Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

The_Devils_Advocate

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2025, 13:03
Citação de: Diogo Brito em 06 de Dezembro de 2025, 11:41Contratar o José Mourinho para um clube com uma Academia de Jovens como a do Benfica, é igual a contratar um pedreiro para pintar um mosaico numa parede.

Sempre esteve à vista de todos que o Mourinho não seria a pessoa certa para liderar o balneário de um clube com as nossas especificidades.

Mas havia umas eleições para ganhar.

Bravo!

Mas o noçoruie contratou-o para ganhar eleições, ganhar jogos ou trofeus isso são efeitos colaterais q podem ou n acontecer com a contratação do Mourinho, mas não foi o core business, da sua contratação.
Isto.

Sexta-Feira

Citação de: Chicobento em 06 de Dezembro de 2025, 14:47
Citação de: fdpdc666 em 06 de Dezembro de 2025, 14:39
Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 14:37

A medida que vai colocar o Benfica nos eixos!

FALEM AGORA!!!

Os sócios também vão começar a morder.

Não, antes mordiam. Agora nem mostram os dentes. Daqui a uns tempos vão dar a pata. Aliás, alguns já deram mais que a pata, e ficaram todos contentes, porque não se pode ganhar sempre e o que importa é participar! Ah, mas pelo menos não temos lá o Noronha dos amburgas!  :crazy2:

De trela já andam há muito tempo.
De coleira e trela.

Só não fazem "Au,Au"!

slbpgonçalves

As minhas 3 fases recentes:
-antes das eleiçoes, motivado e com esperança por sangue novo e um novo benfica
-No dia dos resultados das eleiçoes, entrei em modo "caguei pa isto, que se foda"
- Passado + ou - um mes, estou em modo apatia, anestesiado mas ao mesmo tempo é doloroso.
é lidar, que remedio..
Parabens aos 65% que ficaram contentes com o resultado de ontem e mantem em aberto a luta pelo segundo lugar..

Bailey

FALEM AGORA!!!
já nem consigo distinguir o que é paródia do que é real

Bmjfsa

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 14:49
Citação de: Chicobento em 06 de Dezembro de 2025, 14:47
Citação de: fdpdc666 em 06 de Dezembro de 2025, 14:39

FALEM AGORA!!!

Os sócios também vão começar a morder.

Não, antes mordiam. Agora nem mostram os dentes. Daqui a uns tempos vão dar a pata. Aliás, alguns já deram mais que a pata, e ficaram todos contentes, porque não se pode ganhar sempre e o que importa é participar! Ah, mas pelo menos não temos lá o Noronha dos amburgas!  :crazy2:

De trela já andam há muito tempo.
De coleira e trela.

Só não fazem "Au,Au"!
Alguns só ladram.

+1benfiquista

Citação de: slbpgonçalves em 06 de Dezembro de 2025, 14:50As minhas 3 fases recentes:
-antes das eleiçoes, motivado e com esperança por sangue novo e um novo benfica
-No dia dos resultados das eleiçoes, entrei em modo "caguei pa isto, que se foda"
- Passado + ou - um mes, estou em modo apatia, anestesiado mas ao mesmo tempo é doloroso.
é lidar, que remedio..
Parabens aos 65% que ficaram contentes com o resultado de ontem e mantem em aberto a luta pelo segundo lugar..

Há muita gente que hoje anda inchada com o jogo de ontem. O Benfica passou a ser um clube diferente, o processo foi gradual mas ficou concluído no dia 8 de novembro. Somos a caricatura que os rivais fizeram de nós nos últimos largos anos...

odistraido

Jotenko

FALEM AGORA!!!

Isto é troll ou fake certo?

van33

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2025, 14:50

FALEM AGORA!!!
já nem consigo distinguir o que é paródia do que é real
Quando o clube do banana esfregar nas bentas do Bayern de Munique com mais um record do Guinness Book do clube com mais sócios do mundo graças aos cães, gatos, periquitos e porquinhos indianos, os alemães até vão ficar paneleiros dos olhos. Orgulho nisto.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2025, 15:03

FALEM AGORA!!!

Isto é troll ou fake certo?

É mesmo verdade.

Um cachecol um cartão e uma medalha do Benfica para o Bigodes e para a Pantufas.

LOL

Sexta-Feira

Transformaram este clube, num clube para retardados mentais.

Daqui a uns tempos abrem o relvado do estádio da Luz, para os sócios com animais de estimação os levarem a fazer lá as necessidades.

E aos Domingos vemos os atletas a borrar a cara com merda.
Que na prática vai dar à mesma coisa, só que de forma literal.

Sexta-Feira

Só tenho pena dos cães, que obviamente não têm culpa nenhuma destes retardados todos. A começar no presidente e a acabar nos donos (sócios).

Sexta-Feira

van33

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 15:14Somos oficialmente um circo.
Desisto.
Eu ando a adorar cada momento, vivo cada momento deste como quando era com os sapos, uma paródia, um circo, todas estas palhaçadas dão-me anos de vida. Anos que perdi quando amava este clube estão desde há um mês a ser cobrados, e o melhor ainda está para vir, espero eu.