Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

O rumo deste clube a cada dia, a cada hora, a cada minuto,  cada segundo, se distancia mais dum clube desportivo.

Tudo fazem, tudo procuram para afastar adeptos do verdadeiro propósito da existência deste clube.

É uma coisa absurda.
Isto é pior que morte súbita.

Isto é uma tortura sem precedentes num clube com origem no futebol, que acabará obviamente com a descaracterização e morte a médio/longo prazo do maior clube português e histórico europeu.

red_label

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 14:37

A medida que vai colocar o Benfica nos eixos!

FALEM AGORA!!!
Isto é verdade?
Quero vitórias e títulos e a seguir isso, pode ser?🤐

red_label

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 15:14Somos oficialmente um circo.
Desisto.
Calma, não desistas já vais ter mais oportunidades 🥱

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 15:12Transformaram este clube, num clube para retardados mentais.

Daqui a uns tempos abrem o relvado do estádio da Luz, para os sócios com animais de estimação os levarem a fazer lá as necessidades.

E aos Domingos vemos os atletas a borrar a cara com merda.
Que na prática vai dar à mesma coisa, só que de forma literal.

N te quero desiludir, mas acho q isso já foi feito (n foram declaradas as necessidades)

mrshl

Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2025, 14:40
Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Dezembro de 2025, 00:13"E em inícios de Dezembro estamos arredados do título".

Tecnico que nao ganha um campeonato ha mais de 10 anos. Dispensa apresentações.

isto foi um all in eleitoral. Mal ele sonhava que nem era preciso . Vai ganhar sempre de goleada contra quem vier.

MuchoG

Acho que ontem foi a confirmação total que o clube está tomado pelo loserismo, sportinguização, o nome que lhe quiserem dar. O Benfica é um clube perdedor.

Não só empatámos em casa com o Sporting, que só por si é um mau resultado, como pode ter como consequência ficarmos a 8 pontos do 1º lugar. E a reação mais comum que vejo é a satisfação. Porque "dominámos", "estivemos por cima na 2ª parte" e "merecemos ganhar", etc. Não devia estar surpreendido porque 65% destes adeptos votou numa pessoa que justifica o fracasso com o facto que lutámos até ao fim.

Será mais um ano a ver navios, com sorte talvez dê para uma Taça da Liga ou de Portugal, mas nem é necessário. É gastar 100 milhões todos os anos em cromos novos,  "lutar até ao fim" e os chalupas ficam contentes.

Red Bullet

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2025, 15:19
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 15:14Somos oficialmente um circo.
Desisto.
Eu ando a adorar cada momento, vivo cada momento deste como quando era com os sapos, uma paródia, um circo, todas estas palhaçadas dão-me anos de vida. Anos que perdi quando amava este clube estão desde há um mês a ser cobrados, e o melhor ainda está para vir, espero eu.

Olha q tb tenho esse feeling, ainda temos longos capítulos de novela mexicana pela frente q nos vão meter a rir e n é pouco.

Somos um autentico Titanic a meter água no porão, mas em q a maior parte do pessoal ainda está no salão de baile a ouvir piano e a beber champagne e a cagar para a cena q se está a passar lá em baixo. Qdo a água chegar cá a cima é q vais ver o "espectáculo".

NOSIDE

Citação de: MuchoG em 06 de Dezembro de 2025, 15:46Acho que ontem foi a confirmação total que o clube está tomado pelo loserismo, sportinguização, o nome que lhe quiserem dar. O Benfica é um clube perdedor.

Não só empatámos em casa com o Sporting, que só por si é um mau resultado, como pode ter como consequência ficarmos a 8 pontos do 1º lugar. E a reação mais comum que vejo é a satisfação. Porque "dominámos", "estivemos por cima na 2ª parte" e "merecemos ganhar", etc. Não devia estar surpreendido porque 65% destes adeptos votou numa pessoa que justifica o fracasso com o facto que lutámos até ao fim.

Será mais um ano a ver navios, com sorte talvez dê para uma Taça da Liga ou de Portugal, mas nem é necessário. É gastar 100 milhões todos os anos em cromos novos,  "lutar até ao fim" e os chalupas ficam contentes.

Lutamos até ao fim, a perder/empatar que seja assim. Os chalupas comem e acham isto normal.

Bailey

Red Bullet

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2025, 15:54Espera lá isso e mesmo a sério?! Loool

Mais um pouco e tens os tipos do PAN à perna por seres animalofóbico.

TFFS

FALEM AGORA!!!
Isto é tão Godinho Lopes

Red Bullet

Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2025, 16:04

FALEM AGORA!!!
Isto é tão Godinho Lopes

Devem ser dias felizes no forum serlagarto e no serporco.

RGouveia.SLB

FALEM AGORA!!!

A brincar a brincar, muitos cães têm mais juízo e inteligência que os próprios donos

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2025, 16:08

FALEM AGORA!!!

A brincar a brincar, muitos cães têm mais juízo e inteligência que os próprios donos

Logo à partido n bebem vinho do pacote, directamente do pacote à boca como os seus donos.

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2025, 15:26O rumo deste clube a cada dia, a cada hora, a cada minuto,  cada segundo, se distancia mais dum clube desportivo.

Tudo fazem, tudo procuram para afastar adeptos do verdadeiro propósito da existência deste clube.

É uma coisa absurda.
Isto é pior que morte súbita.

Isto é uma tortura sem precedentes num clube com origem no futebol, que acabará obviamente com a descaracterização e morte a médio/longo prazo do maior clube português e histórico europeu.
Isso é algo que muitos ainda se recusam a ver, Clube morto e ainda vão aniquilando o estado de alma, o benfiquismo como o conhecíamos.