Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (2029 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 25 jogos (2029 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Grizzli

Golo de Weldon

Encantei-me com ele em um Valencia x Real Madrid. Nunca estive tão enganado.

draconic

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Dezembro de 2025, 03:09Encantei-me com ele em um Valencia x Real Madrid. Nunca estive tão enganado.
Bloco baixo, pouco raio de ação, para uma equipa como o Benfica, não dá.

Nenad25

E pensa que é uma estrela.

Golo de Weldon

Citação de: draconic em 06 de Dezembro de 2025, 04:02
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Dezembro de 2025, 03:09Encantei-me com ele em um Valencia x Real Madrid. Nunca estive tão enganado.

Iludido por faltar a leitura do contexto. Triste. Engraçado que foi um jogo que ele teve predominância em duelos com o Vini Jr... nem notei a lesma que realmente é. Arrasta-se em campo.

albericofaria

Citação de: draconic em 06 de Dezembro de 2025, 04:02

O erro individual foi do Barriga cheia e foi um erro patético, mas só aconteceu devido a um error coletiv0 porque durante a maior parte da primeira parte teimaram em jogar curto a partir de traz o que convidou a lagartada a subir e pressionar alto. Não sei se é a pedido do Ze ou se são simplesmente pouco inteligentes... burros mesmo!!! Teria que existir estratégia para neutralizar a pressão alta adversária, mas é óbvio que não existe. Há que esticar o jogo na frente assim que o adversário pressiona alto para que não dê lugar a estas patétices tipo Barigacheia e mesmo do Arsenio da Noruega, sim esse erro tb só não deu golo porque Tribin defendeu quase que por instinto!!!

A partir do momento em que perderam a vergonha (a jogar em casa) lá inverteram a tendência do jogo curto recuado e apostaram mais na verticalidade e lá empataram e poderiam até ter passado para a frente ainda na primeira parte não fosse o Pavlidis atrapalhar o Dedic!
Outra nota e nao tem necessariamente a ver com o erro patetico do Barigacheia, estou curioso para ver como esta o Manu pois e bem mais vertical que a tartaruga passa para traz argentina.
Por tudo isto, continuem a brincar a bola lá traz repetidamente, continuem!!!

GloriosoSLB1904

Passe o exagero, um jogador que está confinado a 5x5 metros, não pode ser solução para uma equipa que se quer ganhadora.

Hoje em dia um 6 tem de ter outro tipo de mobilidade em jogo que ele simplesmente não tem.

220373

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Dezembro de 2025, 08:13Passe o exagero, um jogador que está confinado a 5x5 metros, não pode ser solução para uma equipa que se quer ganhadora.

Hoje em dia um 6 tem de ter outro tipo de mobilidade em jogo que ele simplesmente não tem.

O ridículo é que esse era também um dos principais problemas do Fiorentino, para mim mesmo superior à falta de passe

Rivero

Altas vibes de Paulo Almeida.

Archie Bunker

Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2025, 08:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Dezembro de 2025, 08:13Passe o exagero, um jogador que está confinado a 5x5 metros, não pode ser solução para uma equipa que se quer ganhadora.

O ridículo é que esse era também um dos principais problemas do Fiorentino, para mim mesmo superior à falta de passe

O Tino? Varria o meio campo todo.
Mal perdíamos a bola estava em cima do adversário.
Porto e Sporting adoravam ter o Tino , já nós corremos com ele duas vezes.

Golden_Adler

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 06 de Dezembro de 2025, 09:38
Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2025, 08:16

O Tino? Varria o meio campo todo.
Mal perdíamos a bola estava em cima do adversário.
Porto e Sporting adoravam ter o Tino , já nós corremos com ele duas vezes.

🤣

vieirah1904

Uma coisa é jogar numa equipa média sem pressão, outra coisa é jogar para ser campeão. Não tem estofo mental para isto, ontem sempre que recebia a bola, tremia por todo o lado.

E para o Aston Villa o libertar pela pechincha que foi, sabia bem o que estava ali.

Donato

Quiseram fazer dele um jogador jogador que não é...

Acho quem nem no Braga seria titular.

vermelhao_33

E vitima da inexistencia de scouting e da inexistencia de um Perfil de jogador para a posicao 6.

Em termos de mobilidade nao cumpre os minimos para jogar NUM clube como o Benfica.

Como e que um gajo que tem um Campo de accao curto e o unico com queixas musculares ?!

Sera o primeiro a sair do 11 caso o Manu nao SE tenha Perdido para o futebol.