Época 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 16:44E se nas outras modalidades houvessem mais "Carlos Barrocas" qual seria mesmo o papel do Felipe Gomes?

O mesmo papel que o Vice Presidente do Barcelona para as Modalidades.

Nós ficamos mal habituados a ter um Vice Presidente que queria mandar em tudo e até dando palpites aos treinadores com que jogadores deveria por a jogar.

Cards

Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 16:45
Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 16:36
Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 13:58
Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 08:17
Citação de: Elniño 1996 em 04 de Dezembro de 2025, 00:16Andei a pesquisar por curiosidade e Riley que saiu do porto, foi para o último classificado do campeonato israelita, onde está o nosso ex jogador Carvacho !
E o seu substituito veio do antepenultimo da liga croata,  é como disse no outro dia trocaram 6 por meia dúzia.

Mas não comparemos o campeonato israelita com o campeonato croata ;D

Campeonato israelita é muito superior ao nosso, enquanto o campeonato israelita é ela por ela.

Sim o campeonato israelita é superior ao nosso e acho o croata um bocadinho superior ao nosso as equipas de top da Croácia  são  melhores do que o Benfica. Mas mais fracas da Croácia  sao superiores  as nossas mais fracas.
Por exemplo Cedevita é superior ao Vasco da Gama ou Galitos  nao sei qual deles é o antepenúltimo na nossa liga.

O Zadar é a melhor equipa da Croácia (tricampeão em título) e não é melhor que o Benfica.

Sim, o Cedevita é melhor que o Vasco da Gama.

Mas o nível do campeonato em si, é muito idêntico ao nosso.
É ela por ela.

Respeito muito a tua opinião  sobre basquetebol  nota-se que percebes da poda, mas aqui estou em desacordo  contigo.

Zadar é melhor que o Benfica, mas nao é nenhum escândalo  o  Benfixa vencer o Zadar num play off por exemplo.
Já o Split que para mim é a 2ª melhor equipa croata acho ela do mesmo nivel do Benfica.

PP00

Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 17:04
Citação de: Elniño 1996 em 04 de Dezembro de 2025, 00:16Andei a pesquisar por curiosidade e Riley que saiu do porto, foi para o último classificado do campeonato israelita, onde está o nosso ex jogador Carvacho !
E o seu substituito veio do antepenultimo da liga croata,  é como disse no outro dia trocaram 6 por meia dúzia.

Campeonato israelita é muito superior ao nosso, enquanto o campeonato israelita é ela por ela.

Sim o campeonato israelita é superior ao nosso e acho o croata um bocadinho superior ao nosso as equipas de top da Croácia  são  melhores do que o Benfica. Mas mais fracas da Croácia  sao superiores  as nossas mais fracas.
Por exemplo Cedevita é superior ao Vasco da Gama ou Galitos  nao sei qual deles é o antepenúltimo na nossa liga.

O Zadar é a melhor equipa da Croácia (tricampeão em título) e não é melhor que o Benfica.

É ela por ela.

Respeito muito a tua opinião  sobre basquetebol  nota-se que percebes da poda, mas aqui estou em desacordo  contigo.

Zadar é melhor que o Benfica, mas nao é nenhum escândalo  o  Benfixa vencer o Zadar num play off por exemplo.
Já o Split que para mim é a 2ª melhor equipa croata acho ela do mesmo nivel do Benfica.

Zadar é melhor que o Benfica?

Diz-me qual o jogador do 5 inicial do Zadar que trocavas por um titular nosso?

xungaria

Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 16:44Carlos Barroca nunca viria para o Benfica para ser mandado pelo Felipe Gomes. Nao é preciso conhecer as pessoas para se saber disso.
Era como o vice presidente  da Coca Cola saisse dessse lugar para ser diretor de vendas na CoCa Cola Portugal.
A nao ser que estivesse escrito que o Carlos Barroca iria mandar em todo o basquetebol e o Felipe gomes só tratasse de patrocínios  e mais nad, mas mesmo assim haveria  mais cedo ou mais tarde problemas.
E se nas outras modalidades houvessem mais "Carlos Barrocas" qual seria mesmo o papel do Felipe Gomes?
Mas pronto como o Felipe deu entrevistas a mostrar o seu projeto já era o maior...

põe aí mais uns 500 tachos prometidos...

Devia ser qualquer coisa do género

O Barroca chegava ao Pavilhão e tinha o Felipe Gomes a dar lhe um briefing e o Jean Jacques a mandar no treino do Norberto.
O Barroca ficava no banco a anotar as estatísticas num papelinho como se fazia antigamente e ia treinar o Minibasket num canto do pavilhão...
Entretanto o Pedro Miguel também se arranjava lá um sitio para ele (as tantas ia substituir o Catarino!)

Cards

Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 17:45

É ela por ela.

Nao conheço  nenhum jogador do Zadar, mas sei o que vale a eacola  da antiga Jugoslávia de basquetebol.
Podem não  ter um Broussard ou Geno ou um Betinho, mas aposto que o pior jogador deles sabe todos os fundamentos do jogo

PP00

Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 17:57
Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 17:45

É ela por ela.

Nao conheço  nenhum jogador do Zadar, mas sei o que vale a eacola  da antiga Jugoslávia de basquetebol.
Podem não  ter um Broussard ou Geno ou um Betinho, mas aposto que o pior jogador deles sabe todos os fundamentos do jogo

Já estás a falar de coisas diferentes.

Que a escola croata de basquetebol é muito melhor que a portuguesa, estamos totalmente de acordo.

Agora, o Zadar não é melhor que o Benfica e nenhum jogador do 5 inicial deles tem cá lugar a titular.

E mesmo o banco não tem comparação, eles têm um bom americano (Beech), um croata batido (Kapusta) e depois têm 3 miúdos croatas com menos de 20 anos...enquanto nós temos Koby, Makram, Eduardo Francisco, José Silva...

MeteGelo

Citação de: xungaria em 04 de Dezembro de 2025, 17:51
Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 16:44Carlos Barroca nunca viria para o Benfica para ser mandado pelo Felipe Gomes. Nao é preciso conhecer as pessoas para se saber disso.
Era como o vice presidente  da Coca Cola saisse dessse lugar para ser diretor de vendas na CoCa Cola Portugal.
A nao ser que estivesse escrito que o Carlos Barroca iria mandar em todo o basquetebol e o Felipe gomes só tratasse de patrocínios  e mais nad, mas mesmo assim haveria  mais cedo ou mais tarde problemas.
E se nas outras modalidades houvessem mais "Carlos Barrocas" qual seria mesmo o papel do Felipe Gomes?
Mas pronto como o Felipe deu entrevistas a mostrar o seu projeto já era o maior...

põe aí mais uns 500 tachos prometidos...

Devia ser qualquer coisa do género

O Barroca chegava ao Pavilhão e tinha o Felipe Gomes a dar lhe um briefing e o Jean Jacques a mandar no treino do Norberto.
O Barroca ficava no banco a anotar as estatísticas num papelinho como se fazia antigamente e ia treinar o Minibasket num canto do pavilhão...
Entretanto o Pedro Miguel também se arranjava lá um sitio para ele (as tantas ia substituir o Catarino!)

:2funny:

MeteGelo

Citação de: Cards em 24 de Novembro de 2025, 19:10Omlid ja voltou aos treinos.
Corneluis Hudson ainda nao está inscrito.

O jogo da supertaça  é no dia 21 de Dezembro. Caso Riley e Toupane sejam dispensados o porto vai buscar dois reforços. 
Não  sei se conseguirão inscreve-los a tempo da supertaça.
A base de portuguesadeles é muito fraca. É pior do que a do Benfica, Sporting , Ovarense, Oliveirense  e Braga

Sinceramente para mim os dirigentes andrades  vão  mandar o orgulho às  malvas e vão ceder ao Sá e ao Cunha e tudo farão  para trazer o Ivan Almeida. Sei que os andrades nao gostam dele, (mesmo na direção) mas perante um possível  penta irão tentar ir buscá-lo. Para mim é o mais viável  conta como português  e tem qualidade de americano uma espécie de Betinho mas 4 anos mais novoe libwetavam outra vaga de americanknpara outra posição.
Espero  que não  aconteça  mas é um risco.... 
Se isto acontecesse mesmo com o Sá o porto  ficava mais forte e provavelmente com melhor equipa que o Sporting o  maia complicado para eles  é nao terem o fator casa em nenhuma eliminaroria de play off a doer.

- Os porqueiros detestam o Ivan!
- Os porqueiros estão desesperados para ganharem um campeonatozito de Basket que não cheiram há anos...
- Pior, Campeonato que nós ganhamos com esmagador domínio nesta modalidade que eles tanto gostam.
- Apesar de detestarem acidamente o Ivan, só de pensarem que com ele ficam mais fortes e podem ganhar esta época, metem o orgulho no cú e contratam-no na hora, se puderem...

MeteGelo

Citação de: PP00 em 29 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: xtream em 29 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: PP00 em 26 de Novembro de 2025, 19:49
Citação de: Cards em 26 de Novembro de 2025, 19:26Riley já saiu dos Andrades.
porto perde assim o seu 2⁰ melhor pontuador e o seu melhor lançador  de 3.
Só sabe lançar nao sabe organizar.
Joga para si não  para a equipa.
Com um treinador a sério  seria melhor aproveitado.

Logicamente que com outro treinador seria muito melhor aproveitado, mas o Sá não sabe mais.

Entretanto o Riley já arranjou melhor contrato do que tinha no Porto e num campeonato bem mais competitivo.
aqui no basquetebol vejo quase todos os anos jogadores a serem despachados durante a temporada, para os mandarem embora não têm de lhes pagar? ninguém lhes pode garantir q vão encontrar outro melhor para saírem por pouco dinheiro

Depende.

Há jogadores que aceitam "serem despachados" sem receberem nada.

Há jogadores que aceitam "serem despachados" sem receberem nada caso já tenham a garantia de que têm clube para o futuro.

Há jogadores que não aceitam "serem despachados" sem receberem o que têm direito.

É de La Palice mas não deixa de ser verdade!

MeteGelo

Citação de: Cards em 02 de Dezembro de 2025, 08:30
Citação de: Rics em 01 de Dezembro de 2025, 01:28Segundo o zerozero, o último clube que jogou foi o Calor de Cancún
Só representou clubes do calor da noite?

:rir:
Citação de: Rics em 01 de Dezembro de 2025, 01:28Segundo o zerozero, o último clube que jogou foi o Calor de Cancún
Só representou clubes do calor da noite?

:rir:

Landis antea de vir para Portugal jogou na Alemanha, se era clube tipo calor da noite não sei.
Como é que um gajo consegue jogar fresco no Calor de Cancun???

MeteGelo

O Tugão é equivalente ao Croata?

PP00

Citação de: MeteGelo em 04 de Dezembro de 2025, 20:18

O Tugão é equivalente ao Croata?

Sim, ela por ela.

Cards

Andrades querem despachar o Toupane e o Toupane só sai se receber todo o dinheiro que tem a receber até ao final do contrato (Junho 2026)
Nunca pensei que o Sá fosse abdicar do Toupane.

Enquanto Toupane nao sair já sabemos quem é o 7⁰ NFL dos andrades e quem é que vai ficar de fora sempre.

Nao chega só sair Toupane tinha de sair mais gente, nas o Sá é que sabe...

PP00

Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 16:15Andrades querem despachar o Toupane e o Toupane só sai se receber todo o dinheiro que tem a receber até ao final do contrato (Junho 2026)

Enquanto Toupane nao sair já sabemos quem é o 7⁰ NFL dos andrades e quem é que vai ficar de fora sempre.

Quem tinha que sair era um que eu cá sei, mas deixa-o lá estar  ;D

MeteGelo

Citação de: PP00 em 05 de Dezembro de 2025, 16:29
Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 16:15Andrades querem despachar o Toupane e o Toupane só sai se receber todo o dinheiro que tem a receber até ao final do contrato (Junho 2026)

Quem tinha que sair era um que eu cá sei, mas deixa-o lá estar  ;D
Voytso?