CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

ricardoshearer

Jotenko

ABenficaC

Vi o resumo agora. Basicamente a oportunidade de golo que tivemos foi a que deu golo.  De resto oportunidades só do sportem

rude

Pagar 100 euros por um bilhete e estarem todos divertidos a mandar beijinhos para a BTV enquanto o campeonato foi com o caralho?

Faz sentido... o Rui Costa também passou os 90 minutos a mandar beijinhos ao Varandas e a trocar olhares de apaixonado.

Conas de sabão fds

Gsound

Citação de: rude em 06 de Dezembro de 2025, 13:57Pagar 100 euros por um bilhete e estarem todos divertidos a mandar beijinhos para a BTV enquanto o campeonato foi com o caralho?

Faz sentido... o Rui Costa também passou os 90 minutos a mandar beijinhos ao Varandas e a trocar olhares de apaixonado.

Conas de sabão fds

O caminho é esse, que haja cada vez menos gente que sinta e se preocupe, e cada vez mais gente que vai à bola como se fosse a um concerto....para que quando "não houver outra solução que não vender a SAD" não haja grande contestação.

Sexta-Feira

Citação de: rude em 06 de Dezembro de 2025, 13:57Pagar 100 euros por um bilhete e estarem todos divertidos a mandar beijinhos para a BTV enquanto o campeonato foi com o caralho?

Conas de sabão fds

E tu achas que aquela malta vai lá ao estádio fazer o quê?
Puxar pela equipa e criar ambiente para se ganhar?!

Estão mais preocupados em partilhar nas redes sociais o evento que outra merda qualquer.
É muito mais giro armarem-se para os familiares e amigos.
O resto que se foda.
Querem lá saber! Hoje é um Sábado como outro qualquer para essa gente.
Lá estão fodidos ou deprimidos com isto!
Não são Benfiquistas.
Um Benfiquista sofre com esta merda dia e noite.
Claro que muitos que estão no estádio sofrem. Mas a grande maioria não.

rude

Citação de: Dandy em 06 de Dezembro de 2025, 12:44
Citação de: Noisiv em 06 de Dezembro de 2025, 12:40
Citação de: MMeira em 06 de Dezembro de 2025, 12:37Fdx... O jogo foi ontem!

Estou mesmo empenhado nesta época fantástica  :estrelas:

Como foi o jogo? Estivemos por cima ou levámos cheirete?

Não estás sozinho. Fui dormir ao intervalo (ainda deu para ver os golos).

Perdeste uma segunda parte à Benfica!

Nem um remate por parte das Osgas.

Festejar cortes como se fossem golos aos 93 minutos para segurar um ponto em casa quando precisamos de ganhar para o campeonato não ir com o caralho?

5 de dezembro 2025 -8 pontos,  Ruinfica é do caralho!

Der Kaiser

Citação de: MMeira em 06 de Dezembro de 2025, 12:37Fdx... O jogo foi ontem!

Estou mesmo empenhado nesta época fantástica  :estrelas:

Como foi o jogo? Estivemos por cima ou levámos cheirete?
Primeiros 20 minutos do pior que já vi, pareciamos um Alaves a jogar em Camp Nou.

Depois do golo o Sporting desapareceu do jogo, salvo erro nem rematou à baliza depois disso.

Tivemos uma ou outra oportunidade que tinha boas chances de dar golo, mas a sensação que fica é que faltou ambição.

rude

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 14:03

Conas de sabão fds

Estão mais preocupados em partilhar nas redes sociais o evento que outra merda qualquer.
O resto que se foda.
Não são Benfiquistas.

O teu comentário é o que eu sinto já desde da altura que perdemos o penta.
Os bons hoje em dia, não são os que querem ganhar, são os coninhas de sabão.

Sexta-Feira

Citação de: rude em 06 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 14:03

Conas de sabão fds

O resto que se foda.
Não são Benfiquistas.

O teu comentário é o que eu sinto já desde da altura que perdemos o penta.
Os bons hoje em dia, não são os que querem ganhar, são os coninhas de sabão.

São Benfiquistas porque o pai, o avô, o vizinho é Benfiquista e lhes disse para ser!
Vestir uma camisola do Benfica e ir até ao estádio pagar 50 balas não faz de ti Benfiquista.
O caralho é que faz!
Gente que não percebe o estado do clube, não tem noção, não faz a menor ideia do passado desta instituição.

São apenas números.
Não sofrem.
São bots.

Banana Split

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Sabes ? Todos os dias às 21:00 depois de jantar deves tomar o comprimido.

Lux Rubra

Estou melancólico. Este Benfica é a negação do nosso clube. A começar pelos sócios, passando pelo equipamento desta época e acabando no incompetente do Presidente.

CelsoMedeiros

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

E ganhar juizo e ver as coisas como elas realmente são, é dificil para a chalupagem?

A verdade é que por muito mais que me custe aceitar isso (odeio o panda), o Benfica melhorou quando ele substituiu o Schmidt e o Benfica piorou quando o special one substitui o panda

Alcool Gelson

Citação de: ajnogueira em 06 de Dezembro de 2025, 13:42
Citação de: Alcool Gelson em 06 de Dezembro de 2025, 13:22Eu sei que a vitória do Ruie foi uma facada para muitos de nós, mas achar que se o JNL tivesse ganho as eleições o jogo de ontem seria diferente já é um sonho muito grande.
Os jogadores, o treinador seriam os mesmos, seria tudo igual, não foram as eleições que fizeram com que jogássemos pouco, foram as péssimas opções no início da época, e essas continuariam fosse eleito quem fosse.

É irrelevante se o jogo teria sido diferente ou igual.

Mas se fosse outro presidente, estávamos ao menos com uma esperança de mudança nos próximos meses e para as próximas épocas.
Podíamos perder com Porto, podíamos perder com Sporting, mas sentiríamos essas derrotas e aguardaríamos por mudança.

Com Rui Costa já sabemos que vai ser esta merda 4 anos, e é bom que comas e calas. Não há luz ao fundo do túnel, nem sentimento de empatia com quem lá está, e isso é o pior sentimento.
Eu perdi a esperança desde que Damásio foi eleito, de lá para cá tem sido baldes de bosta sobre baldes de bosta, é isto que os sócios vão escolhendo eleição após eleição.
A culpa é exclusiva dos sócios, que convenhamos não demonstra qualquer interesse no clube.
Mas é apenas a minha opinião.

Lebohang Mokoena

Conas de sabão fds

A vida é curta... importa é participar.