivo da atual direção.

O rumo é ao abismo.

Só se nós deixarmos. Os que vão às AGs, terão de continuar a ir às AGs.

Giorgos Karagounis

Tudo a aprovar, amiguinhos chalupas. Votar favorável sem questionar nada, sem procurar informação, só para mostrar que estamos sempre do lado do nosso Benfica, ou seja, do noçe Ruie. Fora com o sentido crítico, com as perguntas, com a discordância. Temos que estar unidos!

Sequel

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Dezembro de 2025, 12:12O Benfica vai mesmo acabar ou ainda há alguma réstia de esperança?

Tenho más notícias para te dar...

Vai fazendo como eu: desliga-te gradualmente.

ff77

Citação de: 4x4x2 em 04 de Dezembro de 2025, 12:23
Citação de: ff77 em 04 de Dezembro de 2025, 09:45
Citação de: 4x4x2 em 04 de Dezembro de 2025, 07:54O projeto continua a não contemplar o mais importante, que é a ampliação do estádio?
Apesar de não achar o mais importante não é verdade.
Está sim, contemplada a ampliação do estádio para 80.000 lugares.

Onde é que posso ver isso? No projeto inicial que foi apresentado e que está disponível no site não fala eu aumento de lotação do estádio.
Isso foi algo que o RC referiu que também iriam avaliar quando foi questionado sobre o tema. Mas não está incluído nos 220 milhões € deste projeto.
O projeto que foi apresentado é o mesmo.
A informação que é disponibilizada é que é miseravel.
Talvez no dia 2 à noite o Benfica divulge mais alguma informação.

Duarte Cachatra

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2025, 16:28
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Dezembro de 2025, 12:12O Benfica vai mesmo acabar ou ainda há alguma réstia de esperança?

Pois, mas desligo disto e faço o quê?

Eu acompanho outros desportos e gosto de outras equipas, mas o que sinto (sentia) pelo Benfica, não vou encontrar isso noutra equipa. Que bela merda. A desinformação e a propaganda são mesmo fodidas.

Cob92

Vender um falso Paraiso aos ignorantes para eles cair na realidade do inferno.

È aquilo que nos espera.

Estamos cada vez mais proximos de vender o clube a um gajo qualquer.

Seja ele um Nasser 2.0 a querer ganhar a champions ou um Textor a querer fuder o clube por completo.

E nao, essa soluçao Nao vai resolver Nada do meu ponto de vista.

Por alguma razao estás eleicoes foi um duro golpe para mim como para muitos outros Benfiquistas.

Espero que o Vieira tenha razao naquilo que disse, este Mandato Nao pode durar 4 anos.

J_PN

Nem uma palavrinha do candidato Manteigas relativamente ao voto electrónico remoto?

Roy Kent

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2025, 16:28

Desde as eleições, que a quebra foi grande por aqui.

vieirah1904

É inacreditável a quantidade massiva de comentários no Facebook a apoiar o voto à distância ilegal porque assim os 'Noronhas deixam de mandar nas AG's"...

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2025, 17:29Nem uma palavrinha do candidato Manteigas relativamente ao voto electrónico remoto?

Nada. Zerinho. Ontem estava todo contente a dar o anúncio da AG nas redes.

Está mais que apresentado. E ficarei 0 surpreendido se acabar com um tacho.

_Xebola_

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2025, 17:29Nem uma palavrinha do candidato Manteigas relativamente ao voto electrónico remoto?

É claramente um tachista, pertence claramente ao regime!

1entremilhoes

Alguém sabe se a Assembleia Geral , para lá da transmissão online, será transmitida na Rádio Benfica?

van33

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Dezembro de 2025, 17:58Alguém sabe se a Assembleia Geral , para lá da transmissão online, será transmitida na Rádio Benfica?
Esta AG vai ser única no mundo, vai ter um cabrão na mesa com uma Go Pro para verem o outro lado e será transmitido para todos os chalupas que apoiam esse ladrão

Espártaco

Uma AGE a 3 de Janeiro.  :whistle2:

Mas bem, com certeza que será aprovado em nome do panem et circenses.