José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

diamonds

RicNasSLB

NunoMoreira

Aursnes, barreiro,rios, Enzo.... Próxima paragem...casa da música

Roy Kent

Ó Zé, isto até pode correr bem, mas isto não é forma de se jogar.

220373

Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2025, 18:58
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Dezembro de 2025, 16:07
Citação de: ralmeida em 05 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Dezembro de 2025, 14:54
Citação de: ralmeida em 05 de Dezembro de 2025, 14:51
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Dezembro de 2025, 14:46
Citação de: ralmeida em 05 de Dezembro de 2025, 13:30
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2025, 13:26
Citação de: ralmeida em 05 de Dezembro de 2025, 13:22
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2025, 13:19
Citação de: Hocuspocus em 05 de Dezembro de 2025, 12:56
Citação de: ralmeida em 05 de Dezembro de 2025, 12:50
Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2025, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2025, 12:14Anular as peças do sporting é o menor dos problemas para um Mourinho...ele consegue fazer isso.

Aquilo que nao consegue fazer é contratar extremos de qualidade para o jogo de hoje...

Benfica enquanto jogar sem asas está completamente "atado"

E nao me venham com prestiannis e Scheldrups que quando têm oportunidades a titulares nem se aprecebe que estão em campo
Fdx... Vergonha alheia. Se fosse o Lage a tua conversa não era essa.
O plantel perdeu um jogador do grupo de sonho.

Se fosse o Lage estavamos a falar do plantel que ele escolheu.

E que o Mourinho elogiou tendo considerado que o Lage era um homem feliz porque tinha um plantel com muitas opções de qualidade.

Plantel esse ainda sem Lukebakio e Sudakov. Mas pronto, maind gueimes e tal.

A ideia do Lage era por os 2 nas alas? Foi para isso que o Sudakov foi contratado? É que nem estamos a falar tanto de jogadores mas de um plantel completo montado com uma ideia completamente diferente de jogo, e montado de forma errada para essa ideia.

A ideia era Lukebakio na direita e Aktur na esquerda. Sudakov no meio.

O Lukebakio só veio pq o Arktur foi vendido. São os 2 para o mesmo lado. A ideia do Lage era combinar o Lukebakio mais vertical com o Dahl menos ofensivo e colocar o Arusners do outro lado a fletir para dentro com o Dedic mais vertical.

Não, cara. Não são os dois pro mesmo lado. O Lukebakio joga na direita, o Aktur na esquerda.

Que tipo de jogos do Lukebakio no Sevilla você viu?

Com essa afirmação posso dizer que vi tantos jogos do Lukebakio no Sevilha como tu dele no Benfica...

Ele não jogou na direita no Benfica?

Daqui a pouco estamos a contar estatísticas e nr de vezes q os extremos trocaram de lado, esquece lá isso.

Vou-te por as coisas noutros termos, o 1º jogador que perdemos ainda antes da pré época foi o extremo-direito (Di Maria) e o último que contratamos foi o Dodi, em cima do fecho do mercado e logo após a saída do extremo-esquerdo (Arktur). Queres me convencer que o Dodi foi contratado e perdeu a pré época toda para substituir um gajo que não esteve cá a pré época toda e não uma solução de recurso após a saída do único extremo de qualidade do plantel? E a seguir vais-me dizer que se o Arktur não saísse era Arktur de um lado e Dodi do outro também?

Quero, porque acho que o primeiro plano do Lage era jogar com o Aursnes na direita e com o Aktur ou o Schjelderup na esquerda.

Para mim isso é muito óbvio.

A ideia inicial do Lage era contratar um 10 para jogar com alguém criativo no meio. Almada e Félix eram os nomes falados.

O Lukebakio foi meramente o desespero de ter que mudar tudo na última da hora.

Óbvio.
A partir momento e que o Félix falhou o nosso mercado ficou virado a contrário.
E só más decisões
Foi um erro terem deixado sair o Aktur e terem usado o dinheiro dessa venda para ir buscar um ED, quando a dinâmica Aursness/Dedic estava a funcionar bem.

Destruíram esse par em favor de outro que não se percebe se vai funcionar (Dodi/Dedic), e do outro lado sobraram 2s rapazes que estão numa fase da carreira muito incipiente.

Por cima disto venderam o Gouveia por 5 tostões, e o Bruma lesiona-se para a época.

220373

Nem vi a equipa, mas hoje vão ser 11 atrás da bola

Leonzo

Ai se fosse o Lagiola a apresentar este 11...

Pokrl

Eu tirava o Sudakov e o Pavlidis e metia mais dois defesas.

Sexta-Feira

Isto é um 11 de absoluto cagão!

Sim autêntico cobarde tático.

É que nem há muito a extrair daqui.
Principalmente de quem precisa de ganhar este jogo, porque vai atrás e joga em casa!

SMOL25

Primeiro objetivo, não encher o saco....

Avante

O único lado positivo disto e que não será o Noronha a ter de descalçar a bota Mourinho...

Que tronco de treinador.

Aguiavareira

Citação de: diamonds em 05 de Dezembro de 2025, 19:304 médios centro foda-se...

Isto com o Mourinho a preocupação primeiro é não perder
Já sabíamos que ia ser assim
Nisto ainda é pior que o Lage