CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

JP20

Citação de: nuno666 em 06 de Dezembro de 2025, 08:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Dezembro de 2025, 08:28
Citação de: JP20 em 06 de Dezembro de 2025, 08:26Neste momento não posso criticar por falta de vontade ou atitude.. falta classe e qualidade ao nível de um clube como o Benfica.. é incrível como não temos um jogador que represente sempre um perigo e cause "medo" e nervos aos adversários cada vez que tem a bola no pé..

Eu não posso ao Benfica que tenha craques de nível mundial.. mas pelo menos jogadores ao nível dos que já tivemos no passado e estão perfeitamente ao nosso alcance.. falo de jogadores na linha de Witsel, Matic, Gaitan, R. Jimenez.....

Dois desses tiveram carreira de nível mundial.

É mercado sul americano é cada vez mais difícil de atingir. O verdadeiro talento é logo abocanhado pelos tubarões e clubes satélite.
serio que tens a lata de dizer isso, quando a dois anos tiveste um dos melhores medios de sempre que passou em portugal se chamava Enzo, e agora tens o Ryos que esta a começar a provar o seu valor, errado e andar a encher bolsos de empresarios como foi o Ivanovic, cabral, jurasek,

A solução do Benfica tem que ser aquela que já funcionou e bem: comprar jogadores de nível alto e que ofereçam mais certezas que duvidas.. Não quero jogadores ao nível de Artur Cabral, Jurasek, Ivanovic...

Há muito jogador de alta qualidade em equipas de boas (não as grandes) na Liga Francesa, Espanhola e Italiana que adorariam jogar no Benfica e lutar por títulos, estar na Champions..

Quantos jogadores de um Celta, Espanyol, Rennes não estariam interessados? Mas estou a falar de titulares e referencias, não suplentes tipo Dahl.....

Motörhead

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2025, 20:33
Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2025, 20:32À verdade é que não há nenhum treinador que resiste a tanta burrice por parte de certos jogadores...
Quem os poem a jogar sou eu?
Quando temos um plantel digno dum Sintrense certas escolhas ficam mais difíceis...

nuno666

Citação de: merlim em 06 de Dezembro de 2025, 02:29
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Pró caralho! Não há paciência.
peço desculpa e antes que venham aqui dizer que quero que o user em questao veja o amarelo digo desde ja que nao é essa a minha intençao, mas sim quero só que sejamos todos justos, eu ja vi amarelo e no meu ver bem porque chamei a user "burro" e este user ofende desta maneira violenta e agressiva, nao respeitando o que ele escreveu mandando "po caralho" e ficamos todos sem fazer nada????? nao acho isto justo o respeito é importante e para mim acho que atitudes destas deviam ser sancionadas com cartao amarelo, e volto a repetir nao quero e nao estou a querer que o user veja amarelo, mas se ele teve esta atitude e este comportamento onde simplesmente difamou outro user devia dar direito se queremos um forum onde as pessoas se respeitam e que nao se insultam atitudes destas tem de ser castigadas e acima de tudo tem de servir exemplo para outros users nao terem o mesmo tipo de atitude e comportamento porque liberdade de expressao é uma coisa, ofender e desrespeitar os outros com insultos
 FORÇA BENFICA E UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

iloy

Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2025, 08:45
Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2025, 20:32À verdade é que não há nenhum treinador que resiste a tanta burrice por parte de certos jogadores...
Quando temos um plantel digno dum Sintrense certas escolhas ficam mais difíceis...

Sim eram todos craques quando foram contratados e Lage era uma merda nas escolhas mas agora são todos cepos e Mourinho não è culpado deste futebol miserável!

tiago1991

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Rui Costa és tu?

Motörhead

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2025, 08:55

Sim eram todos craques quando foram contratados e Lage era uma merda nas escolhas mas agora são todos cepos e Mourinho não è culpado deste futebol miserável!

Foi o que eu disse? O Mourinho a dizer ontem que a equipa joga cada vez melhor esta ao nível de um Lage. Com esta equipa até podes meter o Guardiola que continuarás a jogar uma merda. Parabéns aos 65% que aprovaram isto.

Gosepe13

Francamente... ou seja, mentalidade de equipa pequena. Somos o Moreirense? O Sporting é o Real Madrid?

O que não deixa de ser verdade, é que temos um défice gritante de criatividade, não temos um único jogador fora de série que saiba fintar um ou dois jogadores para criar desequilíbrios. O nosso plantel é fraquíssimo, e de facto torna-se difícil fazer melhor.

Mas daí achar isto um excelente jogo da nossa parte... é ter mentalidade de clube pequeno.

Once_Human

Citação de: Gosepe13 em 06 de Dezembro de 2025, 09:05

Francamente... ou seja, mentalidade de equipa pequena. Somos o Moreirense? O Sporting é o Real Madrid?

O que não deixa de ser verdade, é que temos um défice gritante de criatividade, não temos um único jogador fora de série que saiba fintar um ou dois jogadores para criar desequilíbrios. O nosso plantel é fraquíssimo, e de facto torna-se difícil fazer melhor.

Mas daí achar isto um excelente jogo da nossa parte... é ter mentalidade de clube pequeno.

O SLV 2003 é um clube pequeno, basta ver que escolheram a continuação da mediocridade.

iloy

Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2025, 09:02

Foi o que eu disse? O Mourinho a dizer ontem que a equipa joga cada vez melhor esta ao nível de um Lage. Com esta equipa até podes meter o Guardiola que continuarás a jogar uma merda. Parabéns aos 65% que aprovaram isto.

Sim disseste e continuas, para ti não jogamos melhor futebol por termos um plantel de merda e Mourinho não è culpado!
Continuem a pensar que Mourinho è bom treinador!
Enfim

costapequeno

Conduto e rui aguas(grande cabeceador, dos melhores que vi mas pessimo comentador?)

Mas quem paga para ouvir estes dois?

ShockWave

Citação de: nuno666 em 06 de Dezembro de 2025, 08:50
Citação de: merlim em 06 de Dezembro de 2025, 02:29

Pró caralho! Não há paciência.
peço desculpa e antes que venham aqui dizer que quero que o user em questao veja o amarelo digo desde ja que nao é essa a minha intençao, mas sim quero só que sejamos todos justos, eu ja vi amarelo e no meu ver bem porque chamei a user "burro" e este user ofende desta maneira violenta e agressiva, nao respeitando o que ele escreveu mandando "po caralho" e ficamos todos sem fazer nada????? nao acho isto justo o respeito é importante e para mim acho que atitudes destas deviam ser sancionadas com cartao amarelo, e volto a repetir nao quero e nao estou a querer que o user veja amarelo, mas se ele teve esta atitude e este comportamento onde simplesmente difamou outro user devia dar direito se queremos um forum onde as pessoas se respeitam e que nao se insultam atitudes destas tem de ser castigadas e acima de tudo tem de servir exemplo para outros users nao terem o mesmo tipo de atitude e comportamento porque liberdade de expressao é uma coisa, ofender e desrespeitar os outros com insultos
 FORÇA BENFICA E UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

Nice try diddy

fdpdc666

nuno666

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2025, 09:11
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2025, 09:02

Sim disseste e continuas, para ti não jogamos melhor futebol por termos um plantel de merda e Mourinho não è culpado!
Continuem a pensar que Mourinho è bom treinador!
Enfim
depende do que tu queiras comparar claro que hoje em dia mourinho nao esta ao nivel de um Kloop, do slot, luis henrique,zidane, isso nao está até um cego ve isso, mas esta a anos de luz a frente de um Rui borges, do farioli dos porcos, eu queria ver o que o mourinho faria se tivesse o plantel dos lagartos, e que por muito que nos doia o plantel deles vale mais 100 milhoes que o nosso...

Lebohang Mokoena

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

Não foram com certeza os outros 35% os responsáveis pela manutenção desta situação.

nuno666

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2025, 09:14Conduto e rui aguas(grande cabeceador, dos melhores que vi mas pessimo comentador?)

Mas quem paga para ouvir estes dois?
conduto e um lixo, rui aguas ja nao acho percebe e muito de futebol e ele ve futebol, o conduto deve ser ja da idade para ele nos deviamos ser o Bayern de munique, ou real madrid, nunca vi nada assim o homem da vontade quando acaba os jogos e perdemos ou empatamos de descarregar toda a raiva nele e o "espancar" ontem foi demais... e o Benfica esta se a por a jeito, " e os jogadores do sporting sao muito mais altos", e estamos a ficar ca muito atras, " e nao podemos jogar assim" incrivel msm, que pena nao ter ganho o Sr Noronha porque ele disse que ia e bem substituir este conduto